# # # #

O dia em que vi meus dois amigos abusarem de uma menina

1220 palavras | 0 |4.08
Por

O dia em que uma festa, vi dois de meus amigas abusarem de uma garota bêbada.

Isso pode não parecer, mas realmente aconteceu. Eu tinha 17 anos na época e estava em uma festa com mais 5 amigos. – vou usar nomes fictícios.

Estávamos eu, lucas, Guilherme, Vitor, Tiago e Mateus. Estamos em uma festa na casa de um cara aleatório, estava muito barulho. Música alta, funk sobre putaria e muita bebida. Me lembro de ter transado com uma mina no banheiro da casa, mas só isso.

Quando deu 3 da manhã, Guilherme, Vitor e Mateus foram embora. E eu, Lucas e Tiago começamos a andar pela cidade até falando merda. Lucas tinha 15 e Tiago estava preste a fazer 20. Estávamos andando quando uma menina da fasta virou a esquina de encontro com a gente.

Ela mal ficava de pé, usava um body preto e um short jeans com um tamanco pequeno. Ele era morena, pele meio clara e bem gostosa. Eu não dei muita bola, era normal uma das meninas acabarem assim depois de alguma festa. Lucas brincou com ela e Tiago também, eu só deixei de lado.

Fomos embora e eu resolvi ir pra casa, me despedi dos meninos e segui uma rua diferente, mas me lembrei que havia deixado meu esqueiro e cigarros com Tiago, voltei, mas não os via. Quando olhei ao longe Tiago estava ajudando a menina que havíamos encontrado a andar. Eu só observei, pensei: “devem estar ajudando ela a ir pra casa”. Mas meu pensamento sumiu quando vi eles pegando um caminho de terra.

Resolvi seguir eles, na minha cidade tem muita construção afastada no meio do mato, então não é difícil encontrar uma casa abandonada ou uma loja não terminada.

Ele andaram com ela por uns 15 minutos, Lucas dava mais da bebida que ainda tinha com ele pra ela. Eu achava aquilo bem suspeito, mas me mantive longe observando. Mesmo no meio da noite ainda dava pra ver eles eles entrando em uma antiga padaria. Eu me esgueirei até uma janela e fiquei observando.

Tiago colocou ela no chão, era sujo, mas isso não pareceu incomodar ele. Ele e Lucas se olharam e riram um pro outro. Eles começaram a tirar a roupa até ficaram só de cueca.
Lucas começou a abrir o short da menina, mas Tiago disse: “não tira tudo não, depois vai dar trabalho pra colocar se novo”

Lucas desceu o short até o meio das coxas dela, enquanto Tiago puxava o body para baixo. Ela não estava usando nem calcinha nem sutiã, a menina estava com os peitos e a buceta pra fora. Ela não tentava lutar, mas fazia uns barulhos como “não” “para”.

Tiago foi o primeiro a atacar, ele virou ela de bruços e enfiou dois dedos na buceta dela, no seco. Lucas tirou o pau pra fora e começou a bater uma punheta. Tiago enfiava os dedos muito rápido, a menina até se mexia com o desconforto. Em fim, depois de uns 10 minutos nisso, eles passaram a se revezar nela.

Eu tirei meu pau pra fora e comecei a me punhetar com a visão que eu tinha. A menina resmunga para eles pararem, que doía e que não queria, mas eles riam dela. Foi uma mistura de culpa e tesão que eu não conseguia explicar.

Tiago não tinha um pai grande, devia medir uma 16 ou 17 cm, era fino e nem reto. Entrava nela com muita facilidade. Já Lucas, o pau dele tinha uns 19cm, mas era bem grosso e fazia a garota se contorcer toda com um barulho que parecia choro.
Lê ficaram nesse por umas 2 horas, gorazam e tiveram um breve intervalo antes de voltar a fuder a menina.

“Velho, meu pai tá doendo” Lucas disse.

“Vira homem, goza uma última vez” Tiago disse virando a menina de lado e abrindo bem a as pernas dela. Agora eu podia ver que ela estava um pouco suja e os joelhos estavam ralados pelo atrito constante do corpo contra o chão de terra mais o peso dela em cima dela fudendo ela.

Tiago se deitou de frente pra ela e Lucas atrás, nessa hora eu quase não acreditei no que eu via, estavam dos dois iam por os paus dentro da buceta dela. Quase não entrou, acho que ter a buceta tão alargada fez a menina dar uma acordada, ela se mexia e falava coisa como “não, para. Para!” “Socorro” ela não chegava a gritar, não acho que conseguia.

Eles começaram um vai e vem, a garota tentava se mexer entre os dois, mas não tinha chance. Tiago metia com força, podia ouvir o baque do corpo dele no dela, Lucas já ia mais devagar, mas ainda com força tbm. Lucas não aguentou muito mais que uns 3 minutos antes de anunciar que ia gozar.
Ele tirou o pau de dentro dela bem rápido e puxou o cabelo dela pra trás e gozou na cara dela. Não fui muita poha, mas deixou ela bem melada.

“Véi, eu vou embora. Já tá tarde” luvas disse já vestindo as roupas.

“Pode ir, vou foder ela mais” Tiago disse

“Já tá bom, mano. Ela já tá toda arregaçada, até sangrou”

“Independente, irmão. Tô com tesão, eu vou fuder ela mais até gozar”

Lucas vestiu a roupa e foi embora, eu fiquei ali assistindo Tiago fuder ela, parece que agora que ele tava só, ela tinha ficado mais agressivo. Batia nela, cuspia e até tentou enfia a mão inteira na buceta dela.

Em um momento ele colocou ela de quanto e fudeu ela com muita violência, tenho certeza que em um momento ali aquela menina começou a chorar até desmaiou. Vi ele enfiar três dedos no cu dela e rir daquilo.

Ele gozou dentro dela e se levantou e saiu. Eu fiquei ali escondido vendo ele ir embora. A menina ficou ali , largada. Eu fui até lá e vi o estado dela, ela tava muito suja agora e bem marcada. Eu liguei pra polícia e fiz uma denuncia anônima e sai dali o mais rápido que pude. Acabei encontrando Tiago no final de um morro, fingi que estava surpreso com ele e conversamos. Peguei meu esqueiro e cigarro.

“Seu pau tá durão” ele disse ora mim rindo.

Eu acabei não gozando e estava ali, todo duro. Tiago era bi e se ofereceu pra me ajudar a se aliviar, fiquei besta que ele ainda tinha tesão. Fomos pra um beco ali mesmo e fizemos brotheragem, ele me punhetando e eu ele. Gozando e fomos embora separados.

No dia seguinte a menina saiu em tudo que é grupo de notícia da cidade e geral ficou sabendo do estupro. Ela não reconheceu Lucas e Tiago, mas uma vizinha viu os dois indo com ela pro meio dos mato. Pra minha sorte ela não tinha me visto
Não demorou até que provassem que eram eles, fizeram tests de DNA e tudo mais.

Lucas foi mandando pra uma casa de reabilitação pra jovens infratores s tiago pegou cadeia. Eu saí da cidade, isso aconteceu tem mais ou menos 5 anos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 26 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos