# #

Pai e Filha – Uma história de amor – Parte 4

1384 palavras | 8 |4.54
Por

Como disse no conto anterior nossa filha passou a dormir na nossa cama nuazinha. Uma das coisas que ela mais gostava de fazer era explorar o pau do pai pois ficava maravilhada com os jatos de porra que saiam dele. Ela alisava, punhetava, ficava olhando a babá com os dedinhos mas o bom mesmo foi quando ela começou a chupá-lo e foi por iniciativa própria. Começou com ele dando beijinhos e passando a língua em sua xoxotinha. Aí ela disse que também queria fazer o mesmo com ele e passou a chupá-lo. Ela virou uma verdadeira putinha devassa e quase todo tempo ficava nua em cima do pai. Passamos a ficar nus pela casa e a maioria das vezes meu esposo ou estava com o pau meia bamba ou duro.
Ela passou também a explorar minha buceta e passei a explicar pra ela sobre os lábios vaginais, clitóris e as áreas que davam prazer a mulher quando estava levando pica.
– Mas mamãe, por que na minha o pipi do papai nem entra direito e a sua entra quase todo?
– Quase você crescer a sua vai ficar igual a da mamãe e vai entrar quase toda também, amor. Papai está tentando. Você não disse que as vezes dói e ele para? Então quando você ficar mais mocinha a sua também vai engolir o pipi do papai todo.
Ela excitante tanto pra mim quanto pra ele transar com ela assistindo.
Falei pra ela também sobre a perca da virgindade. Fui explicando que dói um pouco, sangra mas que depois fica melhor ainda a sensação que ela dizia sentir quando o pai estava com a rola nela. Mas esse dia ainda demoraria pra chegar.
Meu esposo recebeu uma ligação de um irmão do interior que não via há alguns anos que perguntou se poderia mandar seu filho adolescente passar as férias escolares conosco. Concordamos e ele disse que levaria o rapaz no final da semana mas que teria que retornar na segunda por conta do trabalho. O rapaz passaria um mês com a gente. Eles chegaram no sábado e ficamos encantados no quanto o menino havia crescido e tinha se tornado um rapaz muito bonito com seus quase 14 anos. Quando o abracei, embora mole, sentir seu pau adolescente e já comecei a pensar putaria. Éramos quase da mesma altura e nos demos um abraço tão forte que encostou na minha buceta.
Nossa filha estava num parquinho aqui próximo brincando com uma amiguinha e não viu eles chegando. Conversamos com ela que enquanto o tio e o primo estivessem aqui não poderiamos fazer nossas putarias e nem ficar nus pela casa o que a deixou um pouco chateada pois a maioria das vezes ela estava ou em cima do pai ou no seu colo.
Ela chegou e parou na porta .Houve uma troca de olhar entre ela e o primo e era nítido o encantamento que um sentiu pelo outro logo no primeiro olhar. Era um olhar apaixonado pois o rapaz era realmente muito bonito. Os interrompi e falei:
– Você não vai dar um abraço no seu primo não?
Ela foi correndo pros seus braços e ele a carregou. Suas pernas ficaram entre seu quadril. Quando ele foi descendo ela percebi que deu uma sarradinha em sua xoxotinha e percebi no volume da bermuda que seu pau tinha ficado meia bamba. Pensei logo comigo que ia ser inevitável rolar alguma putaria entre eles. E tive mais certeza ainda quando ela disse na frente de todos nos arrancando risadas:
– Nossa, como você é lindo, primo!
E ele retribuiu o elogio:
– Você também é muito linda.
Cumprimentou o tio no sofá se jogando em cima dele mas não senti nenhum tesão de sua parte pois acho que ele não curte esse tipo de putaria que nem o irmão.
Ficamos conversando na sala e ela pegou o primo pela mão e disse que ia mostrar seu quarto que era onde eles iriam dormir.
Fiquei logo imaginando que do jeito que ela tinha se tornado uma putinha devassa ia rolar alguma putaria no quarto e minha buceta ficou melada de tesão mas continuamos a prosa com meu cunhado e agi naturalmente.
Alguns minutos depois pedi licença e fui na cozinha buscar uma cerveja pra eles. Mas na verdade eu queria mesmo era ir no quarto ver o que estava rolando.
A porta estava entreaberta e ela mostrava alguma coisa ao primo no computador e como só tinha uma cadeira ela estava no seu colo. Tive que me controlar pra não bater uma siririca ali mesmo pois imaginei que ele estava de pau duro pois se já estava meia bamba quando ele a abraçou imagine agora com ela no colo.
Meu esposo gritou da sala e disse que não precisava a cerveja que ela ia dar uma saída com o irmão.
Assim que eles saíram fui pra porta do quarto espiar.
Eles estavam bem a vontade e distraídos assistindo um vídeo no youtube.
Ela de vez em quando dava umas mexidinhas no seu colo e se ajeitava em cima dele. Era nítido que ele tava de pau duro. Ele a abraçou e disse:
– Você é muito linda, prima.
– Você também, primo.
Ele estava abraçado nela sarrando em seus rabinho. Ele levantava e descia o quadril lentamente.
Meu dedo já estava na minha buceta.
Pensei: – Ele vai comer ela com certeza e eu vou facilitar isso.
Abri a porta e entrei e ele levou um susto tentando tirá-la do seu colo.
O tranquilizei e disse:
– Pode ficar com ela no colo.
Só vim perguntar se vocês querem lanchar alguma coisa pois o almoço vai demorar um pouco.
Eles disseram que sim e fui pra cozinha preparar alguma coisa.
Nossa filha estava com um olhar diferente, com uma carinha de apaixonada.
Fechei a porta do quarto e fui pra cozinha pra que ele continuasse sarrando nela. Antes passei no banheiro e dei umas dedilhadas na buceta pra aliviar o tesão e segunda feira quando seu pai fosse embora e meu esposo trabalhar com certeza eu ia querer aquele pau adolescente em mim. Ele ia comer nós duas. O menino era muito gostoso e era nítido que a prima estava apaixonada por ele. Dei uma gozada maravilhosa imaginando eles dois no quarto e tive que me controlar pra não gemer alto.
Preparado o lanche voltei pro quarto. Deixei a porta fechada propositalmente pra que eles ficassem a vontade e caso ele quisesse tentar algo.
Entrei e era uma coisa linda de se ver ela sentada toda abertinha em seu colo.
– Tá bom aí filha no colo do primo?
Ele me olhou meio sem graça.
– Tá sim, mamãe.
Era nítido que ele estava tentando disfarçar o tesão de estar com a priminha no colo ainda mais que ela estava com uma sainha meio curta.
Deu vontade de dizer: – ” Come logo ela !” mas me contive pois na segunda com certeza ia ser muito mais gostoso nós três.
Saí do quarto e fui preparar o almoço.
Quando eles saíram nossa filha estava ajeitando a sainha e ele meio de circo armado indo pro banheiro. A bermuda estava bastante úmida na frente. Ele com certeza gozou. Tive mais certeza ainda quando minha filha pediu pra me abaixar pra dizer uma coisa no meu ouvido:
– Mamãe, ele é muito lindo!
– Amei ele, mamãe!
Coloquei a mão por baixo de sua saia e estava um pouco melada de uma porra rala.
– Filha, por que não aproveita e não vai tomar banho com ele?
– Posso mamãe?
– Pode sim, filha, mas tem que ser rápido antes que os pais de vocês cheguem.
Ela foi tomar banho com o primo e fiquei esfregando e respirando aquela porra adolescente no meu nariz não vendo a hora de chegar segunda feira.
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safado ID:1en9lh1clc85

    Se vc puder passar o seu telegram

  • Responder Safado ID:1en9lh1clc85

    Adorei o conto, quase gostei aqui, eu gostaria muito de conversar sobre essas putarias, queria eu ter uma família assim

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Delícia, só quem já comeu mãe e filha sabe como é bom..
    [email protected]

  • Responder Luk ID:jsj5qy5ccos

    Mãe de menina, podemos trocar ideias pra incrementar… Tenho alguns contos tbm, meu tele: LukStrikerj me chama lá pra trocarmos umas ideias… (Galera, só ela, não adianta insistir)

  • Responder KarlosOne2 ID:funszdpv0

    Como sempra qualidade dos relatos sao incriveis… gozei horrores aqui… me chama no teleg pra gente conversa

    • Mãe de menina ID:1ctll32c12xi

      Errei no título. Era parte 4. Qual seu telegram? Te chamo pra trocar uma ideia.

    • Mãe de Menina ID:g61w3vmqi

      Não tenho como entrar em contato pelo telegram pois fui banida até 05/01 não sei por qual motivo.

  • Responder Alx ID:mt9wba9v2

    Teus contos lembram quando minha mãe me chupava na infância