# # # # #

5 Boys 1 Twin

2156 palavras | 20 |4.48
Por

Dani aqui faz sexo com 5 garotos ao mesmo tempo, que deixam ela completamente melada

Oi gente, desculpa ter sumido, estamos passando por problemas muito sérios e pessoais nas nossas vidas que estão exigindo todo nosso vigor.

Hoje vou narrar uma história pessoal da Dani, ela vai ditar e eu vou escrever aqui, desculpa se esse relato sair meio desanimado, é que eu to muito aflita com algumas coisas.

Dani virou uma ninfomaníaca depois da suruba que ela participou aos 12, desde então, ela adora a sensação de fazer amor, principalmente comigo 😊.
Mas Dani também curtia rapazes, ela diz que adorava a sensação de esfregar seu corpo com pessoas do sexo oposto.
Quando ela tinha 14, em 2019, entramos pro ensino médio, mas cada uma ficou em sala diferentes.
Dani nunca agiu feito uma santa depois daquela suruba, ela era provocativa, sensual, pervertida, e propositadamente provocava eróticamente os rapazes da sala dela, a ponto.
Certo dia depois das aulas, Dani estava atrás da escola pra ler um livro, quando5 rapazes cercaram ela, e ela do jeito malandro dela, perguntou o que os rapazes queriam:

-Oi meninos, precisam de algo? – Dani fala olhando pra todos os garotos enquanto morde os lábios sensualmente.

-Você namora? – Um dos rapazes falando enquanto mexe o boné.

-Por que? Quer me pedir em namoro? – Dani se fazendo de bobinha, mas no fundo ela sabia o que eles queriam.

-Você é uma baita vadia – Outro rapaz apontando pra Dani de maneira intimidadora.

-Sou, gosto de ser vadia, algum problema? – Dani da um tapa na mão do rapaz com um olhar sério.

-Acho que você merece ser castigada, Japonesa Vadia – Outro rapaz pegando o braço dela com força.

Só pra facilitar a narrativa, vou numerar os rapazes:

01 – De boné
02 – Grandalhão moreno
03 – Luquinhas (Ele participou da Suruba)
04 – Garoto de cabelo grande e liso
05 – Garoto loiro meio gordinho

-Me larga, se querem algo, me peçam, não me estuprem como aquele professor com minha irmã – Dani puxando o braço dela com força, ficando irritada.

01 acaba beijando a Dani, enquanto outros rapazes, abaixam a blusa da Dani, fazendo os seios dela saltarem pra fora. Dani cai sentada no chão e todos os garotos mostram seus pênis pra ela, enquanto Dani fingia estar assustada.
Dani estava atuando, mas ela estava adorando aquilo, só de pensar em 5 garotos lambuzando ela de sêmen, deixava ela louca de tesão, mas como eu disse, ela estava atuando:

-VOCÊS ESTÃO MALUCOS? ISSO É TÃO ERRADO – Dani cobrindo os seios com o braço direito, enquanto faz uma cara intimidada.

Um dos rapazes, cutuca a bochecha dela com seu pênis, enquanto ela se afasta um pouco:

-Anda, eu sei que você quer isso, da uma lambidinha vai? – 02 esfregando o pênis dele na bochecha da Dani, indo em direção da boca dela.

02 pressiona o pênis contra os lábios da Dani, que acaba fazendo o pênis dele entrar metade na boca dela, apesar de já ter experiência chupando, aquele cara era um repetente 3 vezes e Dani diz que não conseguiu colocar o pênis dele todo na boca dela, porque era bem grande.
Outro rapaz pegou o braço da Dani e colocou o pênis dele na palma da mão dela. Dani sorriu e começou a masturbar o garoto, ela fechou os olhos e começou a chupar o pênis do 02 com gosto, logo ela parava e chupava o pênis do garoto que ela masturbava, enquanto masturbava o outro com sua outra mão. Dani abre as pernas de um jeito que dava pra ver de baixo da saia dela, mostrando pros outros rapazes, que ela já estava sem calcinha (A gente usava saia no colégio)

-Que vadia, ela já sabia que íamos foder ela – 04 falando (Dani não viu a expressão dele, por estar de olhos fechados aproveitando a chupada)

03 levantou as pernas da Dani e enfiou o pênis dele nela, fazendo a Dani sorrir ainda com o pênis do outro garoto na boca.

03 começa a meter nela com gosto enquanto os outros 2 garotos se masturbavam do lado dela. Um dos garotos gozou rápido no rosto da Dani, melando tanto ela, que o gozo pingou nos seios dela. Dani olha pra eles e passa a lingua no sêmen no rosto dela e sorri pra eles.

03 gozou dentro dela e Dani da um gemido baixo e morde os lábios, fazendo a xana dela escorrer sêmen, mas logo outro garoto pega as pernas dela e já começa a meter nela, sem descanso.
02 pega a cabeça dela e enfia o pênis dele na boca dela, e goza muito dentro da boca dela, Dani disse que ficou até assustada da quantidade de sêmen que ele ejaculou na boca dela, foi tanto que as bochechas dela incharam e a boca dela escorreu sem ela querer.

Dani tenta engolir, mas outro rapaz também pega a cabeça dela e goza dentro da boca dela, fazendo Dani tossir e cupir uma poça de sêmen no chão:

-Ai merda, gente, vai com calma ok? Vão acabar me fazendo engasgar – Dani fala com a boca completamente melada e suja de sêmen.

2 rapazes começaram a chupar os seios dela, enquanto outros 2 ejaculavam nela e ela começou a ficar bem grudenta e melada, Dani começou a sentir muito prazer naquela hora, sentir aquele cheiro pervertido, seu corpo grudando enquanto os rapazes gozavam nela um atrás do outro, se sentir suja e usada pelos rapazes, fora aquele gosto forte na boca dela, fez ela começar a gemer de prazer:

-Olha, parece que a japinha está gostando – 05 vendo Dani começar a morder os lábios e a gemer mais alto.

-Ela é mesmo uma vadia – 02 indo meter nela.

-Isso, isso, isso – Dani sentindo seu útero sendo golpeado várias vezes, enquanto ele incha de tanto sêmen dentro dela.

-Preciso gravar isso – Um dos rapazes pegando o celular e filmando a Dani deitada enquanto 02 golpeava ela.

-Vai virar uma estrela pornô – 03 rindo (Dani estava de olhos fechados)

-Quer dizer algo para seus fãs, japinha vadia? – Rapaz que estava gravando, aproximando a câmera do rosto todo melecado da Dani.

-Estou com 5 rapazes me fudendo gostoso atrás da minha escola, estou no paraíso de qualquer garota – Dani olhando pra câmera ainda ofegante fazendo um V com os dedos, enquanto 02 ainda metia nela.

-Os seios dela são muito firmes e gostosos, que qualidade – O rapaz que estava gravando, grava os seios da Dani enquanto aperta eles de leve.

– A boca dela também é um delícia – 05 pegando a cabeça da Dani e fazendo ela chupar o pênis dele.

02 goza e outro rapaz já começa a meter nela, com menos intensidade que o 02 e Dani estava com um grande sorriso e sua xana estava fazendo uma poça em baixo dela de sêmen e o rapaz que estava gravando mira pra xana da Dani e diz:

-Ela já foi fodida por 4 caras sem descanso, como consegue aguentar isso japinha vadia? – Ele filma a xana escorrendo enquanto é bombeada pelo outro rapaz e depois filma o rosto da Dani que para de chupar o 05 um pouco.

-Olha, quando se é um vadia, quanto mais melhor, aposto que todas as garotas queriam estar no meu lugar, a todas vocês, isso está sendo uma delícia – Assim que ela terminar de falar, ela volta a chupar o pênis do 05.

-Que tal a gente melhorar isso? – 01 pegando a Dani no colo, fazendo o 05 e o outro rapaz pararem de fazer sexo com ela:

-EI, ERA MINHA VEZ – 05 irritado.

-Já acabou? – Dani ficando chateada enquanto abraça o 01 pra não cair.

01 posiciona a Dani com a xana mirando no pênis dele, e começa a meter nela de pé, fazendo a Dani cavalgar nele.

-AHH, Vocês sabem como divertir uma vadia – Dani abraçando o 01 com força, enquanto geme mais alto.

02 aparece atrás dela, e penetra o ânus dela fazendo Dani dar um gemido relativamente alto, ambos começam a golpear ela e Dani revira os olhos enquanto baba de prazer:

-Cara, isso vale ouro, é o melhor vídeo que o pornhub vai ter na história – Garoto filmando a Dani.

-Aposto que o site vai contratar a japinha depois disso – Outro garoto vendo a cena.

-Vai, vai, vai – Dani prenssada no meio dos rapazes, tendo sua xana e seu ânus golpeados com força.

Os rapazes gozam dentro dela e ela cai sentada, muito ofegante com um sorriso estático enquanto praticamente todo seu corpo estava coberto de sêmen:

-Esse é o final do vídeo, vamos todos gozar juntos na japinha, quer fazer seus comentários finais japinha? – Garoto aproximando o vídeo perto da Dani pra filmar o rosto dela.

-Esse é o sonho de qualquer garota, por favor não me acordem – Dani olhando pro vídeo animada e lambendo o braço dela cheio de sêmen.

Todos gozam na Dani que abre a boca ao máximo e bota a língua pra fora, sendo completamente lambuzada de sêmen, o cabelo dela ficou todo pegajoso, ela engole os respingos na boca dela e começa lamber as partes lambuzadas e deita no chão com sorriso bobo e diz:

-Isso que é vida… – Dani em êxtase de tanto prazer.

Dani chegou em casa 18:00 horas e minha mãe estava muito preocupada e disse:

-DANIELA DO CÉU, AONDE VOCÊ ESTAVA GAROTA? QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? – Nossa mãe fala correndo e vendo se Dani estava bem.

Eu olho pra Dani e percebo que a roupa dela estava úmida e eu já entendo que ela fez alguma coisa errada, Dani me olha e coloca o indicador nos lábios, enquanto me lança uma piscadela, me deixando bem corada e sem graça.

Naquela noite Dani toma um comprimido de pílula do dia seguinte e diz:

-Fodida por 5 garotos, é o melhor dia da minha vida – Dani dando pulinhos de alegria.

-Não sei como você gosta de ser tratada como um objeto – Eu falo receosa com relação aquilo.

-Bom, é bem simples na verdade, pra eles eu sou um objeto de foder, mas pra mim, eles que são meus objetos de prazer – Dani me olha com um olhar maldoso e sensual.

-Isso vale… pra mim? – Eu falo um pouco triste com aquela declaração dela.

-Você é meu objeto de amor – Dani se aproxima de mim e me beija com carinho.

Eu retribuo o beijo, mas logo ela separa os lábios me fazendo inclinar a cabeça na direção dela pra continuar o beijo até que separamos nossos lábios.

-Calma Mari, tem muito mais desses depois que eu sair hoje – Dani coloca um vestido preto tão curto que quase aparece a virilha dela e ela estava sem calcinha.

-Aonde você vai? São 20:00 – Eu falo um pouco surpresa.

-Vou na casa de um dos rapazes, vamos gravar um filme – Dani se maquiando.

-VOCÊS O QUE? – Eu falo assustada dando literalmente um pulo pra trás.

-Filme, vai ter mais rapazes lá, acho que uns 15, imagina o quão divertido minha noite vai ser hoje – Dani passando um batom vermelho fogo.

-DANI, NÓS SOMOS FILHAS DE UM EMPRESÁRIO FAMOSO, IMAGINA SE ALGUÉM LIGADO AO PAPAI VER ISSO? – Eu falo tentando botar juizo nela, enquanto ela apenas passa seu perfume pelo corpo.

-Para de ser chata Mariana, sabe que eu não to nem ai pra isso e como somos de menores, vamos postar num site beeeeeem específico, não é qualquer um que vai ter acesso ao site do vídeo, a menos que o cara ligado ao papai seja pedófilo – Dani balançando os cabelos pra espalhar eles.

-Credo… – Eu falo isso pensando que deve ter vídeo de crianças abusadas.

-Não bobona, é um site teen, entre 12 a 17 anos e o Luquinhas disse que nesse site não permitem vídeos de abusos reais – Dani pega a bolsa dela e se prepara pra sair.

-Dani… – Eu falo enquanto olho pra ela preocupada.

-Fala Mari – Dani olha pra mim da porta com sorriso meigo.

-Toma cuidado… – Eu falo isso pois essa situação me dava gatilho do meu trauma.

-Não se preocupa bobona, eu sei me cuidar e foder, beijo, me liga – Dani sai da porta me mandando um beijo com a mão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 29 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Matheus ID:1euh1tah8zbr

    Saudade de vcs. Espero que consigam passar por esses problemas de boa
    Amei o conto, bjos

  • Responder Donizete ID:1cw6ti3m6p9t

    Meninas, o que aconteceu? Estou preocupado com vcs

    • Gêmeas do Prazer ID:1ese8jiofpjc

      É que… sem querer, a Dani enviou um vídeo nosso pra minha mãe, ela apagou, mas minha mãe viu…

    • hirinho ID:gp1j59b0i

      eita

    • hirinho ID:xe32aim1

      tomara que sua mãe nao passe a ver vcs de um jeito ruim meninas

    • Zezin ID:1dxx97taj2p1

      Agora deu merda, mas se Deus quiser vai dar tudo certo

  • Responder Anonimo ID:1cuivl6228kx

    Que site é esse meninas?

    • Gêmeas do Prazer ID:1e9qm22fs2sa

      Dani não perguntou pro Luquinhas o nome do site por não ser amiga dele, mas ela me disse que o vídeo famoso da irmã induzindo o irmão mais jovem a fazer sexo com ela, aquele famosinho, saiu desse site, e o nome do vídeo da Dani, é o título do conto “5 boys 1 Twin”, pois a Dani pediu esse nome pro Luquinhas

    • hirinho ID:gp1j59b0c

      srloko kk

    • Hirinho ID:gp1j59b0c

      Pior q acho q ja devo ter visto, o dos irmaos era dois irmaos e um menino, algo assim k

  • Responder Zezin ID:1cuivl6228kx

    Oi meninas, espero que melhorem logo

  • Responder Gêmeas do Prazer ID:1d2a1y8ddgyn

    Eu não consegui escrever isso com empenho, a prova disso é eu ter simplesmente numerado os rapazes, ao invés de falar os nomes deles, como eu disse, não fiz esse relato de maneira animada e feliz como eu sempre faço, deixei vários detalhes de fora e não consegui explicar direito as cenas, me perdoem se esse relato não chegou nem perto da qualidade dos outros, eu juro que me esforcei pra escrever ele, pois pelo meu estado emocional atual, era pra eu nem ter postado ele… mais uma vez, perdão por ter decepcionado vocês…

    A Dani disse pra vocês, terem mais paciência com a gente, estamos destruídas emocionante…

    • Rafaella ID:7xbyxpzfij

      Eita meninas… se cuidem. Adoro vcs

  • Responder Dan ID:1d4h4akzoqaf

    Ótimo conto, só queria encontrar esses vídeos em algum lugar.

  • Responder KetlynGraf ID:1d2a1y8ddgyn

    Fiquei com inveja, realmente é algo que todas as garotas iriam querer fazer 🥺

    • Rafaella ID:7xbyxpzfij

      Vdd, ser a atenção dos meninos é OTIMO. ( Experiências próprias )

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Uia… num é bem o estilo de relatar das irmãs.
    Mas foi um belo enredo.

    • Gêmeas do Prazer ID:1d2a1y8ddgyn

      Na verdade, eu peço perdão por ter ficado ruim, é por causa dos meus problemas pessoais, estou completamente sem animação pra nada, me perdoa 🥺🥺🥺

  • Responder Bruninha_Safadinha ID:1d2a1y8ddgyn

    Gente, que delícia, já passei por algo parecido no colégio, entendo bem esse sentimento da Dani de querer ser uma vadia kkkkkkkk

  • Responder PaulinhoTesão ID:y2vfgkj6pgi

    Que delícia, adoraria ter participado disso