# #

No Motel Vips Rio de Janeiro com um Coroa Gentil e Charmoso

1319 palavras | 0 |3.67
Por

Sai do banho e passei pela frente dele apenas de toalha e fiz questão de deixar ela cair, virei, dei aquela olhadinha com carinha de safadinha…

Tenho uma amigo coroa que conheço a muitos anos, ele sempre foi a fim de mim e de uns tempinhos pra cá, desde o início da pandemia pra ser mais sincera, a gente tem saído, almoçado juntos, ido ao shopping e algumas vezes ao motel, afinal de contas, ninguém é de ferro né!

Esses dias, quando saímos para almoçar, ele me convidou para almoçar em algum lugar especial e tal, disse que poderíamos pegar uma piscina se eu quisesse Então perguntou onde eu gostaria de almoçar.Falei: Tá falando sério? Posso escolher mesmo? Quero que você me leve pra conhecer o Vips.
Ele: Caraca, aquele motel custa uma fortuna
Eu: Ué, você disse que eu poderia escolher, então escolhi.

Gente, para quem não é do Rio, ou para aqueles que ainda não conhecem esse motel é maravilhoso, simplesmente o melhor e maior motel aqui do Rio de janeiro. Ele fica na avenida Niemeyer de frente para o mar, espetacular. pesquisem fotos dele no google e comentem depois aqui embaixo.

E lá fomos nós, pegamos um Uber do centro do Rio pra lá, levou quase 30 minutos por causa do transito e tal e o motorista não tirava os olhos de mim. Eu estava de vestidinho soltinho, salto alto, bem maquiadinha e com um decote generoso. Ele virava e mexia, olhava pelo retrovisor e até ariscou dar umas piscadinhas, o que retribui com alguns sorrisos.

O meu amigo coroa, estava com as mão sobre minha coxa, pois como o vestidinho havia subido um pouco deixava minhas coxas a mostra e acho que isso que fez com que o motorista ficasse meio de olho. E como quase sempre ando sem calcinha a mão do meu amigo estava cada vez mais perto da minha xaninha o que me deixava com um tesãozinho de leve.

Fiz questão de dar uns selinhos nele durante a viagem só para provocar um pouquinho o motorista porque esse meu amigo coroa tem vinte e poucos anos a mais que eu e com essa carinha de putinha, eu parecia uma garota de programa que acabara de ser contratada.kkk

Quando chegamos lá subimos para suíte e fui logo para o banho, pois queria aproveitar demais aquela hidro magnifica. Fiquei nuazinha e entrei naquela espuma maravilhosa e de frente para o mar com uma piscina ao lado com bordas infinitas, não tem mulher que não dê naquele motel meus amores.

Meu amigo coroa foi vestir o roupão e ficou ali admirando a paisagem também, Sai do banho e passei pela frente dele apenas de toalha e fiz questão de deixar ela cair, virei, dei aquela olhadinha com carinha de safadinha e com essas marquinhas de biquíni pelo meu bumbum, ele ficou louco, veio atrás de mim feito o lobo mau atrás da chapeuzinho.

me debrucei naquele guarda corpo de vidro, olhando aquela paisagem linda…ele veio por trás, me agarrou pela cintura, me beijou o pescoço me fazendo virar a cabeça e beijá-lo também. Eu estava nuazinha ali na frente dele e senti ele encostar no meu bumbum, o roupão foi se levantando, sentia a rola dele pulsando entre meu reguinho e com as mão ele alisava e apertava meus seios.

Com aquela visão maravilhosa, naquele motel magnifico e com umas alisadas dessas, era impossível resistir, então empinei minha bunda olhei para trás e ele segurou meu cabelo puxando com força e falou:
Te quero sua cadela no cio.
Eu: Ai que tesão amor, vem então foder sua cadelinha vem, mete com vontade na sua putinha.
Ele abriu o roupão e falou: Chupa minha pica chupa sua puta casada safada.
Adoro quando me chama de puta casada, isso me enlouquece e ele já sabendo disso..se aproveita.

Me ajoelhei ali na borda daquela piscina maravilhosa e engoli a píca dele de uma vez..meti ela todinha pela primeira vez na minha boca, senti tocar lá no fundo da minha garganta…ele metia na minha boca como se fosse minha xaninha, sentia ela pulsar lá dentro e não demorou muito pra eu sentir os jatos de porra jorrando no fundo da minha garganta, tanto que cheguei a engasgar e não consegui engolir tudo.

Retirei ela da minha boca e como uma verdadeira esposinha putinha, olhei pra ele e disse:
Nossa amor, quanta porra! Até me engasgei.
Deitei na borda da piscina abri minha pernas e com o dedinho chamei ele pra me chupar, pois eu estava explodindo de tesão. Abri bem minhas pernas …ele introduziu dois dedinhos na minha xaninha e com a língua chupava meu clitóris me fazendo enlouquecer.

Me chupou por uns bons e intermináveis momentos, de repente ele se levanta e vi que já estava de pica dura novamente…arregalei os olhos e falei:
Amor, que delicia de pica, já está assim é, novamente, que maravilha.
Ele: maravilha é fuder você aqui de quatro de frente para o mar.
Nisso virei de costas, me posicionei de quatro bem mas bem empinada…pensa numa moreninha com marquinhas de biquíni de quatro na sua frente bem empinada e olhando para trás com uma xana carnuda igual essa que tenho…pensou? Essa era eu ali na frente dele, implorando por pica.

Ele veio, lambeu minha xaninha e meu cuzinho, pincelou a pica e segurando na minha cintura com uma mão e com a outra foi empurrando a pica pra dentro,,,,eu rebolava e fazia ela entrar centímetro por centímetro …parecia que nunca iria parar de entrar…o coroa tem uma senhora de uma pica, não é muito grossa, mas é enorme, longa, maravilhosa.

Ele começou a socar bem gostoso, eu ali de quatro de frente para o mar sentindo as estocadas dele no meu útero, estava maravilhoso demais…eu estava a ponto de gozar depois das chupadas que ele havia me dado, então queria sentir o leitinho dele todo dentro de mim e me virei para trás e falei:
Ai amor, quero sentir seu leitinho dentro de mim, mete no meu cuzinho vai, goza no meu cuzinho, quero muito isso.

Ele então tirou da minha xaninha e num único movimento introduziu aquela jeba enorme no meu cu e socou como um adolescente…metia como se nunca mais fosse me comer, estava insaciável .
Falei: Amor, que é isso, tá me comendo com raiva é? Que fome de cu é essa?
Ele: To pagando 800 reais nessa suíte então tem que fazer valer a pena, esse cuzinho é maravilhoso e custa cara, então tome pica sua puta, tome pica no cu sua putinha casada que adora trair o marido.

Quanto mais eu urrava de tesão, mais sentia ele empurrar aquela pica pra dentro, eu podia sentir as bolas batendo na minha bundinha..ele socava e urrava de tesão também..até que grutou.
VOU GOZARRRRR CARALHO…..AHHHHHHHH

Na mesma hora senti minha xaninha pulsando por causa do leitinho que estava passando dentro do meu cuzinho e gozei maravilhosamente….Ai amorrrrr. mete caralho mete no meu cu que to gozando porraaaaa…..puta que pariu que foda gostosa.

Não sei como, mas meu amigo coroa goza litros de porra, nunca vi tanta porra assim. Meu cu estava vazando porra de tanto que ele havia gozado e também pelo fato dele ter me arrombado de tanta estocada. Só olhar na foto que ele tirou e postei aqui embaixo.

Passamos umas oito horas lá no Vips e metemos mais duas vezes, uma delas dentro da piscina com borda infinita, mas essa vou deixar para contar pra vocês outro dia.
Se sentiu tesão e gostou do relato, comenta aqui embaixo.

Beijinhos da Renatinha

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos