#

Cine Imperador

346 palavras | 10 |3.53
Por

ontem, sábado, fiz uma higiene intima e fui ao cine imperador aqui em Recife, sou passivo, discreto, adoro mamar picas de ativos, 59 anos,. cheguei no cine ás 10,30, no térreo são filmes heteros, fiquei um pouco ali e logo mamei um a pica mas o macho saiu sem gozar, fui ao primeiro andar, filmes gay, lá chupei outro cara ele gozou, sai , fui ao banheiro cuspi e lavei a boca, fui ao térreo, comecei a mamar um coroa alto, pica grande e gostosa, depois de um certo tempo perguntei se queria comer meu cu pois tinha camisinha, ele deu um tempo eu mamando, depois pediu a camisinha a me fodeu com gosto e prazer, ele sabe comer um cu. me limpei com papel e dei um giro, mamei outra pica e o cara começou a alisar minha bunda, PERGUNTEI SE QUERIA ME COMER POIS AINDA TINHA UMA CAMISINHA, ELE PEGOU A CAMISINHA E COMEÇOU A ME FODER, NISSO UM CARA VEIO E COLOCOU A MPICA EM MINHA BOCA, PASSOU UNS 15 MTS E O CARA NÃO GOZAVA NEM NA BOCA NEM O DO CU, LEVANTEI, E OUTRO CARA ME CHAMOU PARA SENTAR E MAMAR SUA PICA, POIS EU TINHA FALADO QUE ESTAVA COM AS PERNAS DOENDO. FUI O CARA GOZOU E EU ENGOLI TUDO
fui para o balcão por tras das cadeiras, peguei na pica de um cara que estava se masturbando, mamei um pouco e como ele estava alisando minha bunda, fui me virando e deixei ele comer meu cu e gozar bem gostoso, afastou-se e o primeiro que mamei quando cheguei no cine aproximou-se e disse que queria comer cu, so me virei e deixei ele me foder, gozou, e eu depois de levar 4 picas no cu e ter mamado 6 picas, sai satisfeito e com o cu ardendo um pouco. machos ativos de Recife que queiram suas picas mamadas entrem em contato. nunca participei de surubas e desejo experimentar ser o passivo para vários machos ativos. adoraria mamar e ser enrabado por militares. [email protected].

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,53 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder passivo discreto ID:7r03u2g20i

    kkkk bichona frustrada, tas morrendo de inveja destilando teu veneno e mudando de nome, podes ser processada por falsidade ideológica, quenga de beira de estrada.

  • Responder passivo de Recife ID:7r03u2g20i

    jonh deere matadora, relatastes a algum tempo atrás que tua mãe era prostituta, morreu de aids e que os machos dela também comiam teu cu. depois da morte dele, segundo teu relato, passastes a te prostituir nas estradas. por esse motivo é teu ódio, tua frustração?

    • passivo discreto ID:7r03u2g20i

      jd, joão diri, honh deere, a matadora, teu relato de que tua mãe era prostituta e morreu de aids e que tu foste puta de beira de estra para todos os caminhoneiros é verídico. por isso tua frustração, pois já estas velha, passada e não consegues mais machos pra d[te comer. deixa de destilar veneno, te recolhe a tua insignificância. assume uma identidade só, deixa de ser idiota e baixa, rameira de quinta categoria.

  • Responder Jorge ID:g3j6pzhrj

    Esses contos tão cada dia mais nojentos , contos de passivo maricona quem quer saber disso? Ninguém .

    • passivo discreto. ID:7r03u2g20i

      maricona és tu, bichinha xexelenta, tas com o cu piscando querendo picas e com a boca salivando querendo mamar né bichinha vaga.kkkkk vai procurar machos teu mal é carência de pica Jorge mais conhecida como jorgete a coquete. kkkk

    • Douglas ID:g3j6pzhrj

      O besha se eu discutir aqui vou me mostrar igual a você uma pessoa solitária quem passa o dia na internet fantasiando sexo com macho . Misericórdia da tua vida. Meu nome nem é Jorge seu ser nojento.

    • passivo discreto ID:7r03u2g20i

      kkkkk bichinha xexelenta, nojenta, ordinária e barata és tu, travesti da boca do lixo, tás morrendo de inveja, és solitária e desprezível. arrombada do jegue, vai pra pqp vagabunda, quem passa o dia na internet és tu, ficas lendo os contos cnn e ficas com o cu piscando de desejo. kkkk além do mais ficas trocando de nome, além de Jorge, jorgete a coquete, douglas quais mais te auto denominas? deixa de ser invejosa e maldosa e cai em campo.

    • passivo discreto ID:7r03u2g20i

      besha, qual o motivo de ficares mudando de nome? besha, Jorge, jorgete, douglas que travesti sem classe tu és, parece mais que es fraudador, golpista que andas te travestindo com vários nomes, mudando de identidade a toda hora, que bicha ordinária e xexelenta es? assume uma personalidade e deixa de ser invejosa

    • Jonh Deere ID:gsv3mj943

      Cale a sua boca veado,o cara tá certo,vem falar que é maricona discreta e fica numa veadagem dessa,se vou até aí em Recife tua veadagem acaba rapidinho!
      Ass:John Deere

    • passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

      jonh deere matadora, tu és um frango desiludido, frustrado, que vives lendo os contos cnn e ficas babando de inveja, querendo dar o cu e chupar rola mas não encontras ninguém que te queira, por isso, destilas veneno. tu e jorgete a coquete, que é travesti, além de estelionatária pois vive assumindo várias identidades pra não ser reconhecida. VOCES SÃO O LIXO DA SOCIEDADE.