#

Pegando casal de ursos ativos em Curitiba

856 palavras | 0 |4.91
Por

Uma foda a 3 com machos ativos de Curitiba

Oi gostosos!
Hoje vou contar uma de minhas experiências de sexo a 3.
Já havia transado a 3 outras vezes, mas deixo pra contar em outra oportunidade.
Eu moro em Curitiba, sou 40tão, solteiro, cabelos e barba castanhos curtos, peito e pernas peludos, rabudão, 1,87 m, 128 kg, “urso gordo”, passivo, branco, discreto e bem safado.
Essa foda que vou contar aconteceu a uns anos atrás.
Tenho um conhecido de muito tempo, de quando morávamos em outra cidade e, por coincidência, em épocas diferentes, nos mudados pra Curitiba. Vou chamá-lo de Luiz.
“Luiz” também é 40tão, barba cheia, pelos no peito, parrudo, um pouco mais baixo que eu.
Fazia bastante tempo que não nos víamos e fiquei bem feliz de reencontrar com ele. Fiz algumas amizades no grupo de amigos dele, inclusive com seu marido, e, eventualmente, estávamos juntos.
Vou chamar o marido de Carlos. Ele é mais alto que eu, em torno de 40 e poucos anos, barba curta, branco, liso, parrudo mais gordinho, bem gostoso.
Um dia estava no trabalho quando recebo uma mensagem do Luiz me convidando pra ir até sua casa beber alguma coisa, jantar e bater papo. Como eu já sabia que o casal tinha um relacionamento aberto, ambos são ativos e eles curtem uma 3ª pessoa na cama, me animei e avisei que iria, com certeza! Mesmo que não rolasse nada, eu já fui na intensão…hehehe…
Chegando lá me receberam muito bem. Ficamos na varanda bebendo e conversando por um tempo, até que o Carlos me convida pra “conhecer a casa”.
Entrei e ele me levou direto pro quarto do casal, seguidos pelo Luiz.
Entramos e o Carlos já veio me pegando, sarrando e me dando um beijo delicioso. A pegada era firme, com vontade. Eu retribuí e puxei o Luiz pra se juntar a nós.
Aos poucos fomos nos livrando das roupas e quando vi estávamos deitados na cama, à meia luz, de cueca, eu entre ou dois, beijando um e sentindo a sarrada do outro por trás.
Num momento estavam os dois deitados de cueca e eu ajoelhado na frente deles. Tirei as cuecas e parti pra mamada. Comecei com Carlos, que tem um pau de uns 15 cm, de uma boa grossura, que enchia a mão e, claro, a boca. Senti a pica endurecendo enquanto ia mamando e chupando as bolas peludas.
Quando estava bem duro e começando a babar eu fui dar atenção ao Luiz. O pau dele é maior, quase uns 20 cm, porém, mais fino que o do Carlos.
Caí de boca chupando também com vontade. Lambi paus, sacos, virilhas, pernas, pés e axilas dos 2.
Enquanto eu mamava Carlos de 4 na cama, o Luiz se levantou, veio por trás de mim e baixou minha cueca.
Meu cú já estava piscando de tesão fazia tempo e não via a hora de dar pra eles.
A cena era: Carlos deitado na cama de pernas abertas. Eu de 4 entre suas coxas mamando o pau de bunda empinada. Luiz atrás de mim, pincelando a cabeça da rola no meu cu.
Eu mamava e olhava pra cara do Carlos, que acariciava minha cabeça e olhava pro Luiz pedindo: “Come esse cú amor!”
Rapidamente o Luiz encapou a pica, lubrificou meu cu e veio socar em mim. Senti cada cm da pica entrar, abrindo gostosamente meu cu, enquanto eu gemia e intensificava o boquete no pau babão do Carlos.
Como eu estava bem empinado, o Luiz metia a rola de cima pra baixo montado em mim. Suas bolas peludas batiam no meu corpo e eu delirando de tesão, sentia a pressão da pica direto na próstata. Eu até pensei em mudar de posição e sentar na pica do Carlos, mas ele disse que só queria assistir o maridão me foder. Continuamos nessa e de repente senti meu pau babando muito e comecei a gozar. É um tesão do caralho gozar só com o estímulo na próstata e mesmo gozando eu segurava o Luiz com uma das mãos, pra ele não para de meter. Quando eles perceberam que eu estava gozando senti a pica do Carlos pulsar na minha boca e jorrar porra quente dentro. Ele e eu urrando de tesão, eu abafado pela pica hehehe, e o Luiz avisa que vai gozar também.
Tirou a pica do meu cu, jogou fora a camisinha e despejou aquele leite grosso todo nas minhas costas e bunda. Fiquei todo melado de porra, o Luiz caído por cima de mim e eu curtindo o gosto do Carlos com minha boca cheia de porra.
Ficamos ali na cama por um tempo, nos pegando mais calmamente, relaxando, até que eu me levantei, pedi pra tomar uma ducha, me vesti e voltei pra casa, feliz e satisfeito pela foda deliciosa que aconteceu.

Se você é de Curitiba ou próximo e ficou afim de foder, me mande mensagem e podemos conversar e ver o que rola. Vou adorar te fazer gozar. Meu email é [email protected].

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,91 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos