# # #

Pai e filho, a paixão (parte 1)

1221 palavras | 11 |4.70
Por

Carlos tem 40 anos de idade, 1,80 de altura, moreno, braços, pernas, cocha e peitoral bem definidos, músculos bem visiveis, bigode bem feito. Um homem que toda mulher desejaria passar a noite, Carlos era solteiro, vivia na farra.
tudo pareceu uma surpresa quando descobriu que tinha um filho de 9 anos de idade, depois de fazer o teste de DNA foi confirmado que umas das suas ficantes realmente havia engravidado dele.

No primeiro dia que foi buscar o filho pra passar um tempo com ele, ele percebeu realmente algumas semelhanças suas  no garotinho. Theo tinha 9 anos, moreninho como pai, sua pele morena era bem coradinha de sol pois morava com sua mãe em uma área de praia, cabelos grandes cobriam suas orelhas, sua mãe era educadora física, o que explicava o menino já ter um corpinho durinho mesmo tendo apenas 9 aninhos, Theo visivelmente seria um pegador como o pai quando crescer pensou o Carlos ao ver o garoto  de sunguinha na piscina em frente a casa da mãe.

-O garoto realmente puxou ao pai né? Boa pinta assim só pode ser meu filho-DISSE CARLOS ao ver sua ex ficante saindo de dentro de casa.

A mulher chamou o garoto para conhecer o pai, Carlos ao ver o menino vindo correndo logo percebeu que seu geitinho era diferente, tinha um geitinho delicado e meigo, ao apertar a mão do garoto pode confirmar que o menino tinha realmente geitinho de viadinho, mesmo ele não tendo gostando nada disso ele tinha a consciência que era seu filho e precisava amar ele.

Em casa, ao longo dos dias Carlos pode confirmar mais ainda que seu filho iria dar a bunda quando fosse maior, era meigo demais, sensível demais, não tinha força física pra nada, a voz parecia a de uma garotinha e seus cabelos deixavam ele extremamente femino. Mas apesar disso Carlos estava gostando muito da companhia do garoto, o geitinho do filho fazia ele sorrir.

Carlos quando tinha 16 anos havia feito sexo com um vizinho de 10 anos durante uma brincadeira de esconde esconde, o garoto acabou dando o cuzinho pra outros quatro garoto mais velhos durante uns meses pois Carlos havia contando que havia fudido o garoto, e seus amigos ameaçaram contar pros pais dele caso ele não liberasse o cuzinho pra eles também, assim Carlos e seus quatros amigos estupraram esse menino quase toda noite escondido pelos matos, o garotinho implorava pra eles parar de abusar dele, mas os amigos eram cada vez mais violentos com o garotinho, o garotinho chegava às vezes a sangrar, os garotos faziam dupla penetração no menino que gemia de dor. o garoto so se livrou dos abusos quando sua família foi embora do bairro.

Carlos já adulto havia deletado essa experiência de sua mente já que ele pegava a mulher que quisesse, mas agora seu filho estava despertando novos desejos dentro dele, ele se sentia atraído fisicamente e emocionalmente pelo menino, ele dormia pensando em acordar e ver seu filho, queria sempre tá junto, o garotinho era exatamente carinhoso com o pai, abraçava toda hora, cheirava o pescoço do pai, dormia no colo do pai.
A intimidade com aquela criança estava cada vez mais profunda, Carlos deitado no sofá brincando de fazer cócegas no filho, na barriga e nas pernas do filho, Carlos se deu conta que sempre ficava excitado, de rola dura, o garoto simplesmente se entregava ao pai.
Carlos um dia de manhã cedo esqueceu a toalha de banho e resolveu sair pra buscar no quarto, ao passar pela cozinha completamente pelado, com sua rola dura feito pedra se espantou ao olhar Theo na cozinha, ambos se olharam nos olhos e foi quase impossível para theo não olhar para aquela rola morena dura ali na frente dele, uma criança olhando a rola de adulto pela primeira vez sempre é um susto, mas aparentemente Carlos percebeu que seu filho estava curioso, deu bom dia e foi buscar a toalha, Carlos na volta vê seu filho de costas encostado no balcão, ele chega por trás e dá um beijo no pescoço do filho, ele percebeu que seu filho ficou todo arrepiado.
Outra vez ao entrar no quarto do filho pela manhã ele viu o menino dormindo apenas de cuequinha azul, coladinha na bundiha, as negas puxando a cueca pra dentro, aquela visão confirmou a tesao que ele estava sentindo no filho, ali mesmo ele bateu uma e gozou no chão do quarto do filho.

Certo dia aquilo que pai e filho estavam sentindo um pelo outro veio a tona, Carlos sentando em uma caderia na beira da piscina apenas de sunga tomando sol, ele chama seu filho pra tomar banho de piscina, Theo vai e também só de sunguinha, uma sunguinha verde bem coladinha no rabinho. Theo senta nas pernas do pai e o abraça, Carlos então beija repetidamente a bochecha do filho, o filho também retribui e beija a bochecha do pai, sorrindo ao sentir a barba dopai, Carlos começa a fazer cócegas no rosto do filho com a Bárba, nessa situação o pai acaba beijando a boquinha do filho, seus lábios sentem os pequenos lábios do filho, sua língua procura a do filho e a encontra, Theo com confiança se entrega por inteiro ao pai, os braços fortes de Carlos agarram Theo pela cintura e ele puxa o filho, o colocando sentado exatamente em cima do volume que estava bem formado em cima da sunga. Carlos abraça o filho com seus braços e beija descontroladamente a boca boca filho, não um beijo de pai e filho, mais um beijo de um homem apaixonado por um garoto, Carlos está apaixonado pelo próprio filho, seu coração completamente rápido. Theo confiava no pai, theo não sabia muito bem o que aquilo significava, mas ele estava  gostando, ele se sentia seguro e amado com aquele homem, ele estava com seu pintinho duro, ele sentia os braços fortes do pai o envolvendo com firmeza.
Carlos faz o filho lamber seu peitoral músculoso e passa o rosto do filho no seu peitoral peludo, o filho sorrir com os pelos em sua boca, Carlos volta a beijar seu pequeno, Carlos senti o filho esfregar seu corpinho no dele, senti que o filho estava rebolando a bundinha no volume grande do pai, Carlos sabe que o filho também esta gostando. Eles ficaram cerca de uma meia hora so naquele amasso gostoso.
-Você quer ser meu namoradinho Theo? Eu tô apaixonado por ti.-DISSE O PAI
-Eu quero pai-DISSE THEO
Tava feito, agora Carlos seria o macho de Theo, agora theo tinha um namorado, aquele garotinho de 9 anos seria todo do pai.

Carlos leva o mão pra dentro da sunguinha do filho, seu dedo procura o cuzinho, ao sentir o buraquinho do filho o pai se alegra ainda mais, o cuzinho do filho estava lacradinho, o pai iria tirar a virgindade do próprio filho, beijando e dedando o cuzinho do filho Carlos gozou sem tocar na rola.
Continua

. Quem quiser bater um papo ou trocar conteúdo me chama. @Carlr5

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 60 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:xlolbpm4

    Tbm sou de Uberlândia

  • Responder Manu ID:gqawbadql

    Caralho que conto maravilhoso.

  • Responder Maxx! ID:7xbyxpxyzi

    Caralhoooo. Q delícia. Conta mais.

    @nalabuta

  • Responder novinho15 ID:1dak0j5ov1

    delícia de conto, eu seria putinha desse macho e do menino também !! ou ficaria de amasso com ele tb, enquanto ele pegasse no meu pau eu sentiria sua bunda jovem mas q a minha.. insta: novinho.dsby | snap: novinhoby15

  • Responder Ribeirosafa ID:r7dwkehj

    Quem for pai e tiver vontade de mostrar suas experiências com seus filhos me chama no telegram @ribeirosafa

    • Maxx! ID:7xbyxpxyzi

      Sou pai mas tbm já fui sobrinho. @nalabuta

  • Responder T: @MENX23 ID:w71hy9zl

    Gostei

  • Responder Kadu ID:6suhf7ev9d

    Chamei lá

  • Responder @gabirucapiroto ID:8kqtl2bj8l

    Estava ficando ótimo, porém no final começou a perder os detalhes para entrar logo na parte sexual. Acabou perdendo encanto pela velocidade da narrativa. Bom conto fictício, mas pode melhorar para deixar a mente mais aguçada.

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Otimo

  • Responder Anônimo ID:g3jgueym3

    Continua