# #

Um estupro inesperado

574 palavras | 6 |4.32
Por

Acabo de ser estuprado faz meia hora, dois sujeitos me deixaram arrombado.

Sou o Mauricio, 22 anos sou hétero e pegador de meninas novinhas e gostosas, Ontem fiz contato com uma gatinha e hoje marcamos de nos encontrar numa praça aqui da cidade. Um local tranquilo com pouca movimento de pessoas e eu estava pensando em come-la ali mesmo na praça dentro do carro.Marcamos as 20 hs. e fui até o local, já estava com o o pau tricado, pois a neguinha era muito bonita, pude ver fotos que ela me enviou. Cheguei na tal praça, estacionei e quando ia sair do carro, me apareceu um outro carro atraz do qual desceram dois caras, um branco e um negro e já me deram voz de assalto e já foram me puxando para fora do carro. Sorte minha que eu estava só com 100 reais no bolso. nem carteira eu havia levado, e o documento era só a carteira de motorista. O resto inclusive cartões eu havia deixado em casa.Um deles me obrigou a entrar no carro deles e o outro entrou no meu carro e sairam cantando pneus. Cada um deles tinham uma arma e diziam para eu não reagir se reagisse eu morreria.Me levaram para umas quebradas no meio de um canavial e quando me pediraam a carteira e descobriram que eu não nem carteira e nem cartões um deles falou vamos acabar com ele, para aprender a andar com dinheiro. O outro respondeu: Não cara não precisa fazer isso não. Vamos comer o cú dele e depois nós o deixamos aqui mesmo, ele que se vire pra ir embora.Confesso que apesar de muito assustado me senti mais aliviado, eu não queria morrer agora.Mandaram eu tirar a bermuda e a cueca e se posicionaram, um na frente com a benga na mão e colocando na minha boca e o outro atraz, já cuspindo na minha bunda e já enfiando a pica no meu rabo. Eu gritei quando aquilo entrou, tava escuro e não pude ver as picas, mais eram grandes a julgar pelo volume. Um deles disse: Pode gritar, sua puta, sua piraanha safada, aqui ninguem vai te escutar mesmo! O cara que estaava comendo meu cú, não tinha a menor piedade, socava com força enquando enfiava a pica na minha boca, de tal maneira que eu a sentia no meu pescoço. Me comeram durante uma hora e gozaram quase que simultaneamente, um encheu o meu cu e o outro encheu minha garganta de porra. Foi tanta porra na garganta que quase me afoga, e eu tive que engolir tudo. Meu rabo ardia e a sensação é de que estava todo arrombado. Os caras me deixam ali e eu custei encontrar a minha roupa naquela escuridão. Foram embora e levaram meu carro. Ainda bem que tenho seguro contra roubo.. Só não tenho seguro contra estupro e neste momento meu cú tá ardendo pra caralho.Sai dali caminhando até uma rodovia que passava próximo e liguei para o meu pai que foi lá me buscar. Já fiz boletim de ocorrência e agora estou aqui em casa com o cu ardendo e com este gosto horrivel de porra na boca, já lavei, escovei os dentes mais o gosto não sai Nunca pensei cara que numa cidade pacata como a minha isso pudesse me acontecer. Este caso é veridico e aconteceu poucas horas atraz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jeremiiah ID:1dbfi46wwkx9

    Eu comia um moleque de 12 anos, quando fui descoberto pelo seu pai, e aí eu me fudi. O homem me pegou enrabando o filho dele atraz de uma moita de bananeiras, me enquadrou com um revolver na mão, me colocou de quatro e me enrabou. Primeiro enfiou o cano do revolver no meu cú e disse que ia ia dar um tiro ali, para não estragar o couro, quase morri de medo, depois mudou de idéia, me colocou de quatro e comeu o meu rabo com uns 25 cms de pica. E foi bem selvagem, socava com toda força e dizia, vou te ensinar como se come um cú seu tarado FDP. Gozou no meu cú, me enchendo de porra. Depois chamou seu filho e mandou ele enfiar a mão no meu rabo e o moleque enfiou até o cotovelo e ainda abria e fechava a mão lá no fundo do meu rabo.Depois daquilo eu nunca mais peguei garotos novinhos.

  • Responder Juninho de Campinas ID:1dbfi46wwkx9

    Eu tambem fui estuprado já com 18 anos, por um caminhoneiro tarado. ele me convidou para trabalhar de ajudante com ele e na terceira viagem, ele me pegou enquanto eu dormia na cama do caminhão. Eu dormia e e já acordei com uns 10 cms de pica dentro do raabo, aí não teve mais jeito, tive que relaxar rebolar e gozar na pica dele. O FDP colocou tudo que tinha dentro do meu rabo, não medi, mais devia ter uns 25 cms.

  • Responder Claudiionor ID:1dbfi46wwkx9

    Eu comi o cú de um garoto quando ambos tinhamos 12 anos. O tempo passou e hoje 10 anos depois eu o encontrei, vestido de mulher, sapatos altos, cabelos longos loiros, eu mesmo não o reconheci foi ele quem me reconheceu e veio correndo me abraçar. Então aproveitei o ensejo e o comi de novo O cusinho tá um pouco largo, mais a chupeta que delicia.. Ele tá querendo namorar comigo mais não sei se devo. Tenho medo da lingua do povo!!

  • Responder Givanildo ID:1dbfi46wwkx9

    Hoje eu tenho 25 anos, após a morte de minha mãe eu tinha 14 anos, fui transformado em fêmea pelo meu pai. Até hoje eu vivo maritalmente com ele, já se vão 11 anos . Hoje eu a menina dele, só ando de mini saias, ou shortinhos bem curtinhos, uso os cabelos compridos e me depilo inteirinho. Meu pai tem hoje 48 anos, um homem máasculo e bem dotado. Estou bem feliz com ele, que me pega quase toda noite e faz de mim a sua mulherzinha. Como é bom ficar de quatro na frente dele e sentir aquela pica entraando aé o talo. Não quiz me casar e tambem não dou pra outros homens. Meu pai é o meu marido.

  • Responder Gelsom ID:1dbfi46wwkx9

    Liga não cara, eu fui estuprado com 10 anos de idade, fui obrigado a aguentar 23 cms. no rabinho sem dó nem piedade. O negão que me estuprou tá me comendo até hoje e tem mais, o cara é muito ciumento demais, me deu até umas porradas porque eu olhei para outro cara.Eu moro só e toda semana ele passa na minha casa para me comer. só que não quer me assumir.Ele diz que sou só dele, entãu eu digo se sou só seu porque não me leva para sua casa? Tirando o ciumes até que ele é legal.Esse romance já dura 10 anos.

  • Responder Nélio ID:1dbfi46wwkx9

    Que tragédia em cara, você sai para caçar e foi caçado.eu imagino o que você passou, eu fui estuprado quando eu tinha 19 anos, mais no meu caso, foi o meu tio, que me pegou a força e arreebentou o meu cabacinho. Estávamos dormindo no mesmo quarto e a noite ele tirou minha cueca e mandou ver, quando eu acordei metade da pica já havia entrado, ele me segurou e não deixou que eu escapasse enquanto não gozou. Foi dolorido cara, mais hoje continuo a dar pra ele numa boa. Agora já me acostumei. Mais a época fiquei muito revoltado.