# #

Sendo dominado pelo novo comedor

244 palavras | 6 |4.08
Por

Novo macho da minha esposa já dominou a mim a a ela

Então venho aqui contar pra vcs a minha nova sina de corno manso,aceitar e fazer o quê o novo macho da minha esposa ordena.minha querida e amada esposa arrumou um novo macho para fuder ela,ele tem 45 anos atretico adepto de acadêmia tem uma piroca de 23 centímetros e bem grossa,e simplesmente ele arrebenta a minha gostosa toda vez que pega ela,e nisso a minha esposa estar apaixonada por ele e resolveu trazer ele para a nossa casa onde eu fui contra mais acabei aceitando não tinha outra escolha ou aceita ou separa o puto já vendo as minhas condições de corno manso se aproveitou da situação para tomar conta do pedaço,fazendo eu ir buscar cerveja para eles arrumar o quarto toda vês que os mesmos usam,fazer almoço janta lavar as louças e tudo mais,tudo isso em troca de poder assistir o show que ele da quando come a minha princesa negra, é uma satisfação enorme um tesão imensurável, quando vejo o macho socando o cu e a buceta da minha esposa,quando ele manda ela chupar o caralho grosso e dar aquela gosada farta na boca da safada que não se faz de rogada e bebe tudo e depois vem me dar um delicioso beijo na boca só para eu sentir o gosto do garanhão que a domina e a mim também

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Junior ID:1dbfi46wwkx9

    Puxa vida cara, não é facil não, Ser corno é muito complicado. Eu peguei a minha nêga sentada em 28 cms de um negão. Quando ela me viu nem se assustou, me disse: Vem amor vem sentar um pouquinho. Eu não fui que eu não sou louco. Ela continua dando para o Negão e chega em casa toda melada.

  • Responder Marcelo ID:1dbfi46wwkx9

    Deixa eu encher o seu rabo de porra seu corno safado, pra você eu tenho 27 cms grosso e cabeçudo. Se você é corno pode ser viado tambem, porque não? Fica de quatro pra mim e deixa eu enrabar você, primeiro você e depois ela. Você eu acho que não vai aguentar, mais ela eu sinto que aguenta, deixa eu arrombar ela. Eu meto a pica no cú dela e tenho certeza que vai no umbigo. Se você disser que sim eu te mando meu contato.Eu como os dois no mesmo dia.

    • Fabio ID:1eoyp57r3cle

      Oi Marcelo de onde você é? Queria ver você com minha esposa

  • Responder Paulo ID:g61zb7344

    Tenho muita vontade de ser corno bem manso servir o macho dela e fazer de tudo para obedecer o macho dela aqui em casa ela é novinha e safada e eu um corninho obediente manso e submisso somos jovens

    • NEGAO PAUZUDO ID:6stwyke20b

      DEIXA EU ARROMBAR. ELA . VOU ENCHER A BUCETA. E O CU. DELA DE. PORRA . DEPOIS QUERO ATOLAR MINHA. ROLA NO SEU CU ENQUANTO VOCE. CHUPA A BUCETA DELA. TODA GOZADA. MINHA ROLA MEDE. 23 CM. E FICA DURA A NOITE TODA.

    • tony ID:10dsc5m9s2j9

      sou de brasilia, pode me chamar que vou realizar vcs..