# # # #

A filha da Loira Gata. (Origem (não oficial) de Pedr01123) – Parte 3

1797 palavras | 14 |4.50
Por

Manu de 7a recebe seu primeiro DP anal com dois caras.

Chegamos na kitnet de Raquel, Manu ainda dormia, estava fedendo a sexo. A peguei no colo e levei até a cama. Raquel pega uma cerveja na geladeira e me oferece outra.
– Eu e Manu podemos ir morar com você?
– Sim, mas com aquelas condições. E vou arranjar uma nova casa nova, com um bom porão para fazermos Manu nossa putinha de estimação.
– Ta bom.
– Você vai quando eu achar.
Me despeço de Raquel com um beijo, vou ate Manu a beijo na testa, seu cheiro ainda de sexo me deixa louco, mas volto para casa.
Na terça feira, ligo para Raquel:
– Arrume suas coisas, achei nossa nova casa.
– Aí que bom.
– Manu vai ter dois quartos, um ao lado do nosso e outro no porão He! He! He! Para fazermos o que quiser com ela.
– E não vaza som?
– Não, eles tinham uma banda e usavam o porão para ensaiar, é todo acústico. A casa tem muros altos, e o portão é fechado, ninguém vê a parte de dentro.
Busquei Raquel e Manu na sexta feira, e nos mudamos para a nova casa. Manu estava feliz em ter um quarto só pra ela. Mostrei toda casa a elas e a levei no porão, um lugar fechado, com ar condicionado, paredes revestidas de carpete para não vazar os sons. Coloquei uma cama grande no centro, e alguns ganchos no teto, paredes e chão. Conversamos sobre por um banheiro aberto la em baixo, chamei um arquiteto para desenhar o melhor aproveitamento. Um mês depois estava pronto. E decidimos inaugurar, estávamos sem sexo a um mês.
Apesar de Manu ter seu quarto, ela sempre dormia conosco, tomava banho e tudo mais. Para nossa inauguração, acordamos Manu aos beijos e chupões nas suas tetinhas e bucetinha. Ela logo despertou, pegamos Manu e levamos para banheiro, botamos ela sentada no chão, Raquel mandou Manu chupar sua buceta enquanto mijava nela, quando acabou eu comecei a mijar nela todinha. Quando acabamos Manu pediu para fazer coco, Raquel mandou ela fica na mesma posição que outro dia, meteu o polegar no seu cuzinho e ficou brincando com a bucetinha dela, dessa vez Manu não estava com diarreia, apenas coco mole, então Raquel ficou bombando o dedão no cuzinho da Manu até ela se cagar. Raquel então deu banho nela e a deixou cheirosinha. Colocamos um vestido curto rosa e uma calcinha branca com renda vermelha.
Raquel escreveu um bilhete em um papel, passou na bucetinha molhada da Manu e deixou ali por dentro da calcinha dela. Fomos até o mercado procurar aquele caixa, o achamos, passamos algumas coisas, Manu deu a volta no caixa até atrás dele, Raquel deu um sinal para o rapaz olhar para trás, quando ele a viu, ela levantou o vestido e pegou o bilhete de dentro da calcinha e o entregou para o rapaz.(no bilhete estava escrito para mandar uma mensagem para nós) Ele olhou para nós e sorriu, Raquel fez cara de safada, e eu peguei no meu pau por cima da calça com um aceno.
Damos uma volta com Manu pelo shopping e levamos Manu para brincar na piscina de bolinhas novamente. Tudo que ela brincava, seu vestido levantava e mostrava tudo, vários caras olhavam ela, Raquel olhava para todos procurando mais um, até receber a mensagem do rapaz do mercado. Marcamos uma conversa com ele numa pracinha perto do shopping naquele exato momento. Fomos até la, o rapaz chegou minutos depois. Mandamos Manu ficar sempre próximo a ele e deixar ele a tocar.
Assim que sentou, Manu se aproximou, ele nos cumprimentou disse que se chamava Luiz. Manu ficou se esfregando nele, ele abraçou Manu e cheirou seu cangote deixando a arrepiada. Falamos que gostaríamos de foder Manu a três. Luiz questionou se era sério, falei que sim mas tínhamos algumas condições.
1. Ele deveria somente seguir ordens. Não poderia fazer nada além do que pedíamos.
2. A bucetinha dela é nossa. Ela é virgem ainda e vamos estourar ela em outra ocasião.
3. Ele não deve ter julgamentos sobre o que faríamos. Mente aberta.
4. Nós buscamos e levamos ele até nossa casa. Sempre com um saco na cabeça para não saber onde nos achar.
5. Sem celular ou eletrônicos.
6. Ter um pau normal. Não queremos machucar demais.
Luiz concorda com tudo, Raquel pede para ver seu pau. Luiz põe pra fora o pau meia bomba e nos mostra. Pedimos para Manu pegar nele e tocar uma, logo o pau do Luiz ficou duro, era normal até, Luiz pediu para tocar Manu, ela mesma levantou o vestido. Luiz passou a mão em sua bucetinha. Era hora de irmos, então Manu deu um beijo no pau dele nos despedimos e ficamos de combinar o dia certinho. Luiz cheira a mão e bate umazinha ali no parquinho sozinho.
Combinamos para sábado de manhã com Luiz. Fui até a casa dele, ele entrou no carro mandei ele colocar um saco na cabeça e fomos para minha casa, dei umas voltas maiores para ele não saber o tempo correto de chegada. Após chegarmos levei ele ainda com o saco na cabeça até o porão. Ofereci uma cerveja, porem Luiz não aceitou e me disse: “Cara, tomei uma Tadalafila, não quero estragar a potência” eu ri.
Mandamos Luiz sentar no sofazinho no canto do porão. Raquel traz Manu no colo aos beijos, bota Manu na cama e eu vou pra cima chupar sua bucetinha gostosa. Raquel vai ao lado de Manu, pega uma mãozinha e enfia na sua buceta. Luiz olha para nós soando e gemendo de prazer sozinho. Eu levanto as perninhas da Manu, lambuso meu pau em sua bucetinha e meto em seu cuzinho devagar e fundo. Manu geme alto, Luiz fica paralisado vento tudo. Raquel manda parar, e chama Luiz, mandando-o deitar na cama e passa KY em seu pau. Pegamos Manu e a sentamos no pau do Luiz, Manu geme muito, mandamos ela quicar, Luiz a segura pela cintura e guia a quicada. Ver Manu com outro cara me deixou muito louco de tensão. Luiz curtia muito o momento, me aproximei, e comecei a esfregar meu pau na bucetinha da Manu. Raquel olhava de fora tocando uma siririca muito loca com vários dedos dentro da buceta e gemendo alto. Mandei Manu parar de quicar e se deitar em cima de Luiz, Manu deitou sem sair do pau do Luiz, ficando apoiada com suas costas no peito de Luiz e a cabeça próximo ao rosto dele. Tive a visão privilegiada do pau de Luiz dentro do cuzinho de Manu com sua bucetinha escorrendo. Melei mais um pouco meu pau na bucetinha da Manu, mandei Luiz segurar firme, e comecei a forçar o cuzinho de Manu que já tinha o pau de Luiz la dentro. Manu começou a gritar muito, mas fui forçando para dentro, estava difícil, mas foi entrando até metade, então comecei a bombar o que entrou, Manu gritava e gemia demais. Raquel chegou perto e gozou um squirt em todos nós, eu gozei muito dentro do cuzinho de Manu, Luiz gozou litros.
Soltamos Manu na cama, ela ficou encolhida na cama e ficamos admirando seu cuzinho alargado vazando muita porra.
R – Gostou, Luiz?
L – Muito! Nunca tinha chegado perto de uma menina assim.
P – He! He! He! Manu é demais né?
L – Muito, nossa nunca tinha gozado tanto como hoje. E olha que aquele dia no parquinho gozei muito. Manu vai ficar bem?
R – Vai, deixa ela ali, tenho algo especial pra ela.
L – Posso tomar um banho?
P – Não! Se vista que já vou te lavar.
Luiz se vestiu, eu coloquei apenas um shorts. Coloquei novamente o saco na cabeça de Luiz e o levei para casa. Chegando em minha casa, desço até o porão e vejo Raquel lambendo a poça de porra que havia saído do cuzinho da Manu, brinco com ela que deveria deixar um pouco para Manu, pois ela merece.
– Gostou, amor?
– Meu deus! Nunca tinha pensado em fazer algo assim. Gostei muito.
– Que bom, já estou pensando na próxima.
– Hum, mas quero algo antes.
– Oque amor?
– A buceta da Manu, quero arrebentar o cabacinho.
Raquel ficou apreensiva, e foi pegar uma cerveja para nós. Quando Raquel volta eu a pergunto:
– Qual o lance de fazer Manu cagar com você atolando o dedão nela e mexendo na buceta?
– Treinar ela para receber coisas no cuzinho, assim ela facilita.
– O que tais pensando para o futuro com a Manu?
– Como assim amor?
– Quantos caras vão pegar a Manu?
– Ao mesmo tempo?
– Sei lá, queria saber o que tens planejado.
– Não tenho nada planejado, vamos fazendo o que temos desejo.
Sábado 16h
Manu ainda estava dormindo na cama, peladinha e cheirando a sexo, Raquel me diz que não queria dar banho em Manu, queria ela com cheiro de sexo para os homens por perto ficarem atiçados e me pede pra passar meu pau no rostinho dela para ficar mais forte. Eu concordo e começo a esfregar meu pau no rostinho da Manu, ela acorda sem entender. Raquel esfrega parte do vestido da Manu em sua buceta. Fomos tomar um banho para ir almoçar. Dentro do carro o cheiro da Manu estava forte, mas delicioso. Fomos almoçar no shopping, sempre que passávamos por algum cara, ele ficava olhando para Manu. Raquel olhava para eles com cara de safada e eu olhava passando a mão no pau. Sentamos na praça de alimentação para comer, os caras por perto sentiam o cheiro e ficavam passeando ao nosso redor. Quando acabamos voltamos para casa, mas antes de chegarmos no carro um cara nos abordou.
Descon – Essa menina ta cheirosa hein!?
R – Você gostou?
Descon – Muito, to de pau duro aqui.
P – Pena que ela não é pra você.
Entramos no carro e fomos embora. Raquel me olha com cara de safada e diz: “ainda vamos fazer algo com ela na rua em”. Eu apenas concordei com a cabeça. Chegamos em casa, quando Manu levantou do banco do carro, vi uma manchinha, olhei para o vestidinho dela e tambem estava manchado, Raquel falou que era o restinho da nossa porra ainda saindo.
Duvidas tlg – Pedro01123

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 32 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder myluc ID:5erpoot09

    muito tesudo seu conto, meninas novinhas em suruba com varios machos a foderem seus cuzinhos é luxo.

    • pedro1123 ID:81rd32behm

      é bom demais né
      Pedr01123 no tlg

  • Responder puyopassivo ID:1dav6koonl6r

    nojo

    • Anônimo ID:8eezbs708m

      Huahua

  • Responder artur.123 ID:1db7syqqqy5v

    só de pensar na Manu com cheiro de sexo, já fico duro aqui….

  • Responder Pedro1123 ID:8eezbs708m

    Logo começo a escrever o contov Origem de Pedr01123. Exclusivo no tlg Pedr01123

  • Responder Robson moreno 78 ID:y50w4pfopgo

    O conto é interessante mas muito novinha ! Gosto qdo é de vontade própria mas tem que ser mais velha …

    • Ciborgue666 ID:1db7syqqhyr0

      se você nao gosta, por que leu? tem vários contos com adultas que querem você pode ler eles.

  • Responder jorge ID:1db7syr2fqip

    Queria ter uma dessa pra mim. gozo muito com essa menina. tão submissa.

  • Responder Ciborgue666 ID:8eezbs708m

    Nossa, o cuzinho da Manu deve ter virado um buraco negro, dlc demais
    Ciborgue666 no tlg

  • Responder Valdir ID:h0ao6p2zmdv

    Delícia Manu de 7 anos foi estrupada por 2 machos no cu é na bucetinha Caralho que tesão

  • Responder Pedomon17 ID:8eezbs708m

    Queria ter uma filinha assim

  • Responder Ped0sex ID:8eezbs708m

    Delicia, quero muito ver manu dando pra varios na rua …

    • Robson moreno 78 ID:y50w4pfopgo

      😂 Interessante seu gosto pelo masoquismo ….