# # # #

A mamãe e filhinha crente na pandemia (a versão do patrão)

2789 palavras | 3 |4.82
Por

Agora Gabriel conta a versão dele da primeira experiência que teve com as crentes inocentes que iriam virar suas putas.

A mamãe e filhinha crente na pandemia (a versão do patrão)

Sou um homem bem resolvido financeiramente, separado da minha ex a três anos e desde então não quis nada sério com mais ninguém, até porque sofri muito em meu casamento onde, a única coisa boa, foi minha filha que me visita a cada 15 dias. Bem, mas essa não é a história.

Moro em uma casa na zona norte de SP próximo a uma igreja daquelas mega conservadoras onde as mulheres andam de saião, tem aqueles cabelos que arrastam no chão e usam um estilo de velhas em sua vestimenta. Confesso que tenho tesão nessas mulheres pois sei do potencial que aquelas roupas escondem e da tendência de serem inocentes, por conta da criação e doutrina impostas pela igreja, e também da forte inclinação a submissão que elas tem , afinal a igreja as cria para serem obedientes aos maridos e prega o sexo como sendo somente reprodutivo.

Apesar disso não fico dando encima delas quando passam, seria muito ousado e as assustaria. Mas veja bem, o destino é caprichoso e calhou de colocar uma dessas beldades dentro da minha casa sem esforço algum meu RS…

Certo sábado em casa tocam a campainha os fiéis dessa igreja e tentam me evangelizar, como de rotina. Dei atenção, ouvi detalhadamente e prometi que qualquer dia iria a igreja deles visitá-los, aproveitei a oportunidade e disse que precisava de alguém para a limpeza de casa, não seriam apenas diárias e sim algo fixo, pois estava cansado de fast food e também de alguém para zelar por mim. Uma das irmãs disse ter uma mulher em sua congregação que estava com o marido com sequelas da COVID e passava pra muitas dificuldades, tendo que fazer bicos para manter a família, que para ela seria ótimo ter algo fixo. Achei triste a história da mulher e pedi que a chamasse para começar no mesmo dia, quando chegasse discutiriamos valores. A irmã sacou do celular, deixou tudo encaminhado e partiu.

Lá pelas 12h toca a campainha e já saí esperando ser a tal irmãzinha carente, ao olhar no portão deparei com uma deusa maltratada, ela estava escondendo a beleza dela em meio aos traposque a igreja impunha, tinha cabelos longos a ponto de esconder aquela bunda magnífica, seios maravilhosos que aquela blusinha castradora tapava, um rosto lindo que ficaria magnífico com um pouco de maquiagem e sem aquela expressão de cansaço. Nem preciso dizer que fiquei de pau duro na hora, algo que tive que esconder para não assustar a moça logo de cara. Bem a recebi, pedi que entrasse, conversamos sobre os valores e o serviço a ser prestado, disse que estava disposta a começar naquela hora, que dissesse o que fazer pois daria seu melhor para terminar ainda hoje

Dei as coordenadas e enquanto ela fazia as coisas pedi dois Marmitex pelo aplicativo e tornei a trabalhar nos processos de vendas que eu tinha, o único porém é que não conseguia tirar a olhos dela, ela era maravilhosa. Bem, a comida chegou e a fiz sentar-se à mesa comigo, ela relutou bastante mas acabou aceitando e assim engatamos um bate papo agradável onde ela me falou ser casada a anos, que tinha uma filha de 10 anos, falou da condição de seu marido e que este trabalho caiu dos céus para ela. Falei também sobre minha condição atual, que trabalhava home office, sobre minha ex e a filha que me visitava a cada 15 dias. Enquanto falávamos notei que ela estava com a blusa molhada e isso resaaltava seus seios, ela estava sem sutiã então os bicos dela apareciam com perfeição, eram grandes e magestosos, aquilo me deixou ainda mais excitado.

Terminado o almoço retomamos nossos afazeres e ao longo das horas pude ver que ela se contorcia de dores nas costas, então me ofereci para massageá-la. Essa era a oportunidade perfeita para tocar seu corpo calmamente e introduzir malícia em nossa aproximação, mas ela relutou dizendo ser casada e que não era certo outro homem tocar seu corpo, ainda mais que não tinha mais ninguém pra perto, isso poderia ofender os preceitos da igreja e lhe trazer problemas no casamento. Eu a entendi e pedi que falasse com seu marido, se ele aceitasse não me traria problema algum e ainda melhoraria sua qualidade de vida, afinal não seria bom trabalhar com essas dores, elas poderiam evoluir e eu, como também sou massoterapeuta, poderia amenizar este problema. Ela ficou pensativa e disse que voltaria com a resposta no dia seguinte

Assim que foi embora peguei meu celular e fui vasculhar as redes sociais dela, ela havia me dito ter Instagram, então cacei o nome que me deu e passei a observa-la, ela era do tipo bem conservadora, tinha fotos lindas dela e de uma menina que era sua cópia, aquilo me excitou tanto que me masturbei com força, queria aquela mulher e, se possível sua filha, ambas eram muito gostosas, queria gozar dentro de ambas, faria de tudo para seduzi-la. Nesse intuito eu bati uma punheta forte e não gozei, queria que meu leite ficasse todo dentro dela, não abria mão disso, assim fiquei até umas duas da manhã alisando o menino e lhando as fotos da minha próxima escrava e sua filhinha.

Suely, chegou as 12h com sua filha, fiquei sem entender o porquê da menina ali, mas ao mesmo tempo fiquei maravilhado, era bom demais ter aquelas duas deusas juntas, assim poderia testar a inocência e obediência de ambas. Suely me apresentou Luisa e contou que seu marido havia concordado de fazer a massagem nela desde que a filha estivesse junto. Eu ri por dentro, sairia melhor do que esperado, agora era só fazer tudo certo que teia as duas sem problemas. Coloquei o almoço na mesa e novamente as fiz sentarem comigo, então conversamos alegremente, ambas eram muito receptivas e um tanto inocentes, não entendiam sarcasmo e nem trocadilhos maldosos, aquilo me excitou ainda mais, então comecei colocar em prática meu plano

Terminado o almoço disse a Suely que não era para a menina trabalhar, daria um notebook para ela estudar e brincar enquanto ela fazia suas obrigações, assim elas gostaram da ideia e parti para o plano. Deixei ela na minha cama mexendo nas redes sociais delaa e fui terminar alguns processos, finalizados eu então me sentei do lado dela puxando assunto e vendo o que fazia, então ela me perguntou como seria a massagem e eu disse que faria nela para saber como era, então enquanto a mãe ia aos afazeres fiz a menina deitar sobre a cama e, com um creme que aquece o corpo, comecei a massagear seus braços e a fazer cossegas nela que ria muito, ela gostou demais e aproveitei para pedir que levantasse a blusa pois poderia sujar de creme e precisava massagear o restante. Para a minha surpresa ela levantou a blusa toda expondo aqueles peitinhos durinhos e em formação, então resolvi mudar a tática, peguei um gel comestível que tinha, sabor morango e comecei a passar nos seios dela que se arrepiou toda e começou a ofegar, nessa hora vejo sua mãe na porta olhando aquilo tudo e sem entender muito bem.

Ela entrou no quarto perguntando o que acontecia e ele sem tirar as mãos de Luisa disse que, a pedido dela, estava mostrando a ela como era a massagem que faríamos hoje, então pedi que a menina que ficasse de costas para fazer nas costas agora. Quando a menina deitou na posição que mandei perguntei a Suely se fazia algo errado, se queria que parasse ou se podia continuar para mostrar a ela como era.

Luisa rapidamente levantou o tronco e pediu a mãe que deixasse pois era legal e não seria justo só ela ganhar massagem, Suely assentiu e então saiu, agora começaria a massagem de verdade. Aproveitando que a menina estava de costas e com a blusinha levantada eu comecei a massagear suas costas com o creme normal, tomando sempre o cuidado de passar a mão na lateral de seus seios a deixando excitada e depois desci para as pernas onde comecei dos calcanhares e fui subindo lentamente até fazê-la abrir as pernas. Nessa hora disse que teria que afastar a saia e todo tecido que tivesse para fazer a massagem direito e sem sujar nada, e ela obediente mente levantou a saia toda deixando aquele bundão de fora, apesar de novinha seu rabo era lindo, então não perdi tempo, peguei novamente o gel comestível e a avisei que afastaria a calcinha para não sujar, então derramei no cuzinho rosadinho dela e deixei escorrer até a bucetinha para depois passar os dedos e espalhar em todo espaço. Ela se tremeu toda e levantou a cabeça para ver o que acontecia, eu então pedi que se acalmasse, era parte da massagem. Então tornei a passar os dedos, cada vez mais ousadamente e ela começou a ofegar ainda mais, coloquei um dedo dentro do seu cuzinho e comecei a fazer o vai e vem só com a primeira falange, com a outra mão fui para a bucetinha e percorri ela toda até chegar no grelinho, fiquei quase uma hora brincando com os buraquinhos dela até que ela meteu a cara no travesseiro e abafou o grito que saia. Notei que ela era uma squirter, pois molho minha cama com seu gozo, aproveitei que estava mole e meti a cara no meio das pernas dela, primeiro lambendo o cu e depois indo para a buceta, lambi tanto que ela gozou mais duas vezes antes de eu terminar.

Quando terminei a fiz sentar e expliquei que tinha muito gel dentro dela e que para não deixar sujo ou dar problemas eu tive que lamber ele do corpo dela, esperava que ela não tivesse ficado chateada. Ela disse que foi maravilhoso, gostou muito da massagem e iria querer sempre que a mãe dela viesse. Ri da inocência dela, então pedi que se arrumasse pois eu iria montar a maca no quarto, fazer na cama era bom para elas mas era desconfortável para mim, nessa hora Suely entra no quarto e vê a Lu baixando a saia e a blusa e novamente perguntou o que era aquilo e eu disse que era parte da massagem, ou acha que faria apenas nas costas dela? Luisa foi até a mãe e a abraçou, disse que era uma delicia a massagem e que queria vir sempre para as faxinas na minha casa. Ela fez uma cara de desconfiada e disse que eu era um homem ocupado, não poderia dar atenção para ela e eu disse que não havia problema, que nos dias que tivesse reunião ou algo importante ela saberia entender, já nos demais não me opunha a fazer massagem em nós duas.

Suely nós deixou no quarto e foi finalizar seus afazeres enquanto eu armava tudo para atendê-la. Lu, por sua vez, deitou em minha cama rindo que estava toda molhada e ficou lá me vendo ajeitar tudo. Pouco depois entra Suely, mando que levante a blusa para a massagem e ela tenta evitar mas a Lu disse que havia feito também, era legal e evitava de sujar as roupas, então meio desconfortável ela o fez e comecei a massageá-la. Logo que coloquei o creme ela já se arrepiou toda, então comecei a espalhar por sua barriga e braços, já nos peitos bicudos dela fiz questão de passar o gel de morango e comecei a passar os dedos suavemente neles até chegar nos bicos, aqueles bicos não mereciam carinhos, precisavam ser apertados e foi o que fiz delicadamente mas com muita vontade, Suely começou a arfar, estava mega excitada, dava para ver. Ainda assim ela exitou e quis saber o porquê de tocar em seus seios, disse ser casada e que era imoral, então disse que fazia parte da massagem e que era relaxante, fiz o mesmo com a Lu e pedi que olhasse como ela estava agora. A menina dormia feito um anjo, gozar tanto a deixou cansada.

Ela entendeu e me deixou continuar normalmente, então disse que faria um teste para saber se era lactante, pois isso poderia estar deixando os seios dela pesados o que causava as dores nas costas, então sem esperar resposta cai de boca naquele peito maravilhoso, mamei com vontade enquanto apalpava o outro, nessa hora ela se contorceu, tremeu e gozou silenciosamente enquanto se agarrava a maca, foi lindo de se ver. Sem parar troquei apenas de seio e deixei a mão escorregar ate atingir o cós da saia dela, nessa hora ela quis levantar e a segurei dizendo que eu era de fato lactante, e que ela deveria deixar que eu fizesse a massagem mais completa para liberar a tensão, não seria nada absurdo, deveria apenas confiar.

Ele então dei a volta na cama e mandei que me deitasse de bruços, então comecei a fazer massagem em minhas costas, sempre resvalando em seus seios e lhe dando choques com esse gesto, e em determinado momento levantei minha saia dela e comecei a massagear as pernas, aquilo foi extremamente relaxante para ela, estava quase dormindo quando sentiu minhas mãos se aproximando de sua vagina, ficou desesperada mas a tranquilizei dizendo ser parte da massagem que havia comentado. Ele então estiquei o braço e novamente peguei o gel comestivel, e dessa vez afastei a calcinha dizendo que era para não sujar de creme e passei diretamente sobre o anus e deixei escorrer até abertura da vagina, ela se contorceu como cobra.

Já atiçada deixou que eu fizesse a massagem, então comecei massageando o cu, passando os dedos pelas beiradas e depois introduzindo o polegar, aquilo a fez ir ao céu, já nem lembrava mais de pudor, queria apenas que eu continuasse. Então com a outra mão coloquei o dedo encima do meu grelo, até então intocado, e comecei a massageá-lo. Foi o que e faltava para a gemedeira começar e o corpo tremer. Então a fiz erguer o tronco e agarrei seu seio direito bulinando o bico e com a outra mão trabalhava meu grelo e quando ela achava que não poderia fica melhor eu meteu dois dedos em sua buceta e mantive um no grelo fazendo ela gritar em um orgasmos que esguichou longe e a fez ficar mole.

Nessa hora olho para o lado e vejo Lu com a saia levantada e dois dedos na buceta observando a massagem, ela quis levantar e a segurei. Luisa então disse que não podia sair ainda pois ele ainda não tinha limpado o gel da sua florzinha, como fiz com ela. Então a fez ficar na posição de frango assado e lambi a buceta como se fosse o melhor sorvete do mundo e ainda meti um dedo no seu cu e outro na buceta enquanto sugava as três gozadas que deu sequencialmente.

Quando já estava concluida a massagem e ela estava totalmente mole a Lu falou que sua florzinha ainda estava melada, eu então levantei a saia dela, afastei a calcinha e chupei com vontade fazendo ela virar os olhos e gritar que essa era a melhor massagem do mundo. Suely ainda confusa assistia aquilo tudo sem saber o que dizer, mas não reclamou, pois a vi apalpar os seios enquanto sua pequena gritava em uma esguichada na minha boca.

Ainda não tinha conseguido comer as duas, mas teria muito tempo para isso, então as mandei para o banho e bati uma punheta forte, novamente guardando o leite para elas, afinal para que desperdiçar porra quando posso engravidar as duas quando se entregassem.

Depois, se quiserem eu falo como foi que descansei a Lu e dei minha primeira gozada dentro dela, além de comer Suely com vontade…

@negroeamor

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 34 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder KKKKKK ID:vpbi3xii

    A HISTORIA É BOA MAS TA MUITO MAL CONTADA

  • Responder @John_Doe_Bsb_DF ID:g61z8dqrb

    Excelente conto. Muito bem escrito. Continue

    • @jeletronico ID:e7ugb5tj44v

      Caramba!!!!,???