# # #

O putinho de Curitiba

1367 palavras | 6 |4.69
Por

Na casa do amigo da faculdade e seu irmão novinho pede pra chupasse picolé, só não sabia que o picolé que ele queria era o meu

Eu vou contar algo que aconteceu comigo nessa semana aqui em Curitiba, eu sempre fui louco por novinhos mas nunca tinha conseguido um tão novo.

Me apresentando, sou Giovanni, tenho 26 anos, 1,73 e 87kg, pau de 16,5 cm grosso. O Lucas, irmão de um amigo da faculdade tem 11, bem mais baixo que eu, uma bundinha gostosinha, ele é loirinho e bem branquinho.

Sai da faculdade com meu amigo João e tínhamos combinado de ir pra um rolê universitário aqui de Curitiba, final de ano tem festa pra caralho e eu queria caçar um putinho pra foder no evento, mas chegando lá os shows atrasaram e a galera ficou meio estressada, ou seja, ninguém tava afim de meter.

Bebida vai e bebida vem o João me chama pra um canto e diz que não tá bem e que quer ir vê embora, eu fico puto da vida pq sai sem esquema e como já tava muito tarde eu falei que ia levar ele em casa e dormir por lá pra dar banho nele, pq ele tava com cheiro forte de bebida.

A gente é bem de boa com isso de se ver pelado, ele sabe que sou gay mas nunca tentaria nada com ele, pela amizade e tal.

Pedi o Uber e chegamos na casa dele, um AP num bairro bom de Curitiba, subimos de elevador e ele já quase em coma alcoólico do falava asneira.

Cheguei no AP e já fui levando de pro quarto (todos os quartos tem banheiro) coloquei ele no box e liguei a água, enquanto isso fui arrumar as coisas pra eu dormir no chão do quarto dele.

Dei banho no João e coloquei ele na cama peladão mesmo, e depois era minha vez de tomar banho, eu fui pro banheiro e me banhei, saí só de toalha e fui beber um refrigerante antes de dormir mas chegando na cozinha eu vi que não tava sozinho, no sofá da sala, perto da varanda estava o Luquinhas, irmão mais novo do João, ele me viu e mudou de canal com um susto, eu já saquei que ele tava vendo um pornozão mas na idade dele eu tbm via bastante, então zoei com ele e disse:

– batendo uma ai Luquinhas?
– eu não, tava assistindo gumball e a tv travou
– Ah, tô sabendo… mas o que tá fazendo essa hora de pé piá? São quase 3:30 da manhã, hora de criança tá na cama já
– Ah Gio, eu vim assistir, mas agora que tá calor eu quero um picolé

Nesse momento ele olhou em direção pro meu pau e ficou todo vermelhinho de vergonha. Eu desconfiei mas n acreditei que ele já estivesse querendo putaria nessa idade, ele só tem 10y, mas foi involuntário eu pegar no meu pau que já tava começando a dar sinal de vida.

Eu abri a geladeira e fui procurar o tal do picolé, mas não achei, nesse tempo ele levantou do sofá (ele tava só com a cuequinha slip dele, socadinha na bunda) e parou do meu lado, eu virei e falei:

– Luquinhas, não tem picolé aqui, tem certeza que tinha?
– Ah Gio, agora eu quero picolé, fiquei com vontade de chupar

E fez cara de triste olhando pra mim.

Na hora eu soube que eu ia socar nele, então entrei no jogo:

– Poxa eu até tenho um aqui, mas é de carne, quer?
– Quero, mostra pra mim?

Abaixei a toalha e ele olhou meu pau meia bomba, ficou todo vermelhinho e olhou pra mim com cara dee é pidão.

– Tá esperando o que? Chupa logo

E quando ele pegou no meu pau com aquela mãozinha, caralho, fiquei num tesao que só, ele começou a passar a língua e logo colocou a cabecinha na boca, foi chupando e eu percebi que apesar dele não saber 100% aquela não era a primeira mamada dele.

– nossa, onde aprender a chupar uma rola assim?
– com o João, ele chega sempre bebado e sempre dorme pelado, eu fui no quarto dele um dia e vi ele com o pinto dele duro e quis saber qual gosto tinha, as mulheres do vídeo parecem gostar e eu também gostei.
– ah então vc mama ele direto? Que putinho você Luquinhas, agora eu quero sempre essa mamada também tá bom?!
– tá bom, a gente vai ser tipo namorado?
– vamos sim, mas pra isso temos que fazer do jeito certo, pra vc ser meu namorado, eu tenho que gozar sendo de o seu cuzinho
– mas Gio, vai doer, quando eu faço coco grande já dói
– mas é diferente meu bb, eu vou fazer gostoso, e vc quer namorar comigo não quer?
– quero sim, tá bom

Levei ele pro quarto dele que é todo decorado de um anime, a cama dele com lençol de desenho e mandei ele ficar de 4 e quando vi aquele cuzinho pqp, quase gozei, é bem rosinha, cheio de pregas que estavam prestes a serem rasgadas.

Comecei um cunete bem gostoso e fui sentindo aquele cuzinho piscando na minha boca, ele gemia baixinho e mandei ele por minha cueca na boca pra gemer com vontade pq ele ia precisar quando eu socasse nele, ele bem obediente seguiu minha ordem e mandei ele ficar de frango pra receber minha pica, ele deitou e mandei ele abrir bem a bunda com as mãos, eu fui até o quarto do João pegar um lubrificante e vi que aquele fdp tava mesmo de pau duro dormindo desmaiado, eu não aguentei e fui até o ouvido dele e disse:

– vou fazer seu irmão de putinha, depois mandar ele vir te mamar até vc gozar na boca dele enquanto vc dorme

E só via o pau dele pulsando e duro como pedra.

Voltei pro quarto do Lucas e ele tava me esperando do jeitinho que mandei, tava gostando de ter um novinho obediente, e olha que nunca pensei em meter com alguém tão novo, bem sabia que era possível kkk

Melei meu pau, melei o cuzinho dele e fui forçando, ele começou a querer chorar mas eu mandei ele ficar de boa e só aguentar pq depois ia dar um presente pra ele. Mal sabia que o presente era engasgar no irmão kkk

Foi pouco a pouco entrando e eu segurei ele e soquei com tudo, ele amoleceu e quis chorar, eu soquei a cueca na boca dele e mandei ele calar a boca pq a mãe dele podia acordar, e como ele vai ser meu namorado ele tem que aguentar.

Comecei a socar gostoso, fodendo e ele passou de choro pra gemido, percebi que o filho da puta tava gostando quando ele começou a apertar meu pau com o cu.

– nossa, agora sim vc tá sendo um bom namorado pra mim Luquinhas, assim que tem que fazer, aperta meu pau vai
– ain, ain Gio, tá doendo
– quer que eu pare de meter?
– não, eu aguento, eu sou forte né
– é sim meu machinho, forte pra caralho pra dar o cuzinho, vc tá gostando?
– aham, dói mas é bom também
– agora senta em mim Luquinhas, pode rebolar igual no jogo de dança, e deixa o corpinho bem reto

Quando ele começou a sentar eu fui ao céu, deu uns 4 minutos e já falei que ia gozar dentro dele

– tá pronto pra ser meu namorado? Vou dar leitinho bem dentro desse cuzinho
– Eu quero, pode dar, quero vc
– pede pra eu foder seu cu vai
– Fode, me fode, fode meu cu e da leite dentro

Eu gozei muito naquele cuzinho, quando se saiu de cima eu vi que tava com sangue e sujo um pouco, mandei ele tomar banho e me esperar no quarto do João.

Mas essa já é outra história que eu conto depois rsrs

Se vc é de cwb me chama no tg: @since1999_7

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dante17y ID:dloxfsj43

    Cara mandei lá no teu tele sou de Curitiba também e adoraria conhecer vcs

  • Responder Um cara ae ID:40vocx7j8r9

    Fiquei curioso nesse trio
    Tl: @Holtsprinces

  • Responder Sheila cdzinha de curitib ID:1se34dnz

    Queria saber o que é tg

  • Responder Putinho ID:469c1e2tm9i

    Alguém afim de conversar uma putaria sem limites com um novinho
    16 anos aqui
    Tele: Theusz0

    • iago ID:g3jt9n49d

      Conversa sobre tudo? É pervertido mesmo?

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Adorei mas os meninos nessa idade aguentam bem a pica de um adulto tomara que o irmao dele meta a pica nele tambem