#

Primeira vez com um Homem

682 palavras | 8 |4.84
Por

Uma sensação única de passar a mão em pau por cima da calça e lembrar te todas as fantasias que tive durante minha vida se realizar.

Conto verdadeiro acontecido a 4 anos. Meu nome Diego, tenho 41 anos sou casado.

Estava eu em viagem a trabalho na cidade de Varginha -MG, trabalho com programação de empresas e no caso faria um curso de 3 dias. Sempre tive fantasias sexuais com homens embora nunca tive coragem. Já conhecia o Grindr APP mas como tinha receio de alguém descobrir meus desejos ocultos só ficava conversando mas nada de concreto acontecia e foi no segundo dia de curso que a noite resolvi entrar no APP. Comecei a visualizar e um me chamou a atenção, o nome era “csd 39 atv” mandei um oi e logo foi respondido.

Ele: estamos no mesmo hotel.
Eu: sim

Ele: Afim de vir no meu quarto?

Demorei a responder pois mal conhecia a cara, mas o tesão era grande e seria hj o tão sonhado dia. Cabeça a mil e meu pau duro como uma rocha e respondi.

Eu: vem no meu, 306.

Passou um tempo e nada de responder, pensei comigo como eu demorei a responder perdi a chance.

Já se passava uns 15 min qdo bate a minha porta, me tremi todo ficando até sem reação, o coração disparou.

Olhei no olho mágico, um cara de camisa manga longa vermelha e calça jeans, bem bonito por sinal e bem alto.

Criei coragem abri a porta sabendo que não teria mais volta.

Olhei para ele e me olhou, ficamos alguns segundos nos encarando qdo ele tomou a atitude e me pegou pelo braço me empurrando para dentro do quarto, assustei com a atitude e até esbocei uma resistência que logo foi vencida.

Ele me empurrando chegou perto da cama colocou as mãos no meus ombros me forçando a ajoelhar e logo entendi sua intenção, bateu uma sensação de medo com arrependimento e tesão incontrolável.

Ajoelhei na sua frente e olhei para ele que logo pegou minha mão e colocou por cima de sua calça e pude sentir o tamanho volume.

Uma sensação única de passar a mão em pau por cima da calça e lembrar te todas as fantasias que tive durante minha vida se realizar.

Comecei a passar mão e não resisti comecei a passar a boca na calça com volume do pau bem pronunciado. Fui mordendo e abrir o zíper, veio aquele cheiro de homem me deixando com mais vontade ainda, desci sua calça e aquele pau maravilhoso de uns 18 cm saltou na minha cara sem a cueca, fiquei sem reação parado admirando aquela beleza. Logo senti sua mão pegar minha nuca e levar de encontro a seu pau.

Comecei chupando a base do pau e passando as mãos em sua barriga, passando a língua e sua bolas e punhetando de leve e então partir para a cabeça que era rosada e bem grossa, que sensação chupar um pau e ainda mais de um desconhecido,
Tirei meu shorts enquanto chupava me deliciando e sentindo a cabeça bater na garganta e ele sussurrava de tesão, qdo percebi senti ele pressionando minha cabeça foi qdo senti os jatos na minha boca e escutando os urros de prazer dele, tentei tirar aquele pau da minha mas foi em vão, enquanto não saiu a última gota ele não deixou eu sair o que fez com que eu engolisse boa parte daquele “leite”. Estava com tanto tesão que comecei a me tocar com aquele pau na boca e acabei gozando muito. Nossa que experiência incrível.

Ele foi soltando minha nunca e passou dar umas “pinceladas” nas minhas bochechas me levando a loucura.

Assim que parou, subiu a calça me deu tapinha no rosto e saiu sem dizer uma palavra.

Fiquei pensando, que loucura foi aquela? Acho que nem nos meus melhores sonhos imaginaria algo assim tão incrível, enfim essa foi minha primeira vez com outro homem que nem sei o nome e nunca mais o vi.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,84 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zeus ID:11ylcauget80

    A primeira vez doi um pouco mas e uma delícia sentir um pau no cuzinho

    • DIEGO ID:b8zegxkxqf6

      Pode ter certeza que vou realizar, só preciso saber a oportunidade certa. Não quero perder o que construí durante a vida. Logo tenho certeza que vou realizar este desejo.

  • Responder luiz ID:3v6otnnr6ic

    Nao sei porque vcs demoram tanto para ser feliz so faltou da o cuzinho , entra na sala e pega outro e da o cu a ele

    • DIEGO ID:b8zegxkxqf6

      Tenho família e uma reputação que cabe entrar muito em detalhes, por isso o receio de alguém descobrir, mas logo dará certo, obrigado pelo conselho.

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Vc tem que sentir um homem dentro de vc e algo inesquecível a primeira vez

    • DIEGO ID:b8zegxkxqf6

      Sonho muito com isso, mas está difícil arrumar alguém de confiança moro em Passo-Mg e aqui todos se conhecem o complica muito.

    • luiz ID:3v6otnnr6ic

      Ai na sua cidade nao tem BR? vai num posto onde param caminhoneiros que com certeza rola sexo se vc nao se ajudar nada vai cair do ceu, ou entao paga um GP nao vejo problema nenhum nisso

    • Zeus ID:11ylcauget80

      Verdade e muito gostoso