#

Submissão a um velho negro 3 – O início da minha doutrinação por Titão

2890 palavras | 4 |4.60
Por

Neste relato conto como Titão iniciou minha doutrinação e determinou minha total submissão a ele.

Para quem começa a ler o meu relato agora, recomendo que leiam antes as duas primenras partes.
Depois que Titão depositou todo seu esperma dentro de mim e seu pau retirou lentamente do meu cú. Enquanto ele deslizava, meu cú se contraía gostosamente tentanto mantê-lo mais um pouco dentro de mim, mas Titão estava satisfeito e não fazia mais questão de permanecer dentro de mim. Já eu, lamentava por senti-lo sair de dentro de mim.
Tentei mantê-lo por mais um tempo dentro do meu cú. Eu acelerei propositalmente as contrações do meu cú no seu pau enquanto ele deslizava. Ele inicialmente correspondeu e voltou a dar curtas penetradas, mas logo senti ele deslizando novamente.
Eu então toque suas nadegas com minhas mãos e tentei trazê-lode volta pra dentro do meu cú e ele me correspondeu novamente e forçou deliciosamente seu pau contra meu cú que mordiscava seu pau cadenciadamente, quase que agradecendo por estar sendo preenchido novamente.
Eu uso uma estratégia para tentar aumentar a rigidêz do seu pau e começo a mexer meus quadris para atiçá-lo e ele começa a responder. O prazer de tê-lo crescendo novamente enquanto está dentro de mim é indescritível e me enche de orgulho provocar isso num homem como ele.
Mas não o mantenho por muito tempo, ele está por demis satisfeito e deixa seu pau novamente escorregar de dentro de mim. Eu nada posso fazer desta vez, mas sei que lutei por ele como pude.
Eu tenho energia para continuar servindo aquele homem, talvez porque eu assumi uma postura passiva quase o tempo todo e minha fome por seu pau parece inesgotável, chega a me dar orgulho do meu apetite por sexo.Titão me ensinava as delícias do sexo e eu estava me transformando lentamente no seu escravo sexual.
Eu o vi apoiando os braços para descolar seu corpo do meu. Eu estava adorando sentir seu peitoral e abdomên peludos, completamente molhados de suor causado pelo esforço daquela foda intensa e mais uma vez eu tentei mantê-lo por mais um tempo junto a mim. Eu o envolvi com meus braços e fiquei alizando suas costas com minha mãos, ele cedeu um pouco e se permitiu ser acariciado por mim. Procurei fazer de um jeito carinhoso na tentativa de mantê-lo pelo maior tempo possível comigo.
Ele decidi então levantar e dess vez nada posso fazer para mantêr seu contato. Eu sinto que dessa vez é definito, ele está decidido, mostrando estar completamente satisfeito. Ele afasta seu corpo do meu e eu passo apenas a admirá-lo à distância.
Eu sinto falta do seu contato e permaneço na cama deitado, com meu cú alternando momentos de contração e relaxamento. Ele vai para o banheiro e me deixa ali deitado, recordando os momentos de total submissão a ele.
Eu procuro me arrastar para o meio da cama onde posso curtir aquela sensação de um jeito mais relaxado. Eu me pego com um sorriso no rosto enquanto relembro os momentos de minha entrega a Titão.
Eu olho para meu corpo e percebo que carrego o suor de Titão. Sinto seu cheiro empreginado em mim. Tenho pelos que sairam do seu corpo e se prenderam em mim. Eu pego um desses pelos e fico brincando com ele, esticando-o e levando-o a minha boca. Passo a prendê-lo entre meus lábios e deslizo até que o sabor de Titão se fixe em minha boca.
Eu fico me olhando e observo que me pau se manteve passivo durante toda aquela foda, embora eu estivesse o tempo todo com tesão. Eu adotei uma postura completamente passiva diante de Titão. Eu não tinha nenhuma ereçãodurante toda auqela foda.
Meu cú passou a ser o canal de todo o tipo de prazer que Titão me dava. Somente quando gozei espetado em sem pau, eu senti meu pau participando de alguma forma. Mesmo assim, ele manteve flácido todo o tempo. Apenas podia sentir um líquido passando pelo canal seminal e escorrer pela cabeça do meu pau.
Não era uma quantidade absurda de líquido que saiu do meu pau, apenas um pouco e parecendo uma babinha incolor, diferente de quando eu batia uma punheta no banheiro pensando no Titão.
Titão volta do banheiro e sua visão me atiça instantâneamente. Fico observando-o em todo seu esplendor de macho. Seu pau me hipinotiza, não consigo parar de olhá-lo.
Ele se deita ao meu lado, eu penso em me aproximar e buscar o conforto do seu peito másculo, mas me sinto sujo e desisto da ideia. Levanto e me dirijo ao banheiro para me banhar. Antes de entrar no box, eu preciso urinar e eu mesmo me surpreendi ao me pegar urinando sentado. Não foi intencional, apenas senti a nescessidade de sentar e foi ótimo tê-lo feito, pois enquanto eu urinava, o semêm de Titão pingava do meu cú sem parar. Fiquei assim por algum tempo, vazando a porra de Titão que parecia que não ia mais parar de sair de dentro de mim.
Eu ainda pingava sua porra, mas decidi entrar no box assim mesmo. Eu me tocava enquanto me ensaboava e meu corpo estava incrivelmente sensível. Procurei me limpar bem, principalmente por baixo, na regial pubiana e anal. Pensava na possibilidade de voltar a ser usado por Titão de novo.
Isso demonstrava que eu ainda não estava completamente saciado na quela tarde. Eu estava tarado naquele homem.
Enquanto eu ensaboava, percebi como Titão havia deixado meu cú completamente inchado e aberto. Eu podia enfiar meu dedo facilmente dentro do meu cú. O esfíncter não fazia resistência ao meu dedo, que entrava sem dificuldades.
Mas estava muito sensivel assim mesmo e quando percebi, já brincava com meu cú que voltava a dar piscadelas. Aproveitei para deixá-lo bem limpinho caso Titão volta-se a comê-lo naquela tarde.
Eu comecei a pensar em Titão e sentir sua falta. Desliguei o chuveiro e me enxuguei o mais rápido possível para que pudesse voltar logo para aquele homem.
Assim o fiz e retornei para me juntar a ele na cama. Eu estava enrolado na toalha e sentei no lado oposto em que Titão ocupava na cama. Ele me pega pelo braço e me puxa pra ele. Me deixo conduzir por ele e ele me acolhe em seus braço. Repousei a cabeça em seu peito e fiquei acariciando seu abdomêm.
Eu brincava com seus pelos peitorais, descia para seu abdomêm e fazia terminava repousando minha mão nos seu pelos pubianos. Neles eu me dedicava fazendo um demorado cafuné. Deslizava as pontas dos meus dedos até juntá-los num ponto em comum. Pinçava um punha do de pelos e esticavá-os até ele escorregarem entre meus dedos e depois repetia tudo de novo. Fiquei assim por um bom tempo.
Titão curtia quieto todo aquele carinho que eu tinha com seu corpo. Ele então decide me retribuir e puxa a toalha que envolve meu corpo até expor minha bunda. Começa a acariciá-la com uma de suas mãos.
Seu toque e aspero, masculo mais muito gostoso pra mim. Enquanto meus toques são suaves e carinhosos, seu toque é mais firme e procura explorar toda a minha bunda.De vez em quando sinto-o apertando com firmeza uma das bandas da minha bunda e afastá-la, expondo me cú. Posso sentir até um arzinho entrar por ele, me fazendo arrepiar. No fim sempre levo um tapa que me faz soltar um gritinho e parar com minhas carícias em seus pelos pubianos.
Cada um de nós cumpre seus pápeis nesse jogo explicito de sedução. Eu sempre sou derrotado por ele e sou forçado a me entregar aos seus caprichos.
Com o tesão que aflora em mim quando ele desfere tapas em minha bunda, sou levado a aumentar gradativamente meus gemidinhos e a começar a empinar e rebolar minha bunda pra ele.
Seu pau começa a se exibir para mim. Ele começa a assumir uma postura mais rígida e a pulsar ritmadamente, ainda que de forma discreta. Minha respiração se altera rapidamente ao vê-lo dar sinal de vida. Coração batendo mais rápido, um calor se espalhando por meu corpo e um leve tremor tomando conta de meus músculo demonstram que começo a sucumbir diante daquele homem.
Eu então decido que é hora de voltar a me dedicar ao seu sexo. Minha mão deixa de acariciar seus pelos e procuro por seu membro. Ao alcançá-lo, eu me dedico inicialmente a acariciar suas robustas bolas, que parecem ter vida prória, dançando uma espécie de balé que por um tempo eu já observava.
São movimentos constantes que suas bolas fazem dentro da pele do saco escrotal de Titão. Pra mim é lindo e hipinotizante ver o saco deste homem exibindo-se exclusivamente pra mim.Seu pau aproveita para alcançar a plenitude de sua potência enquanto me dedico a acariciar suas bolas.
Eu então sou impelido e tocar de rígido membro e a percorrer sua extensão. Repito por varias vezes esse movimento, da base até a cabeça, de forma suave sem exercer pressão no seu pau. Sinto-o pulsar enquanto o percorro continuadamente.
Depois de um tempo assim, eu chego até a cabeça do seu pau e aumento a pressão que minha mãos faz no seu pau e inicio um movimento lento em direção a base do seu pau. A pele que envolve a cabeça acompanha meu movimento e começa a expor a linda cabeça do pau de Titão para mim.
Automaticamente, abandono o aconchego de seu peito e procuro por uma posição adequada para abocanhar seu pau que se oferece mojestoso pra mim. Eu estou tão enamorado por ele que ao aproximar minha boca do seu pau, me permito algumas esfregadas por todo a meu rosto, seguido por umas lâmbidas em sua glânde e alguns beijinhos carinhosos, antes tem acomodá-lo todo dentro da minha boca.
Enfim soboreio todo o volume, textura e sabor de seu pau com minha boca. Titão está totalmente confortável deitado na cama e desfruta prazerosamente do boquete que eu dedico a ele. Eu fez de mim um chupador de pau voraz e habilidoso. Eu já me sentia totalmente confiante em dar prazer a ele através da minha boca.
Eu sentia meu cú contrair de tesão e eu precisava saciá-lo para me concentrar pelhor na tarefa de chupar seu pau. Eu então fui aos poucos aproximando meus quadrils para que Titão pudesse dedicar-se um pouco ao meu cú.
Titão percebeu que eu lhe oferecia minha bunda para que ele pudesse brincar com meu cú, senti buscando posicionar o tronco para alcaná-lo. O toque de suas mãos fizeram meu cú piscar alucinadamente.
Eu então o provoco, rebolando minha bunda pra ele. Ele toca meu cú com um de seus dedos, mas não sinto ele molhado de saliva como habitualmente. Depois de brincar um pouco, ele para de brincar e eu sei que ele vai ensalivar me cú para penetrá-lo e eu vou a loucura.
Essa espera é demasiadamente angustiante pra mim. Eu fico por demais excitado, esperando pelo contato de seu dedo com meu cú. Eu sei que preciso chamar sua atenção de volta pro meu cú e empino extintivamente minha bunda, expondo meu cú pra ele, começo a rebolar lentamente e de um jeito mais sensual tentando seduzí-lo e procuro não deixar a concorrência da minha boca lhe dando prazer, atrasar a busca de seu dedo pelo meu cú.
Ele enfim retornou pra mim. Sinto agora seus dedos completamente coberto de sua saliva buscarem a melhor lubrificação possível pra me penetrarem. Eu enlouqueço com seu toque enquanto espalha aquele líquido por todo meu cú. Meu cú explode em festa e eu sou forçado a rebolar feito louco e a gemer feito um mulherzinha.
Ele já não precisa forçar para me penetrar com seus dedos. Eles são convidados aguardados e queridos. Meu cú os recepciona com todas as pompas, fazendo uma festa em homenagem a eles.
Já não estou contidos em meus modos. Sou levado a adotar um comportamento lacivo e me entrego aos delírios que os dedos de Titão me provocam. Eu agora estou gemendo desavergonha-damente, empinando, rebolando e jogando contra os dedos de Titão o meus quadris.
Estou febril, eu em extase, com meus olhos fechados, cerrando meus lábios de tanto tesão que sinto, inicio um punheta no pau dele por um breve tempo até que volto a devorar sua pica. Eu tenho um verdadeiro fascínio em ter seu pau em minha boca enquanto sinto seus dedos dentro do meu cú.
Me sinto tão preenchido por ele. Ficamos muito tempo assim nos dando prazer um ao outro, até que ele resolve a voltar e me foder.
Ele subtamente retira seu dedo de dentro de mim. Eu me mantenho chupando-o. Ele pergunta seu eu quero seu pau dentro do meu cú. Eu respondo sem tirar seu pau da minha boca que sim, emitindo um som abafado por seu pau.
Ele então retira o pau de minha boca contra minha vontade e se coloca de pé no chão da lateral que ele acupava da cama. Eu fico de quatro e vou me virando até minha bunda ficar posicionada de
frente pra ele. Termino de me posicionar me descolando até a extreminada da cama onde ele me aguarda com o pau em riste.
Sinto a parte de baixo do seu pau encontar em minha bunda, pois ele aponta pro teto. Ele então dá uma pequena afastada pra trás e força seu pau pra baixo. Ele encosta bem acima da minha bunda e começa a deslizar em direção a entrada do meu cú.
Somete quando a cabeça passa no oríficio do meu cú e que ele para e utilizando sua habilidade habitual, coordena o movimento do quadril para frente com a aplicação de força da sua mão para impedir que seu pau escorregue para cima devido a poderosa ereção. Assim seu pau começa a deliciosa entrada em meu cú.
Eu já começo a acumular experiência nesse meu nov papel. Eu já o ajudo na penetração, eu movimento discretamente me quadril para ir acomodando seu pau aos poucos. Procuro não jogar meus quadris pra trás pois sei que isso pode inibir sua penetração. Procuro me abrir e empinar ao máximo minha bunda pra ele, pois sei que o excita me ver todo oferecido pra ele. E sei que por mais que sua penetração me provoque dor extrema, eu não devo fazer muito escândalo ou tentar impedí-lo de me penetrar, ele prefere que eu demostre meu tesão por sua penetraçao com gemido dengosos mas sem exageros.
Eu aprendia num ritmo muito acelerado a agradar o Titão. Aquilo era um laboratório de emoções para mim e eu um aluno dedicado.
A penetração transcorria normamente como tem que ser. Ambos nos davamos prazer, cada qual ao seu jeito, mas nos completavamos.
Uma vez que a penetração completa se consumou, era uma questão de estimulá-lo da maneira correta para que ele iniciar mais uma foda espetacular em meu cú. Eu já fora de mim, começo sofregamente a gemer e rebolar sem parar em seu pau e começo a suplicar para aquele home me dar uma surra de pau.
Estimulo dado, Titão mostra pra mim que não é homem de negar um pedido para sua fêmea e começa uma sessão enlouquecida de golpes furiosos dentro do meu cú. Eu sinto as dores habituais, mas estou coinsciente que necessito serví-lo sem reclamar.
Eu preciso como sempre morde o travesseiro para não ser ouvido pela vizinhança. Eu o alcanço e o coloco na boca e passa e emitir som abafados. Esto sendo devorado pela segunda vez em uma única tarde e a surra de pica que eu levo se estende por muito tempo.
Eu gozava pelo cú e levava uma gozada pela segunda vez também naquele dia. Titão me elogiou muito enquanto descansavamos daquela foda incrível e pra minha surpresa acabou me convidando para permanecer em sua casa aquela noite e aguardá-lo voltar do seu turno de trabalho na faculdade.
Pensei um pouco, mas tomado pelo tesão eu acabei aceitando esper-alo em sua casa e eu vou relatar no próxima parte o que ele fez comigo na madrugada do dia seguinte ap´s seu retorno.
Até lá pessoal!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seu conto é muito bem escrito, perfeito alem da forma como vc se posta frente ao seu macho, acho que vamos ter muitos contos, pois esta sendomaravilhoso vc submissa a seu macho acho que voces dois entenderam seus papeis nesse relacionamento, vc é a femea obdiente e ele o macho alfa todos nós viados sonhamos viver uma relaçao assim, hoje quando ele chegar do trabalho esteja cheirosinha e mostre todo seu amor lambendo o pau dele suadinho com gossto de trabalho eu adoro fazer isso

    • Submisso ID:1ef97izg6q2e

      Nossa Luiz, seu comentário é perfeito. Enteder e aceitar o papel de fêmea fez toda a diferença na minha relação com Titão. Em pouco tempo Titão me ensinou tantas novas formas de prazer e me transformou em um aluno aplicado. Rapidamente me tornou um safado em termos de sexo, sempre pronto para receber seu pau dentro de mim. Não vou me empolgar se não isso vai virar outro relato, deixa pra lá. Só queria não ficar tão excitado enquanto relembro as cenas de sexo quando escrevo os relatos e cometer tantos erros, não os percebo. Vou tentar me dedicar a revisar o texto antes de envi-a-lo.

  • Responder I-EU ID:830wz4nqrc

    Adorei o conto! Ansioso pelo próximo capítulo.😏

    • Submisso ID:1ef97izg6q2e

      E eu ansioso para escrevê-lo. É uma espécie de terapia pra mim. A vida que escolhemos ainda é um taboo para a sociedade. Entre quatro paredes é só satisfação, mas preciso reprimir muitos sentimentos diante das pessoas e isso acaba nos deixando doentes. Precisava achar uma forma de contar tudo que vivo com o Titão e esse espaço é como se eu estivesse me abrindo com amigos e amigas sobre meus sentimentos por ele. Obrigado por ser mais um a ler e apoiar essa iniciativa.