#

Iniciado com um mata-leão

657 palavras | 2 |4.39
Por

Relatarei a minha iniciação sexual. Até hoje quando lembro me arrepiou todo.
Eu morava com minha mãe no interior da Bahia. Quando completei 15 anos, ela me enviou para morar com meu pai em Salvador. Meu pai estava em uma nova relação. Os dois trabalhavam, eu teria que cuidar da casa.

Foi bem recebido pela nova mulher de meu pai, fizemos amizade. Com o passar do tempo nossa relação melhorou muito. Eu estava feliz.

Eu já tinha noção sobre sexo. Eu gostava quando os meninos davam deda em meu cu. Sempre facilitava as coisas, geralmente não usava cuecas, dava pra sentir o dedo entrar em sair em meu cu. Eu ia ao delírio quando eles diziam: “tirei sua virgindade viadinho”. Mas, era só isso, dedas e roçadas na bunda. Nunca tinha sido penetrado por pica de verdade.

As coisas começaram a ficar favoráveis. Ao lado de minha nova casa, morava o Ítalo. Moreno de 19 anos; altura mediana; morava só. Ele lutava Jiu-Jitsu. De repente, começou a se engraçar comigo. Elogiava minha bunda. Um dia passou o dedo, de baixo a acima em minha bundinha. Senti MEU PAU ENDURECER, não falei nada.

Em certo dia, do nada, Ítalo disse que iria me ensinar a lutar. Achei o máximo. Falei com meu pai, o velho concordou rapidamente.

No dia seguinte, foi á casa dele. Ele explicou que seria na sala da casa dele. Fez apenas uma exigência: eu deveria comprar uma bermuda térmica branca, não precisaria usar Kimono.

Primeiro dia de aula – consegui a bermuda térmica e foi. Quando chegue, foi bem recebido. Ele estava, também, com uma bermuda térmica branca. De cara notei o volume do pau dele, como está flácido, não dava para saber o tamanho. Mas, tinha muita pica ali dentro.

Começou a aula: ele pediu que eu ficasse em pé e inclinasse o tórax para frente e a bunda para trás. Ele veio por trás e aplicou um mata leão. Seu corpo encaixou certinho no meu. Eu sentir o pau dele em minha bunda, ele fazia movimentos para baixo e para cima. Foi tomado por uma honda de calor. Meu cu começou a abri e fechar, eu não controlava. Sentir o pica dele pulsando de tesão em minha bunda.

Ele falou: – quer que eu pare?
Eu disse: – continue!

Nesse momento, ele começou a me empurrar até um sofá. Fiquei só com o tronco no sofá e a bunda para baixo. Ele puxou a minha bermuda, juntamente com a cueca para baixo. Ai ele, encaixou a pica no centro do meu cu. Pele na pele, isso é sem camisinha. Eu já estava totalmente entregue, ele poderia meter tudo, até os ovos. Quando senti a porra da cabeça entrar, em golpe só. Meu cu estava sendo arrobando, que delicia. Comecei a relaxar, e a madeira entrando. Ele não falava, só gemia. Começou a empurrar e a tirar, em movimentos rápidos. Senti meu cu todo preenchido, acho que foi o limite da elasticidade. A dor era suportável e gostosa. Quando ele mordeu meu pescoço, eu gozei, foi espetacular; meu cu se contraia, solte jatos de porra. Ele gozou dentro de mim, foi maravilhosa a sensação, está com a bunda cheia de porra. Que pica gostosa.
Tomei banho, e transamos novamente. Meu cu não aguentava mais de tanta pica, entrando e saindo. Ele me forçou a chupá-lo. Enche minha boca com aquele pau grosso e cabeçudo.
Foi para casa. Tomei ou banho e dormir. Quando acordei, não conseguia andar. Meu cu estava em uma dor só. Minha cueca toda melada de sangue e porra. Era aguardar alguns dias para voltar a minha aula.
Durante dois meses transávamos dota tarde. Até que ele foi para outra cidade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Quero_Pau ID:1db7syrp6q19

    Concordo com vc, ter a bunda cheia de porra é maravilhoso

  • Responder Quero_Pau ID:1db7syr1ubw5

    Receber um pica no cu é fantaástico, não é mesmo? Sentir as pregas se abrindo, a pressão da cabeça forçando a entrada, sentir o pau deslizando pra dentro, eu adoro. Me deixa loco de tesao ouvir o macho gemendo, mas o que mais adoro é ouvir as palavras mágicas: vou gozar, e em seguida sentir o pau pulsando e preenchendo meu cu de leitinho quente. Simplesmente demais!