# #

Amigo de meu pai me comeu

1594 palavras | 7 |4.70
Por

A história que venho contar aconteceu na minha adolescência nos inícios dos anos 2000,
Eu com meus 14 anos, branquinho, magro, mas com um corpo em desenvolvimento que chamava um pouco atenção dos homens mais velhos, mas eu um adolescente muito tímido não percebia, não tinha muitos amigos e vivia meio que isolado e tinha muito medo que familiares e amigos descobrissem que eu era gay.
Sempre estava na companhia dos meus pais e amigos deles. Na sua maioria casados e com suas famílias.

Já estava naquela idade das descobertas sexuais, me masturbava muito e sempre imaginando homens mais velhos me comendo. E sempre que estava na companhia desses conhecidos da família eu sempre me pagava admirando seus corpos e principalmente o volume que tinha na calça e aquilo me rendia muitas punhetas.

Um certo dia encontro um colega de trabalho de meu pai em uma festa do trabalho e foi muito simpático comigo, eu mesmo que tímido sempre muito educado e o tratei muito bem, ele nos seus 45 anos, 1,75m e um corpo forte, branco e com uma barba castanha que me deixava muito excitado.
Como ele já me conhecia ficou conversando um tempo comigo, e eu não percebi nenhuma segunda intenção, pois não imaginava que alguém da idade do meu pai iria se interessar por mim um adolescente tímido. E na minha ingenuidade eu imaginava que homens casados eram héteros rs.

Depois de um tempo de conversa eu com meu braço encostado em um balcão ele olha pros lados e passa sua mão na minha mão e me diz que qualquer dia devo ir visita-lo em seu apartamento ( morávamos no mesmo bairro). Fiquei meio desconcertado, mas muito excitado com o convite.
Um certo final de semana, meu pai disse que Carlos tinha perguntado se eu não queria passar o final de semana na casa de praia dele, pois sua família estava viajando pra outro estado e ele não queria ir pra praia sozinho e que lá teria outros jovens da minha idade e seria bom pra mim.
Eu adorei a ideia, não pelos jovens, mas sim de passar um tempo com aquele homem que eu achava uma delícia. Não imaginava que iria rolar nada, mas me excitava a ideia de ficar perto dele. Como meus pais os conhecia me incentivaram a ir.

Ele passou em casa e fui todo feliz, conversamos bastante no caminho e quando ele perguntou das namoradas fiquei todo encabulado, foi quando ele passou a mão na minha perna e disse pra não me preocupar que sabe que nem todo jovem só quer saber de namorar. Aquilo me alegrou de novo.
Quando chegamos na sua casa de praia não vi mais ninguém e nem quis perguntar, pois estava adorando ficar só com ele.

Ele me mostrou a casa me fez um sanduíche, e resolvemos ir pra praia, quando ele tirou a camisa e ficou só de bermuda aquilo me deixou louco, um adolescente de 14 anos, qualquer motivo deixa o pinto duro. Tive que disfarçar e correr pro banheiro pra arrumar o pinto pra que ele não notasse.
Quando chegamos na praia ele tirou a bermuda e ficou de sunga, uma sunga verde claro que mostrava direitinho o formato de sua rola, e como era grande, mesmo mole. E com umas bolas enormes. Meu pinto estava como pedra dentro do meu shorts., ele perguntou se eu não iria ficar de sunga e eu disse que não, pois gostava mais de shorts, na verdade com shorts eu conseguia esconder melhor o volume que meu pinto de adolescente fazia.

Brincamos na água e ele me empurrava e se esfregava em mim e eu adorava aquilo, mas não passou disso, fomos caminhar na praia e eu estava maravilhado com aquele homem de sunga com aquele volume enorme e toda atenção dele só pra mim. Eu estava muito feliz!
Fomos deitar na areia e na praia não tinha muito gente ele deitou com óculos de sol e eu sentado e não conseguia tirar o olho do volume que seu pau fazia naquela sunga verde. Como ele estava de óculos escuros eu adolescente esqueci que ainda conseguia me ver secando aquela rola. E percebi que o volume foi crescendo. Aquilo me deixou muito excitado e não sabia o que fazer ali e resolvi olhar pro Mar. Ele percebeu que eu estava com vergonha e se sentou. Passamos uns minutos em silêncio e falou pra irmos embora que o sol estava muito quente.
Ao chegar na casa fui tomar banho e depois logo ele tomou e coloquei um shorts. E ele saiu só de cueca do banheiro. Ele me disse que eu deveria ficar só de cueca pois estava muito calor e pra não sujarmos muito roupa pra não precisar lavar. Estava com medo de ficar de pau duro, mas fiquei de cueca mesmo assim, percebi que ele ficou todo feliz ao me ver de cueca com minha bundinha redonda na cueca. Ficamos assistindo TV e eu a cada 2 minutos olhava pro volume do pau dele, aquilo era hipnotizante. Ele ao perceber dava uma mexida no pau e olhava pra mim que disfarçava imediatamente.

Tentei me focar na TV e acabei pegando no sono e acordei com ele do meu lado de conchinha e com o pau duro encostado no reguinho da minha bunda, meu coração foi a mil, mas ele parecia estar dormindo (descobri depois que ele estava fingindo) então resolvi me arriscar e tirar proveito da situação. Fiquei aí com aquele macho me encoxando com o pau duro e ainda dei uma mexida na bunda que nos encaixamos melhor ainda. Ficamos por um tempo assim até que ele não aguentou e me abraçou forte e com aquela boca de macho com barba e língua áspera, procurou minha boca e me deu um beijo que foi a melhor sensação que já tinha sentido na vida.

Me virou de frente me beijando de língua enquanto tentava tirar minha cueca e procurar meu cuzinho virgem com aquela mão grossa e grande. Ao mesmo tempo eu sentia aquele pau grosso no meio das minhas coxas como se tivesse tentando me foder.eu estava delirando com aquilo tudo.
Ele me pediu pra chupar aquele pau grande e grosso eu nunca tinha feito aquilo mas a vontade de fazer tudo que aquele homem que eu tanto desejava pedia era maior. Ao passar a língua na cabeça de seu pau eu senti que tinha nascido pra isso. Chupei muito, ele me guiava e dizia como gostava , não cabia tudo na minha boca, mas eu me esforçava ao máximo pra chupar e dar prazer a aquele macho gostoso.

Fiquei um bom tempo chupando até que ele me levantou começou a me beijar novamente, e sempre procurando meu cuzinho com seu dedo, até que me pegou no colo e me levou pro quarto , ao chegar lá pegou lubrificante e foi colocando, um dois, três Dedos dentro de mim me preparando pro abate. Até que ele falou que era hora de eu ser dele. Me colocou de quatro e colocou a cabeça daquela rola grossa e rosada na porta do meu cuzinho virgem, aquilo me deixou louco de prazer, foi colocando tão devagar e com uma maestria de quem sabia o que tava fazendo, doeu um pouco, mas o prazer era maior. Quando me dei conta estava sentindo suas bolas na minha bunda e foi linda aquela sensação de um homem dentro de mim.

Ele foi socando devagar e aquele vai e vem ,mistura de dor e prazer me deixou louco. Eu quase gozei. Quando ele percebeu que eu ia gozar me colocou de ladinho e tomei muito rola enquanto ele chupava meu pescoço, beijava minha boca e me dizia o quanto ele desejou me comer daquele jeito.
Me sentou no pau dele e nos beijávamos enquanto me ensinou a cavalgar. Eu já nem sentia mais dor e ele me fodia como um animal no cio. Eu era muito pequeno nos braços dele. Foi muito bom me sentir possuído por um homem que sabia foder tão bem.
Eu não tava aguentando mais e gozei na barriga dele, ele me abraçou bem forte e senti jatos de porra quente dentro de mim, foi a melhor sensação do mundo.
Ficamos abraçados por um tempo e até caímos no sono.
Acordamos já era mais de meia noite, fomos comer algo e depois tomar uma banho, ele preparou a banheira que tinha na casa, entramos juntos, e ficamos nos beijando, eu chupando ele, sentando no colo dele enquanto nos beijávamos e ele me cutucava com aquele pau enorme e grosso, me comeu gostoso na banheira de novo. Gozou na minha boca e nos beijamos sentindo a porra dele.
Dormimos e ele me comeu mais muitas vezes naquele fim de semana.
Fui pra casa me sentindo realizado, perdi a virgindade e me senti especial por ter um homem daquele que me desejava tão intensamente.
Me pediu segredo, pois afinal era colega de trabalho de meu pai e tive que inventar uma história que me diverti muito com os adolescentes na praia.
Saímos mais vezes mas a primeira vez foi muito especial.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 76 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Telegran Rjalves1966 ID:1se2wij8

    Adoro fuder esses gatinhos putinhos

  • Responder Linda menina ID:on90eno6ij

    Fui passar um final de semana na casa de praia e virei menina para o amigo do meu pai , me vestiu de vestidinho curto , calcinha , babydool , tomei sol de fio dental , me comeu varias vezes e gozou muito na minha bunda e boca , tirou meu cabaço , na epoca tinha 16 anos.

  • Responder neto ID:81rf8oz49k

    muito bom gostei muito.

  • Responder neto ID:81rf8oz49k

    muito bom

  • Responder Passivo discreto de Recif ID:cypvpqa1u8z

    Gostei do conto, adoro sentir o sabor das picas ativos em Recife e dar meu cusinho, [email protected]

  • Responder Felipe ID:2ql43bkv0

    Delicioso

  • Responder Rx ID:v6lc6szj327

    Otimo conto.