#

Se descobrindo..mas o medo me paralisa-SILVIO

679 palavras | 0 |3.94

nos meus 17 anos vivia em uma cidade media,mas todos se conheciam e certo dia sai com os amigos para noite e deparei com um macho de rola dura metendo no cu do amigo..mexeu comigo

Vivia nos meus 17 anos em uma cidade media ,mas todos se conheciam e ia levando avida da maneira comum sem muitos alardes.
Tinha uma personalidade forte,mas era tímido e sempre evitava estar na linha de frente,tinha um corpo delineado,forte,coxas e uma bunda aonde varias vezes fui elogiado.
Certo dia houve uma festa no clube aonde tinha muitas pessoas de fora e no meio da noite me deu vontade de mijar e sai para dar uma volta nos arredores da chácara ,e ouvi vozes e fui devagar seguindo o som e deparei com algo que me marcou para sempre.
Dois homens fortes nus e um deles de 4 ajoelhado no chão e o outro atrás dele com uma senhora rola e o passivo pedia me come,mas vai devagar,nunca dei meu cu seu sacana,e o macho dominante foi direcionando sua rola na porta do cu dele e foi pressionando ,e logo a cabeça entrou e o gemido do passivo se fez presente,mas ele ficou firme e logo via a rola entrar fundo e sair toda e logo foi acelerando e o passivo aguentando e dizendo está gostoso,mete,me faz seu viado macho gostoso.
Neste momento minha boca seca,senti meu cu dar sinal de vida e algo mexia comigo que queria ser este passivo e dar prazer ao macho.
A noite não conseguia dormir e meus pensamentos divagavam,mas tinha certeza que queria sentir uma rola me comendo,mas o medo de ser descoberto,de cair na boca do povo me judiavam e os dias foram passando e o meu calvário somente aumentava.
Tinha um amigo que muitas vezes estudávamos juntos e certo dia estava de short folgado ,sem cueca,e resolvemos parar um pouco e ele tinha um irmão com seus 25 anos SILVIO que estava de passagem pois estudava fora,e estava na cozinha fazendo um lanche e ao me ver foi dizendo baixinho ao meu ouvido tens uma bela bunda,coxas apetitosas,esta me deixando com tesão.
Quando ele falava ao meu ouvido me senti todo indefeso e ele percebeu e foi dizendo sei que esta com medo,mas serei paciente,e você ira gostar de sentir uma rola nas suas coxas,um macho enrabando,se roçando e uma rola iniciar seu cu.
Me senti sem palavras e todo envolvido e pronto para se deixar levar e neste momento meu amigo veio me avisar que precisaria sai um pouco,mas que poderia ficar com seu irmão batendo um papo.
Meu amigo saiu e senti seu corpo colar no meu de pé na cozinha,e o SILVIO abaixou meu short e me vi nu e logo ele me acariciava,suas mãos acariciando meu peito,e sua rola deslizando no meu rego.
Me levou sem resistência alguma ate um sófa aonde me colocou debruçado e senti sua língua tocando meu cu,e logo seu dedo e pegou o pote de manteiga e lambuzou meu cu e sua rola e foi pressionando e me vi como o passivo a beira de ter uma rola no meu cu…a cabeça entrou..que dor mas ele parou,acariciava minha bunda,tocou na minha rola que estava mucha e aos poucos foi empurrando e tirando e logo me comia curtindo e dizendo que amava iniciar um cu e o meu todo apertadinho e metia e me deixou doido e a certeza que gostava da coisa,e me desliguei e curtia ser comido.
Me fez ficar de 4 no chão da cozinha e se colocou sobre mim e me disse vou batizar você como um viado e mirou de cima para baixo e foi de vez entrando no meu cu,levei um susto mas aguentei,e de novo e dizia suas pregas se foram e a partir de agora es um viado sedento por rola
Estava de 4 todo entregue quando ergui os olhos e deparei com o pai deles curtindo e foi dizendo quero comer este cu viado..senão…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 17 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos