# #

Garoto inocente

895 palavras | 9 |4.57
Por

Olá vou tentar passar aos leitores minha experiência com um rapaz bem mais novo,porém não quis se identificar,pacato,educadoj,tímido porém sua ferramenta é gigante eu com 55 anos.

Este fato ocorreu em BH,Minas fui visitar minha tia em seu sítio,ao chegar meus tios foram me mostrar o sítio e seus empregados,rodamos naquela manhã por horas.

Ao retornar próximo ao almoço,almoçamos e logo em seguida meus tios foram tirar seu descanso.

Peguei algumas frutas e sai para andar no sítio,cabeça vazia, tranquilo,sem pressa me dirigi próximo ao estábulo dos cavalos,ao chegar próximo percebi que um dos empregados um rapaz estava deitado próximo a uma baia descansando,cheguei próximo e logo ele despertou.

Começarmos a conversar rir e logo percebi que ele era novinho,pois perguntei sua idade e me disse que tinha 17 anos nossa,fiquei surpreso,pois ao olhar o volume em sua calça percebi que a ferramenta era dr grnte grande Grande.

Andei o dia inteiro no sítio retornei e esperei o dia seguinte, pois fiquei muito interessado no menino.,logo pela manhã avisei meus tios que iria pegar um dos cavalos para passear e assim fui ao estábulo.

Chegando ao local solicitei ao menino um cavalo ao trazer o animal de longe olhei e vi o bicho com sua rola enorme para fora a impressão que tinha que parece que eu estava no cio kkkkkkk.

Perguntei ao menino o motivo do animal estar com tudo aquilo para fora, ele ria muito dizendo que teria que meter kkkk isso me deixou louco olhei em direção ao seu pênis e estava lá aquele volume imenso, parecia até um cavalo não resisti em falar não é só o animal que precisava meter não ele ria muito e ficou acanhado ao mesmo tempo.

Fiz mediante cenário uma investida mais do que sorrateira e disse ao rapaz a quanto tempo ele não metia ele sorria dizendo que fazia alguns dias eu mais que depressa lhe disse voce aqui neste sítio fim de mundo quem você fode?

Derrepente ele mais do que eu já sabia que iria rolar algo ali,pedi a ele para me mostrar seu pau para ver o tamanho ele muito tímido abriu a calça e começou a tirar aquele pênis não parava mais o penis era muito grande, grande fiquei de queixo caído, entreguei a ele as redias do cavalo ele pegou em suas mãos e amarrou o animal eu não conseguia tirar os olhos do seu pênis fui em sua direção e peguei seu pau delicadamente com minhas mãos gente enorme,enorme mesmo pedi a ele se poderia chupar e ele muito tímido balançou a cabeça dizendo que sim.

Ao me ajoelhar diante daquele pau não sabia o que iria fazer ,respirei e comecei a chupar sua cabeça, gente imaginem uma cabeça enorme minha boca não conseguia engolir a cabeça fiquei masturbando e chupando seu pau, ao perceber que seu membro ia inchando diante da minha face ele gemendo de tesão me pediu para deixar encaixar seu pau no meu rabo kkkkkkkk imaginem aquele pau no meu cú eu travei com seu pedido, porém pedi a ele que não fosse bruto.

Repentinamente abaixe meu shorts e cueca ele me ajeitou de quatro e começou a pincelar aquela cabeção enorme no meu cú eu ,porém ele pedia que eu ficasse relaxado ,assim cedi aos seus encantos e pedidos ao começar a colocar seu pênis no meu cú, sentia minhas pregas rasgarem sentia uma forte pressão como se fosse evacuar, ele somente pedia para relaxar,relaxar eu ia abrindo meu anus e sentia dentro da minha bunda um ferro rasgando tudo, comecei a gemer eu gritava para dentro não estava aguentando aquela penetração,mas o menino não teve dó nenhuma eu não era virgem de cú porém seu pau era enorme me rasgava,eu recuava porém não saia e ele só socava mais e mais.

Passados ums10 a 15 minutos sendo estuprado por aquele empregado, pedi a ele para parar,pois não estava mais aguentando o tanto que havia bombado,estava mole, dolorido sentia até que iria evacuar no pau kkkkkkkk porém logo em seguida a meu pedido ele começou a gozar dentro da minha bunda,sentia jatos quentes saindo do seu pau o menino gozou muito muito ao retirar seu pênis da minha bunda eu mais do que depressa me ajoelhei comecei a expelir uma quantidade imensa de porra não parava de peidar a cada peido, mais e mais porra saia o rapaz saiu rapidinho da cena do abate eu tinha que me refazer e voltei a sede do sítio literalmente ele me arrombou meu cú menino inocente .

Não subestime nada em sua vida pois será surpreendido, pois nunca depois de uma relacao anal meu ânus ficou da forma em que esta hoje, ele me deflorou mesmo e sei o que fez a diferença nesta relação foi o tamanho do seu pau que me abriu.

Garoto é

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 30 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putinha no cio ID:g61wdg142

    Tabem sou dessa regiao, queria saber como entro em ctt com menino

  • Responder Novinho pirocudo ID:gqbjnnpqj

    Sou do RJ, afim de uma putaria gostosa hoje, sou versátil..
    Meu telegram @Faaelziin chamá la

  • Responder Professor rj ID:830xofs542

    Sou professor no RJ. Afim de aulas particulares
    [email protected]

  • Responder Debora ID:8eezgaexib

    Onde acho um novinho assim!!!!!

  • Responder Sandra ID:8eezgaexib

    Ufa fiquei molhada kkkkkl

  • Responder Cibele ID:8eezgaexib

    Nossa fiquei exitada desta história gostaria de pegar um novinho assim,tenho 65 anos será que um dia acho um.

    • Carlos ID:1dai6py08l

      Fala comigo gatinha

  • Responder Saulo Batista ID:g3jc2bkqj

    Parabéns, queria um boy desse também