#

Pelo meu nível social, jamais pensei que um dia usaria um macho como sanit´rio, num lugar desse

902 palavras | 1 |4.20
Por

Eu realmente nunca pensei que teria coragem de fazer isso. E tenho vários motivos! Nasci e fui criada numa família de excelente nível, conhecida demais, sempre tratada com tudo do bom e do melhor na vida. com os melhores brinquedos, roupas, escolas e hoje numa faculdade super cara.
Tenho apenas 19 anos e tive somente dois namorados no mesmo nível social que o meu. Nunca houve paixão nem tesão, apesar de serem pessoas legais.Mas o que me incomodava mesmo era o tamanho de minha bunda, como podem ver abaixo. Sempre chamou a atenção de muitos machos, mas o que me dava tesão era quando machos trabalhadores braçais ou caras nas ruas me olhavam. Até mesmo amigos de meu Pai. Era isso que me dava tesão.
E aqui escrevo para abrir o jogo, ok? Não me julguem, por favor. Por isso mesmo abri meu perfil aqui no site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois me identifiquei com vários casais, amigos e amigas que sentem o mesmo que eu. Foi redescobrir o mundo esse site. vou explicar, pois estava ficando doida.
Essa admiração pela minha bunda me deixou curiosa com essa parte do meu corpo. E estranhamente começo a sentir prazer até defecando, ficando com a buceta molhada demais. Começo a me masturbar toda vez que vou defecar e virou vício mesmo, onde que eu estivesse: Casa, faculdade, sei lá. E o cheiro também me dava prazer (Somente o hiro de MINHA MERDA, que fique claro, ok?)
Em pouco tempo estou tocando levemente em meu ânus logo após defecar, sentindo a massa no dedo… passo a cheirar e o prazer só aumenta, de forma inexplicável. Até que começo a me masturbar TODA VEZ que defeco, até hoje, com o dedo no ânus ainda antes de limpar. e na hora do orgasmo, fico cheirando ele sujo e passando no rosto. Se meus pais imaginassem isso, nem quero pensar.
Mas vendo os fetiches nos vídeos de Selma e amigas no site, em locais abandonados, usando suas bundas, enlouqueci. Não fazia parte de minha realidade de vida. Pior (Ou melhor) quando vi os vídeos com o tal de Daniel, envolvendo ALIMENTOS dentro das bundas delas, de todas as formas possíveis. No primeiro conto do cara melei a cadeira, gozando sem me tocar. EU QUERIA AS DUAS COISAS! E aí entrei em contato pelo telegram de Selma em www.bit.ly/selmalinks para estreitar nosso contato. Mostrei que sou real abrindo a cam.
Ontem tive palestra na faculdade a manhã inteira, mas marquei com Daniel no final às 11h e ele já queria realizar um fetiche. falou de um banheiro abandonado num lugar deserto, nuns antigos prédios demolidos. Achei loucura, mas o tesão era maior. E fiz como ele pediu.
Eu fui para a palestra com esse vestido, pois tinha de estar à caráter para o tipo de festa e pessoas envolvidas. Mal sabiam essas pessoas o que eu ia fazer logo depois. No caminho para a palestra, comprei uma CAIXA DE CHOCOLATES, como Daniel falou.
Antes de começar a palestra, entro num dos banheiros e vou introduzindo um por um dos chocolates. Eram tamanhos e formatos diferentes e era a primeira vez que eu sentia isso. Tentei colocar todos, mas não deu,pois encheu meu reto antes. Lembrei dos vídeos dele e o tesão tomou conta de mim.
Passei horas na palestra, conversando como uma pessoa culta, sem que meus interlocutores imaginassem que minha bunda estava ali lotada de chocolates, sendo aquecidos e derretendo no calor de meu reto.
Pelas 10 horas começo a ter dor de barriga e começo a me peidar. eram peidos silenciosos, mas bem quentes e molhados. E estavam melando a calcinha. Me deu medo de liberar a carga toda ali.
Às 11h em ponto saio e encontro Daniel. Fomos rapidamente para esse local, realmente deserto. Deixo ele registrando, para colocar no site. Ele vem atrás, falando de minha bunda e falo que tinha de aliviar. Aqui no banheiro o chão estava imundo, mas ele deita, abre a boca e fala: CAGA AQUI DENTRO! Porra! Sem aguentar, , levanto o vestido, tiro a calcinha, começo a me tocar e já gozando me abaixo e coloco o ânus na boca dele, liberando a porcaria toda e gozando como nunca gozei na vida. Eu olhava ele comendo todo aquele chocolate derretido, em forma de creme grosso e escuro, alguns ainda com com resto do formato, mas saíam com MERDA também. e ele COMIA TUDO, falando que estava super gostoso. Foram TRÊS GOZADAS que dei seguidas, coisa que jamais pensei que pudesse existir.
Eu tão Patricinha, dentro de um banheiro nojento e usando a boca de um macho como vaso sanitário, num local quente e imundo. Gente, realmente o prazer foi impressionante mesmo. Espero que os que curtam entrem em contato comigo, pois se aparecerem machos para serem meus banheiros, vão comer muito do que sai dessa minha bunda.
Também vou disponibilizar fotos em www.bit.ly/selmapics e www.bit.ly/etejo para dar uma força para a turma de Selma. Quem sabe não faça vídeos com elas? O que vocês acham?
Teresa Patricinha

Amostra-Banheiro-Abandonad-2023-12-06-08-44-15-866-0300000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rick ID:1d0ac25clbu2

    Oi Tereza! Não importa como fica excitada, o importante é gozar gostoso.
    Outra coisa, você não é a primeira bem a última a ter tesão por algo diferente ou louco, com.o quiserem chamar.
    Você é muito gostosa, um tesão de mulher. Vamos trocar idéia?