#

Seduzi esse jovem da Equipadora e dei o CU aqui em minha cama. Registrei também.

466 palavras | 0 |5.00
Por

Abaixo vocês veem mais um MACHO DE RUA que trago para minha casa, para comer meu CU. Tem uma Equipadora aqui no bairro das Graças e já conheço o dono e esse instalador. Meu carro deu conflito nos vidros elétricos e perguntei se ele podia ajeitar aqui em casa, já que era coisa rápida. E ele só pode vir na hora do almoço. Tem 19 anos, pele bem escura e sempre notei seu volume de caralho, mesmo por baixo da farda.
E aí bateu aquela vontade incontrolável de dar meu CU para ele. E quem acompanha meus vídeos, fotos e contos desde 2007 até hoje, sabe que não me seguro. Veja e baixe em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma meus vídeos e fotos.
Sempre notei seus olhares também, então deixei uma câmera escondida no quarto, pois ele nem imagina que sou Selma do site. Me vê apenas como uma mulher casada normal.
Após o conserto, perguntei se ele podia fazer umas fotos minhas, pois eu estava de shortinho branco socado na bunda. E ele topou. fiz umas na garagem e o chamei para o quarto. Aqui faço poses mais provocantes e noto seu pau crescendo. Olhei e falei: Queres comer minha bunda? ELE: A bunda? A senhora dá a bunda? Quero sim, dona Selma, mas ninguém pode saber, viu? Falei que meu marido não pode saber também e ficaria entre nós.
Fico de quatro, com minha cara para a câmera, para vocês terem outro ângulo. O pau do garoto realmente fica duro demais e é grosso. Mesmo acostumada a dar a pauzões, foi um sofrimento receber essa pica, sem lubrificar. Pedi para elelmber meu cu, mas ele somente cuspiu. Deve ter sentido o cheirinho de bunda e não gostou.
Feito um cavalo, entrou de vez, arrombando meu buraco quente e já começou a meter forte, como todo macho bem jovem faz em meu cuzinho mesmo. Empinei bem a bunda e ele metia sem dó, falando que eu era gostosa e tinha um cu quentinho. Me pega pelo ombro direito e mete ainda mais forte, pois meu CU afrouxou mais e começo a me peidar na cabeça da pica, toda vez que ela sai e entra. Todo macho adora isso, comer cu e saber que arrombou mesmo.
E não deu outra: começou a gozar muito, quase gritando. Seu pau latejava dentro de meu reto e cuspia esperma bem fundo no meu intestino.
Com certeza será mais um para aumentar minha fama de casada puta e chifradeira, pois já sabemos disso e meu marido é tido como o maior corno do Recife. Não sabem eles que é do BRASIL.
Selma Recife

Amostra-Selma-anal-Entregador-0004-NewASSOCIADOS000-ESTADOS-E-CIDADES000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos