# # # # #

Quis ser malandro acabei arrombado por dois

1195 palavras | 8 |4.58
Por

Moleque é foda sempre querendo aparecer pros amigos, ganhar destaque e ser o mais espertinho da turma. Foi meu caso. Tinha 13 anos era gordo, com peito, bundudo o que forçava ainda mais a questão de aceitação. Era pobre e morava numa comunidade mas tinha bolsa num colégio particular bem granfino da região. Logo, meus amigos era todos de classe média alta pra cima.
Estavamos na casa de um destes amigos, o fernando, quando começou o papo de fumar um. A molecada e até as meninas todas excitadas com a possibilidade mas ninguém sabia onde comprar erva. Vi a minha chance de me destacar e aparecer. Como eu morava na comunidade eu sabia aonde era a boca da regiao. Nunca tinha comprado e tampouco usado drogas aos 13 anos mas todo mundo que morava ali sabia aonde era.
Logo disse tudo isso pra eles…ficaram loucos…e eu com o ego inchado e inflado..eles fizeram uma vaquinha o que juntou uma boa grana e me deram pra comprar a erva lá. Combinamos na casa de outro amigo que tinha quintal pra podermos fumarmos em paz e ficou assim. Tinha dois dias pra passar na boca e comprar.
No dia do combinado decidi passar por lá e comprar a erva antes de ir pra casa do meu amigo aonde todos me esperavam.Desviei do caminho habitual pra ninguem me ver principalmente minha mae e meu pai que me dariam uma surra se soubessem. E adentrei aquele casebre aonde comercializavam estas coisas. O traficante que sempre ficava ali era o Marcio. Não sei se era o chefe, dono, mas ele comandava meio as ações. Tinha sido colega de colégio do meu irmão mais velho mas logo largou a eacola mas nos conheciamos. quando entrei ele arregalou o olho surpreendido e disse…qualé meu gordo o que ta fazendo por aqui? nunca veio pra estes lados.
expliquei toda a situação e ele começou a dar risada…..quer dizer que os playboys querem fumar um? e dava risada. falei pra caso ele encontrasse meu irmão não dizer nada…..ele me tranquilizou dizendo que quase não falava mais com meu irmão.
tinha um colchão velho no chão, uma mesa e a cadeira que ele estava. Na mesa um monte de pino, erva e pedra de crack. ele perguntou quando eu queria….deu risada dizendo que era muito e mandou eu sentar pra ele cortar e separar…ficamos conversando amenidades até que ele resolver acender uma pedra pra fumar.
pegou o cachimbo e ficava com o isqueiro esquentando. eu fiquei meio sem graça pois nunca tinha visto isto tão de perto mesmo morando na comunidade
ele virou e me disse…quer dar uma baforada gordinho?
eu sempre nesta ansia de me enturmar….me se sentir incluido aceitei…peguei o cachimbo na mão e puxei..mas comecei a tossir….e o flavio começou a dar risada….pegou de novo da minha mao e ensinou a tragar,
novamente tentei….e consegui…imaginem alguém que nunca nem tinha fumado maconha….tragar crack….o negócio subiu rapido demais….veio uma vertigem, uma sensação muito estranha….ouvi ao fundo o flavio falar esta bem gordinho?
já nem conseguia responder….cai com a cara naquele colchão e apaguei…
nao sei quanto tempo se passou mas depois descobri que nao tinha sido muito
mas acordei com um peso em cima de cima e muita dor na regiao anal
continuava de bruços no colhão fedorento..mas tinha alguém em cima de mim..meu corpo ia e vinha com o movimento da pessoa….senti meu short e cueca na altura do joelho e minha camisa erguida na altura do pesçoco estava completamente nu na parte de tras… mas continuava naquele transe da droga.
alguém estava me penetrando e bombava forte no meu anus….só balbuciei: Para, para….e escutei diversas risadas no recinto
o cara que estava me comendo se aproximou do meu ouvido e disse…relaxa e aproveita gordinho
reconheci a voz do marcio e pedi de novo…para…. mas nao conseguia me mover…
eu nunca tinha dado nem nada….a dor era forte…..nao consigo dizer qual era o tamanho do penis dee…mas doia muito…sentia as bolas dele batendo já na minha bunda e ele inteiro sobre mim enfiando e enfiando…senti ele apertar minha bunda e dizer: que rabo gostoso
nao sei quanto durou mas pareceu uma eternidade……ouvi ele dizer que ia gozar…..senti um vazio e depois ele esporrando nas minhas costas…
a pressão em cima de mim saiu quando ele levantou…instintivamente tentei erguer meu short mas nao consegui…continua sem condições de nada…
ouvi de fundo alguém falando: deixa eu comer ele agora….
o flavio respondeu: vai devagar que conheço o irmão dele
esta outra voz disse: pode deixar
eu parecia uma boneca mas senti uma mao grande me puxando e colocando de ladinho…quando ele me virou vi quem era…era o negão…um cara meio mal encarado da região mas nao sabia que ele era da boca…ou somente foi comprar algo
que gordinha gostosa ele disse e se debruçou em cima de mim e começou a chupar meus peitinhos…quando ele fez isso senti a pressão do pau dele na minha coxa…era uma rola enorme..parecia um cacetete encostando na minha perna
ele subiu mais e enfiou a lingua na minha boca….e senti o encaixe da pica enorme dele no meu traseiro
ele desceu e abriu bem as bandas do meu bumbum
disse que ia me comer de ladinho mesmo….sinceramente…mesmo depois de ter sido violado pelo flavio…nao sei como aquilo entrou em mim
quando ele encostou a cabeça fisicamente parecia impossivel entrar no meu anus
ele foi forçando aos poucos e apertando minhas tetas com uma das maõs
quando a cabeça entrou time um leve apagar de consciencia…..
acordei depois já com ele me devorando feito um bicho…o pau ja tinha entrado inteiro…sentia a pressao dele na minha barriga por dentro….ele suava e socava cada vez mais fundo…
eu estava sendo empalado vivo….
nao sei quanto tempo ele me arrombou….uma hora ele disse que ia gozar….veio na direção d minha boca

eu fechei……ele apertou minhas bochecas e abriu….enfiou uma cabeça enorme da bica bem nos meus labios e começou a gozar..
era uma porra viscosa…nao liquida…muito grossa…..
ele saiu de cima de mim….eu apaguei novamente
quando acordei de novo estava melhor……primeira coisa que fiz foi puxar as calças pra cima….
sentei….o flavio disse: a bela adormecida acordou e deu risada
gordinho gostoso….
nao falei nada…levantei peguei a mochila e ia embora…ele me chamou
e disse…pega tua erva aqui
peguei e sai fora

nao sei se fui estuprado. o fato é que os homens viram uma bunda grande dando sopa e enfiaram…homem é assim..qualquer coisa vale pra gozarem…então….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 59 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder fernando ID:2plz33e27vw

    nao sobrou prega nenhuma

  • Responder Pedro ID:1dgxi4bf4gld

    Vc deve ter um cu gostoso gordinho que não perdoaram, vc gostou né? Conta mais.
    Olá, adicione meu número privado Zangi para correspondência e ligações confidenciais

    10-1336-1042

    https://services.zangi.com/dl/conversation/1013361042

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Que pena que vc nao lembra do prazer de dar o cu pela primeira vez pois nunca mais vc tera uma primeira vez agora aproveita e da ao Flavio para vc ter uma ideia de como é gostoso ter um homem enfiado no rabo do viadinho

  • Responder Dan ID:2ql0n0dv3

    Bora conversar? Kk

  • Responder carlos ID:3oe162hj

    tesao

  • Responder Jeff ID:1daibs5yd0

    Vc foi estuprado, sorte sua não sentir eles metendo em vc, mas com certeza doeu depois.

  • Responder Nojento ID:8315w31b0b

    Estupro

    • Sei como é ID:jv845ag16q4

      É claro que foi. Agora se vc sentiu vontade de repetir a dose e ainda bate uma pensando neles…