# # #

Minha irmã é uma putinha no cio !!

3708 palavras | 0 |2.88
Por

SITE: https://houseofstory123.tk/

“Aedan! Eu disse para você colocar seus pratos na porra da máquina de lavar louça, seu preguiçoso!” Eu quero que você saiba, era apenas um prato ali, que eu coloquei não mais do que dois… bem, talvez três minutos atrás.

Qualquer inconveniente para ela e ela age como se fosse a maior tensão no planeta Terra. Planeta Terra sendo ela mesma. Veja, se eu colocar este prato do lado errado na máquina de lavar louça, ela dirá: “Aedan! Eu disse que os pratos estão virados para o lado direito!” e o sussurro tão sutil sob sua respiração, “Idiota” assim que ela se afasta.

Ela é uma cadela. Ela causou tanto impacto com seu dormitório e, literalmente, qualquer um que ela encontrasse em seu primeiro ano de faculdade, que literalmente ninguém, nem mesmo os mais desesperados, nem mesmo os sem-teto, concordaria em ser seu colega de casa no ano seguinte. O cara na rua provavelmente estava tipo, “Não, eu estou bem, está apenas 30 graus hoje à noite.”

Então imagine meu desespero quando minha mãe me perguntou: “Aedan, eu sei que você está ansioso para morar nos dormitórios no ano que vem. Mas, você consideraria morar com sua irmã no ano que vem para poder ajudar com o aluguel dela? dos amigos dela podem dividir o aluguel. E você ainda tem seu emprego de meio período, então dá certo.”

Então, duas coisas aqui, uma, os amigos dela podem pagar o aluguel. Todas elas são moças ricas da irmandade que nunca conheceram a necessidade. E todos eles são iguais a ela, titulados, mimados, malcriados. Mas mesmo eles sabem que não podem passar o dia e a noite com ela.

E dois, eu tenho que concordar em viver com ela. Se eu disser não para minha mãe, ela dirá ao meu pai. e minha irmã é a favorita do papai, então haverá uma discussão e bem, você entendeu.

Oh, você pode estar se perguntando: “Bem, Aedan, se ela é uma vadia, por que ela está em uma irmandade?” Bem, minha pessoa justa, porque é uma irmandade. Ela pode pagar as mensalidades da fraternidade, nossa família tem conexões acima da média no mundo dos negócios e ela é gostosa. Talvez não loja do dólar, mais como uma marca Target Emily Willis. Cabelos escuros impressionantes, olhos grandes e redondos que são reconhecidamente sexy e um sorriso que faz os homens dobrarem os joelhos. Ela sozinha melhorou a posição de sua Irmandade na universidade apenas entrando. Todos os moços se sentiam compelidos a ir a qualquer festa em que ela estivesse porque a queriam. Todos esses caras têm isso, “Eu posso mudá-la. Eu posso fazer dela uma boa moça.” E não do tipo “boa moça” sexy, ainda não estamos nessa parte da história, mas sim, do tipo respeitoso.

Esses caras continuam vindo e tentando e… gozando e tentando. Ela tem um fascínio por ela que é tão irritante. Eles sabem que ela é uma idiota, mas não conseguem evitar. O cérebro de Dick é mais forte que o cérebro real. E dois dos cérebros de pau de seus ex-namorados os levaram a sentar na minha frente, na sala de espera, do nosso terapeuta. Eles podem dizer o que quiserem sobre as razões pelas quais estão lá. Mas, eu sei o verdadeiro motivo. Eu testemunhei. Eu estava lá.

“Oh baby, você está chupando muito forte, eu vou gozar na sua boca.” Disse o cara à minha esquerda durante minha primeira noite no apartamento. “Deus, sua boceta é muito apertada, eu vou gozar.” Disse o pobre rapaz à minha direita, há apenas um mês. Bem, o que parecia ser o melhor orgasmo de sua vida não é a razão pela qual eles estão em terapia. É porque minha cadela da irmã reprimiu o cara da esquerda por não comprar presentes caros para ela e o cara da direita foi chutado porque ela descobriu que ele era um candidato para o time de hóquei e não um bolsista. Sua confiança estava toda fodida depois disso. Três jogos após a separação e ele foi rebaixado para a quarta linha. Ah, e ela disse a todas as moças em todas as irmandades que elas têm paus de camarão. Então, sua vida universitária acabou.

Você deve saber que tenho levado minhas sessões de terapia muito a sério. Meu terapeuta me instruiu a procurar maneiras não agressivas de combater minha raiva. Cante, dance, seja expressivo que libere energia. Então, acho que minha terapeuta ficaria muito orgulhosa de mim quando eu dissesse a ela que fiz exatamente isso, quando cantei e dancei no apartamento:

“Kayla é uma cadela,

Ela é uma puta grande e gorda,

Ela é a maior vadia do mundo inteiro

Ela é uma cadela estúpida,

Se alguma vez houve uma cadela,

Ela é uma cadela para todos os moços e moças.

Você já conheceu minha irmã, Kayla?

Ela é a maior vadia do mundo inteiro.

Ela é uma vadia má porque ela tem peitos minúsculos,

Ela é uma cadela, cadela, cadela, cadela, cadela, cadela, cadela,

Cadela, cadela, cadela, cadela, cadela, cadela, cadela, cadela,

Ela é uma puta estúpida!

Kayla é uma vadia e ela é apenas uma vadia minúscula!

Minha irmã é uma biiiiitttccccchh grande e fedorenta. aaaaaaahhhhhhh” *mãos de jazz*

“Seu idiota do caralho!” Minha irmã bateu a porta ao sair depois da minha versão em South Park. Você acha que ela gostou da minha música? Talvez ela tenha algo contra South Park? Ah, espere, acabei de verificar as letras. É “Mãe do Kyle” e não “Kayla”. Foi mal. Verdadeiramente, erro honesto.

Então, naquela mesma noite, quando minha irmã chegou em casa se arrastando, brava, provavelmente brava porque eu a chamei de vadia vinte e sete vezes ou algo aconteceu em sua irmandade. Mas, ela fez algo que ela nunca fez nos cinco meses que estamos morando juntos naquele apartamento que é,

*TOC Toc toc*

Cara, ela deve estar muito brava se ela está batendo na porta do meu quarto. Bem, vamos ver como isso foi.

Abri a porta e ela me cumprimentou com: “Você, você… Do que você me chamou hoje cedo?”

Ela não ouviu a mesma palavra repetida vinte e sete vezes? “Eu acho que você ouviu o que eu disse.”

“Não, diga na minha cara. Do que você me chamou?” Ela entra no meu quarto, eu dou um passo para trás enquanto ela avança. Não vou mentir, meio assustado. Ela é minha irmã, ela pode fazer qualquer coisa comigo.

Mas, tudo bem se ela quiser ouvir de novo, eu vou deixá-la ouvir, “Eu te chamei de puta”.

“Huh? Eu não consegui te ouvir?”

“Eu disse, você Kayla, é uma cadela!”

Ela me acompanhou até o ponto em que meus quadris bateram na frente da minha mesa. Ela está perto. Eu posso sentir o cheiro de seu xampu de laranja e loção perfumada de baunilha.

“Eu sou uma puta, hein? O que você vai fazer sobre isso?”

Ela me deixa perplexo e nervoso. Nós nunca nos abraçamos, muito menos estivemos tão perto um do outro. “Eu, eu…”

Seu rosto se aproxima do meu pescoço e orelha e ela sussurra: “O que você vai fazer sobre isso?” Sua mão bate, em seguida, agarra minha virilha.

Eu a empurro, “o que diabos você está fazendo, Kayla?”

“Você acha que eu sou uma vadia? Então me trate como uma. Hein? Vamos lá. Ou você é uma vadia, como eu pensei que você sempre foi?”

Ela está fodendo comigo. Eu não estou caindo nessa. Ela só quer me humilhar e de alguma forma mostrar aos amigos que ela paga todos os meses. “Saia, Kayla. Eu não estou jogando o seu jogo.”

Ela caminhou em minha direção com determinação e talvez, fome em seus olhos. Ela cai de joelhos. E em tempo recorde, tira minha calça de moletom, desenterra meu pau e diz: “Sim, você é.” E dá a minha cabeça de pau a chupada mais apertada que já tive. Para esta vez, ok, talvez uma das trinta outras, eu gemo como uma cadela.

“O que, o que você está fazendo?” Eu pergunto desconfortável e chocada enquanto ela está acariciando meu pau.

“Você é o único idiota a me chamar de vadia.” Ela dá outra chupada no meu pau e depois sai: “E nenhuma dessas outras gatinhas da faculdade é homem o suficiente para fazer isso”, ela vai um pouco mais fundo desta vez, “Então, se você é isso, então me trate como uma vadia, Eu preciso disso. Eu vou te ensinar.

Minha irmã é uma fodida, ninfomaníaca, vadia louca, vadia louca. Mas o que ela não pode saber é que estou prestes a gozar. Foda-se, o ex dela na sala de espera da terapia estava certo, minha irmã tem os melhores boquetes.

“Levante-se.” Eu digo fracamente fazer com ela chupando.

“Eu preciso que você diga isso com mais autoridade e me chame de vadia também.” Ela volta no meu pau, desta vez ela faz esse combo de língua e zumbido que quase me fez explodir em sua boca.

“Levante-se, cadela.” Eu tento me recompor com sua sucção constante.

“Mais alto!”

“Levante-se, PUTA!”

“Sim! Sim, estou acordado, sinto muito por desobedecer a você.”

Agora, é minha vez de adicionar demandas a este jogo. “Você vai se dirigir a mim como ‘irmãozinho’ para que você sempre seja lembrado de que você é uma vadia para mim.”

“Uuuuunnnggghhhh” Ela solta um gemido alto e prolongado. Acho que estou indo bem. “Sim, irmãozinho. Sua irmã mais velha foi tola em não pensar nisso.” Eu sempre odiei sua voz de ‘daddies girl’, até agora.

“Vá para a cama agora, vadia.” A base na minha voz está no nível que ela quer porque ela move sua bunda rapidamente para a cama. “Faixa.” Tiramos nossas roupas com pressa. Eu odeio admitir, eu realmente odeio, mas, minha irmã é tão gostosa. Seu corpo apertado, aquelas pernas sensuais, seus peitinhos pequeninos com mamilos sugados. E aqueles olhos luxuriosos e loucos por sexo apenas olhando para mim. Meus joelhos estão fracos e minhas palmas estão suadas, estou muito perto de perder este jogo. Mas, eu insisto.

Ela mesma assume a posição, de costas, pernas abertas, o cheiro de seu sexo enchendo o quarto. Então eu testo uma teoria que está retumbando na minha cabeça. “Você é minha cadela.” E com certeza, suas pernas tremem um pouco, vejo sua buceta se contrair e garanto que ela está um pouco mais molhada do que estava apenas alguns segundos atrás. Ela gosta, não ama, ser chamada de puta. Porque ela sabe que é verdade. E algo dentro dela a faz se submeter a qualquer um que reconheça que ela é, sem sombra de dúvida, uma vadia.

Eu chego um pouco mais perto dela e faço o que todos os homens fazem por ela, eu fico de joelhos e mergulho. Ataco os lábios de sua boceta e seu buraco de boceta primeiro. E com certeza, ela está encharcada. E novamente, eu odeio admitir isso, mas ela tem um gosto tão bom. Uma combinação perfeita quase não natural de doce e salgado. Não consigo parar de lamber. E o cheiro é um pouco inidentificável, mas ela só cheira a sexo e é bom pra caralho.

“Oh, irmãozinho, pare de me provocar, por favor.”

“Cala a boca, você merece essa tortura.” Suas costas arqueiam por um segundo e vamos colocar um gemido sexy na minha resposta. Ela sabe que não merece satisfação.

Agora decido que é hora de fazer minha irmã bufar, então dou a ela o que ela quer, ataco seu clitóris e mergulho dois dedos em seu sexo. Ela se contorceu e murchou na minha cama e fez os gemidos mais sensuais que envergonhariam as estrelas pornô.

Meus dedos vagam dentro dela até encontrar um ponto que a faz dizer: “Oh, deus, deus, sim, sim, unnnnggggghhh” Eu sinto seu corpo convulsionando, e para minha surpresa, a cadela esguichou no meu rosto enquanto gozava.

“Você acabou de esguichar em mim, seu idiota.” Ela, qualquer que seja o esguicho, está escorrendo pelo meu queixo e corpo. Mas, eu quero que você saiba, eu não estava enojado.

“Oh Deus, eu precisava disso.” Kayla está olhando para o teto, mas aposto que ela está vendo estrelas daquele orgasmo, enquanto ela me ignora. Seus olhos então travam em mim, “Você deveria me punir então, irmãozinho.”

“Assim?” Eu digo enquanto alinho meu pau em seu buraco.

“Sim, irmãozinho assim.” Eu a vejo morder o lábio inferior e é o suficiente para remover todas as dúvidas sobre o quão errado é foder minha irmã.

A cabeça do meu pau entra e…

Ok, vamos fazer uma pausa por um segundo. Eu sei o que você está pensando: “Aedan, você está apenas dando a sua irmã o que ela quer. Ela está realmente dominando você porque isso é o que ela queria o tempo todo. O que você deveria ter feito era fazer a cadela esperar e implorar e implorar por você. Isso a faria realmente se submeter.” E quer saber, você está certo. Mas, minha irmã é realmente gostosa e eu simplesmente não podia negá-la como todos os outros caras. E se uma moça gostosa quer transar com você, você deveria esperar até terça-feira? Inferno não, você fode a cadela agora. E talvez enquanto crescia eu sempre pensava na minha irmã, embora ela estivesse sendo mal-humorada. Então, por favor, simpatize comigo por seu jogo reverso de dominação de cartas uno. Ela ainda é uma cadela embora. Peço desculpas por antagonizar você, tudo bem de volta ao show.

… e sua buceta é como um aperto. O outro cara estava certo, sua boceta é tão apertada. Sua boceta apenas agarra meu pau como se fosse feito para isso. Eu acaricio forte dentro dela. Isso é o que ela merece, uma foda sem remorsos.

“Isso por todo o tempo que você me tratou como um idiota.”

“Sim, irmãozinho, me castigue. Me bata.” Eu obedeço e dou um tapa no rosto dela.

“Mais difícil.” outro, mas ainda não é bom o suficiente porque ela grita: “Mais forte!” e eu bato nela, deixando uma mancha vermelha em seu rosto enquanto enterro minhas bolas de pau profundamente nela.

“Yesssss, foda-se sim, continue me fodendo.”

“Cala a boca, vadia.” Eu trago minha palma para sua boca e fecho sua boca. Seus olhos se arregalam com a minha ação repentina e agora ela está realmente gemendo de calor. Seus quadris estão fodendo de volta para mim. Depois de mais cinco golpes profundos dentro dela, ela começa a gozar no meu pau e seus gemidos na palma da minha mão enviam vibrações por todo o meu corpo. Agora é minha hora de rebentar e eu puxo e monto nela.

Eu aponto meu pau para o rosto dela, “Paybacks uma cadela, cadela.” E porca em seu rosto como ela esguichou no meu. Dou-lhe outro tapa no rosto e caio para o lado dela.

Nós dois estamos levantando e olhando para o teto, provavelmente imaginando o que diabos acabou de acontecer. Eu fico com medo por um segundo de pensar comigo mesmo se sua clareza pós-orgasmo vai fazê-la se arrepender do que aconteceu.

Mas, ela rola para o lado dela, de frente para mim, e diz: “Eu acho que você deveria dizer a sua cadela para sair, irmãozinho.”

Eu sorrio e estou feliz por dentro, ela quer continuar isso, “Não me diga o que fazer Kayla. E sim, saia da porra do meu quarto. Você não merece dormir comigo.” Ela se levanta toda nervosa, pega suas roupas, e eu dou um tapa na bunda dela quando ela sai do meu quarto.

Eu mal dormi naquela noite. Repassei tudo o que aconteceu cerca de vinte vezes. Eu não podia acreditar. Inimaginável. Acabei de foder minha irmã.

Na manhã seguinte, eu me levanto e ela já está fora de casa, porque ela geralmente vai ver seu professor mentor de manhã cedo. Depois disso, ela tem que atravessar o campus para sua primeira aula do dia. Eu também saio para a minha aula. Isso é tão chato. Só conseguia pensar na minha irmã. E eu quero mais.

Então, depois da aula, decidi testar a água e mandar uma mensagem para ela,

Aedan: “Kayla?”

Imediatamente ela responde,

Kayla: “Sim, irmãozinho.”

Eu sorrio com a resposta dela. Ela ainda quer jogar.

Aedan: “Banheiro de humanidades, sexto andar, a grande cabine, você tem cinco minutos.”

Kayla: “Mas leva sete minutos para chegar ao prédio de humanidades e o sexto andar tem pelo menos cinco banheiros diferentes.”

Aedan: “As vagabundas não reclamam, elas encontram soluções.”

Kayla: “Sim, irmãozinho. Estarei lá.” Eu sorrio. Ainda tenho um pouco de lenha matinal e a cadela ainda está brincando. Então ela me manda uma mensagem de novo.

Kayla: “Eu já vejo que você está ficando bom nisso, Aedan. Eu sabia que você seria bom. Estou a caminho, irmãozinho.”

Eu começo um cronômetro no meu telefone. Quando eu quis dizer cinco minutos, eu quis dizer cinco minutos. E de onde ela está, seria quase impossível para ela fazer isso.

3:30, 4:30, espero que ela esteja correndo. E bem às 4:59, ouço a porta do banheiro se abrir. Eu ouço sua debandada no banheiro e ela bate na porta do box.

“Abra, abra! Eu sei que consegui.” Abro a porta e com um grande sorriso de comedor de merda, coloco o telefone no rosto dela e digo: “Meu telefone diz, 5:01. Você se atrasou um segundo. Hora do seu castigo.”

“Unnnnngghhh, vamos irmãozinho. isso não é justo.” Eu realmente amo a voz de moça do pai dela. Faz meu pau pulsar.

“Eu não ligo para sua súplica, Kayla.” Sento-me na tampa do vaso sanitário, “Deite sua barriga nos meus quadris. Venha, venha.”

Ela faz o que ela disse e eu posso ver que ela está segurando um sorriso. ela está vivendo para isso. “Agora você estava um segundo atrasado, isso significa 10 palmadas para você.”

“Faça o que quiser, irmãozinho.” Bater, bater, bater. Cada um ficando cada vez mais difícil. Cada um fazendo ela sorrir um pouco mais.

Quando estou prestes a dar o décimo tapa, ouço a porta do banheiro se abrir. Não sei quem é, mas apenas sussurro para ela: “Seu mentor não trabalha neste andar? E se for ele? E se ele ouvir seu irmãozinho te dando uma surra.” Então wack, eu dou a ela o mais difícil, o som reverberando por todo o banheiro.

“Está tudo bem aí? Preciso chamar a polícia do campus?” Ha, pode realmente ser ele. A voz certamente soa familiar.

Mas, eu apenas respondo: “Não, foi um bug, não se importe comigo.”

Quem quer que fosse sai correndo do banheiro.

“Nós quase fomos pegos, irmã mais velha. Hora do seu verdadeiro castigo.” Eu abro seu jeans e puxo para baixo de sua bunda. Eu alcanço sua calcinha e com certeza, seu sexo está escaldante quente e molhado.

“Vejo que você também tem uma torção por quase ser pego.”

Ela geme, “Sim, eu sou apenas uma vadia suja.”

“Sim, você é, irmã mais velha.” E eu ataco seu clitóris com meus dedos. Indo rápido, sem brincar. Seus olhos se arregalam e sua boca está aberta. Ela está gemendo cada vez mais rápido. Eu a sinto prestes a gozar e puxo meus dedos para trás deixando-a desapontada.

“Você não pode gozar, vadia. Eu sei que você tem aula em dois minutos. A pessoa ao seu lado vai sentir o cheiro do seu sexo por uma hora inteira. Agora levante e saia da minha vista.”

Ela puxa a calça jeans e não consegue segurar o sorriso. É como se seus sonhos estivessem se tornando realidade. Ela vem ao meu ouvido e sussurra: “Bom trabalho, irmãozinho, você deve sempre deixar sua cadela no cio.” E ela sai assim como veio, correndo e com pressa.

Daquele dia em diante, usei minha irmã onde e quando quisesse. O centro estudantil, o banheiro de um clube, em todas as salas de aula pouco antes da aula. Ela estava disposta a fazer qualquer coisa. Fomos a um dos jogos de hóquei de um dos ex-namorados dela e eu dei uma fodida aqui enquanto ela assistia seu ex montar no banco. E quando ela estava prestes a gozar, eu gritei o nome daquele cara e ele se virou e observou o rosto gozando da minha irmã enquanto ela gozava e esguichava levemente em meus dedos. Deixando uma bagunça em público, tisk tisk, eu a puni por isso mais tarde.

Mas o melhor, foi quando eu fui para a casa da irmandade dela e transei com ela em uma das camas de sua irmã da irmandade enquanto a porta estava trancada. Eu me certifiquei de que a casa inteira a ouvisse gemer e gritar. E a cadela esguichou em todos os lençóis. Aposto que eles a odeiam ainda mais agora.

Minha irmã ainda é uma cadela, mas ela também é minha cadela agora. “Não é mesmo Kayla? Você pode parar de chupar por um segundo para contar a essas pessoas.”

“Sim, sim, eu sou uma vadia para o meu irmãozinho.”

“Boa moça, agora volte a chupar.” Hoje vamos explorar o terceiro buraco da minha cadela de irmãs. Estou animado.

Então, isso é tudo por enquanto. Obrigado por ter vindo. Tenha um bom dia!

“Kayla é uma vadia. Ela é a maior vadia do mundo inteiro. Doo, doo, doooo. Não é mesmo, Kayla?”

“Mmmm hmmmm”

“Boa moça”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,88 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos