# # #

Pérola e titio parte 3

1413 palavras | 11 |4.46
Por

Depois desse dia com a Perola, sempre que podia, agente fazia putaria, eu nem queria mas meter coma minha esposa, ela já não gostava, mas ate ela achou estranho eu não a procurar… mas vida de casado é assim…
Ate que um dia, minha cunhada falou cunhado preciso falar com você, ela e minha esposa.. gelei pensei fudeo… elas descobriram a Perola contou sei la… mas gelei..
Então preciso de um favor, isso era uma sexta de manhã, a Perola tava na escola, o Carlos, (o ex marido e pai da Perola) quer que eu leve ela pra passar o final de semana com ele, (uma cidade a uns 80 km) combinamos de um fds dele e um meu (fazia 6 meses que ela não via ele) e preciso que ele assine um documento, mas não quero ir la… você pode levar ela?
Nisso eu estava sabendo que ele já estava com outra mulher e ela tinha uma menina de 11 anos ate veio na minha cabeça será que ele ta comendo outra novinha (afinal 11 já aguenta a Perola ele so brincava)..
Ta bem levo sim… então amanha cedo pode ser cunhado lindo…. ta pare de me bajular… ele traz ela? Sim domingo a tarde ele traz…
Assim na sexta ela chegou toda contente dizendo que ia ver o papai dela… e tal.. eu não falo mal dele pra ela, evito falar qualquer coisa… nessa tarde qd estávamos sozinhos, falei vou ficar com ciúmes.. com carinha triste..
Há tio, fica não eu te amo e ela vem e me abraça, eu pego no bumbum dela (ela esta de uniforme de escola, short saia, e camiseta branca)
Você vai brinca com o seu pai né, e dai não vai mas querer brincar comigo?
Há tio, não… vou continuar sendo sua igual nos tava fazendo… se o senhor quiser nem faço mas com ele…
Eu falo não amor.. pode fazer com ele só promete não esquecer de mim.. eu quero muito você nisso meu pau fica duro e ela sentada no meu colo tipo de lado numa perna e meu pau encostado na coxa dela…
Vou com a mão na ppka dela, ta com vontade de brincar comigo? Ela sorri.. se o senhor quiser eu brinco sim… vem.. já começamos a nos beijar… ela sobre numa perna minha .. danadinha do tio….pego ela no colo e levo ela pro sofá… falo.. pera.. vou e tranco a porta com um trinco… não posso vacilar
Volto e começo a tira o short sai a calcinha junto ela sorrindo com a bucetinha aberta e me chamando com a mão nem tiro minha roupa, nem a parte de cima dela, cai de boca naquela bucetinha linda, ela geme… o gosto é delicioso… nisso vira essa bundinha… pro tio… ela fica de 4 meto a língua no cuzinho dela… ela esfrega a bunda na minha cara… fico siriricando ela, enquanto chupo o cuzinho… meu pau já ta duração… vou e enfio um dedo no cuzinho… ela com o rostinho me olhando levando e tiro a camiseta o short meu pau melado… encaixo ele por baixo dela e começo a esfregar ele na ppka e no cuzinho… ta bem melado devido a saliva e o a gosma do pau exitado… fico esfregando e falo vou tentar colocar a cabecinha no cuzinho ta … ela so sorri e fala ta tio…
Fico passando o pau, cu. Ppka, cu ppka e fazendo carinho na bunda e costas ela ta tipo arrebitada pra cima não de 4 mas sabe quando ta com a bunda pra cima ….
O cu meio abertinho do meu dedo entrando e saindo… nisso posiciono o pau e empurro ela geme e entra a cabeça .. ai ai tiooo ela aperta a mãozinha na almofada ….
Entra metade do pau.. mas ela diz que doi tio.. fico com dozinha e tiro devagar, o cuzinho fica largo.. mas meu pau ta com muito tesão fico so pincelando e gozo um monte… nas costas dela, mas como tava de camiseta tenho que limpar e lavar…
Ai tio hoje doeu…. ela fala enquanto vamos pro banho…
Mas com o tempo não vai doer e você vai ate gostar, e tipo quando coloco o dedo.. mas como dedo so vc gosta, quando eu conseguir colocar meu pinto eu vou gostar e você também..
Há .. mas sera que entra .. ela olha meu pau duro ainda… entro metade… ela espanta os olhinhos nossa….
Entramos no chuveiro e falo chupa ele por tio… ta.. e ela pega lava ele primeiro.. enxagua.. e mete a boquinha… eu olhando ela me chupar…
Perola quando seu papai for brincar com você e ele perguntar se nos dois fazemos algo… você pode dizer que sim.. eu e você fazemos ta bem?
Ela para de me chupar e diz.. mas dai se ele brigar com você?
Não se preocupa… eu vou conversar com ele primeiro… ele vai notar que vc anda brincando com alguém… quando ver sua ppka e seu cuzinho… dai amanha quando nos três se encontrar pra eu deixar você vou conversar com seu pai… ta… o tio não vai brigar com ele.. so vamos conversar, e se você quiser ficar perto de nos enquanto conversamos… por mim tudo bem…
Ela fala ta bom tio, so não briguem ele e a mãe viviam bringando perto de mim…
Capaz amor… agacho e do um beijo na boquinha… já ta bom o tio já gozou.. vamos se troca…
Tudo corre normal as meninas chegam a Perola vai pro apartamento com a mãe, dou um metelão na muie nem todo dia ela quer.. mas tem vez que ela ta com um fogo… meto gostoso…
Sábado pego a Perola a mochila de roupa o documento e vamos pra cidade onde o pai dela mora… chego no apartamento que ele ta morando… ligo no interfone ele atende… oi Carlos é o Neto aqui trazendo a Perola… oi Neto entra.. ele abre e subimos…
Ela toda feliz… abraça o pai… ele ajoelha fica da altura dela e da um abração… se cumprimentam com saudades mutuas e tal… eu so pensando deve ta de pau duro de saudade da bucetinha da filha ..
Comprimento ele, me chama e eu entro .. e ai cunhado… quanto tempo… desde que se separou não me mandou mas msg …
Há cara foi meio foda a separação… fiquei mal com tudo, pela Perola e tudo o mais…
Ela é um amor…. passa a tarde comigo ….ele sorri e diz morro de saudades… ela fica toda sorridente entre eu e ele tipo ela no sofá do lado dele e eu na poltrona …
Dai eu falo… agente brinca muito ne Perola.. ela sorri e eu falo ela tava com saudades das brincadeiras secretas de vocês dois… ela gela quando digo isso…
Dai eu to satisfazendo essa saudade… como assim ele diz…
Calma Carlos, não se preocupe… essa ppkinha dela é doce demais né ? ela fica branco acho que quase se cagou na calça…
Agente sempre brinca, ela me contou e eu sou um bom tio né Perola.. ela olha meio assim sabem nem sorri nem fala naa… é sim tio….
Então Carlos, eu jamais vou contar algo, eu e a Perola temos nossos segredos assim como você e ela tem, e agora é um segredo de nos três…
Vou me levantando e falo, vem dar um beijo no tio…. ela vem e do um Celinho nela…e um tapinha na bunda com direito a uma apalpada
Comprimento o Carlos que ta meio abobaiado… e falo vem ate a porta acompanhar seu cunhado… ele levanta e falo desce comigo.. fica ai amor… seu pai já volta e domingo agente se vê…
Cara o que ela falou com vc, ele me pergunta… falou a verdade… que você chupava ela e ela te chupava.. e tudo o mais… ela mds cara não fale nada com ninguém….
Calma Carlos, jamais vou falar, ela é um doce né e ela gosta disso… eu não conto, você não conta… ela fica final de semana com você e a semana comigo.. e não va brigar com ela por te me contato…
Ele ainda com cara de espanto so diz ta bom… assim entro no carro e vou embora sem minha Perola por um fds….

Telegran Saudoso1234

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pai da Renata ID:3ynzgpwqd9a

    Muito perfeito

  • Responder Telêmaco ID:dlnwp9ghi

    Esse tipo de incesto é mas normal que aparenta tio com sobrinha sem pai e bem normal … Na verdade 90% dos homens gostam de novinhas …… Por ser familiar e mas facil … Única. Diferença eu gosto de novinhas não importa se é parente ou não

    • Pai da Renata ID:3ynzgpwqd9a

      Perfeito… queria

  • Responder Tel: @tio.curioso ID:sjewprw8

    Acho que se minha sobrinha me tentasse, e quisesse, eu chupava ela todinha e comia gostoso. Eu não aguentaria não 🔥🤤

  • Responder Rochha ID:ona28glk09

    Continua

    • Ronaldo mineirinho ID:1czko5wrdhpc

      Excelente os seus contos espero que não demore para continuar os contos porque você tem muito campo para escrever e nos deixar com muita tesão

  • Responder Paranaense ID:g3jumjfij

    Caramba esse e os outros contos são muito reais a maneira que você escreve

  • Responder @Invasor de sonhos ID:7ogywlfrv0

    Nossa esse vai render muitos contos ainda tá ficando muito boa a história

  • Responder Larissa ID:7xce1q0hrj

    Amei: telegram:Larissa_babi

  • Responder mnkg ID:muj7a6rv2

    ja estou ancioso pela continuação

    • Saudos123 ID:6stycmq8r9

      Obrigado