#

Negão que foi punido após eu relatar que sua pica estava cheia de sebo, socou no meu cu com ódio

805 palavras | 11 |4.20
Por

Assim que terminei de realizar as medições dos corpos dos candidatos ativos: pescoço, tórax, cintura, bunda, perna e pica com fita de medição de circunferência ergonômica e uma fita métrica para medir os comprimentos; relatando em voz alta, que era anotado pela travesti, Keila que a tudo acompanhava pelas diversas câmeras instaladas em diversos pontos da suíte, capitando as imagens de tudo que acontecia sobre a cama coletiva para orgias grupais em companhia e avalição do doutor e de outros administradores e sócios da sauna gay.

Keila, disse: você foi muito bem na medição, Mona, alias todos vocês com exceção do negão, Jorge que não se preocupou com a própria higiene, nem com a higiene da sua companheiro, Mona que ele estava preste a penetrar a boca e o cu; devido essa postura perdeu 5 pontos com relação os outros dois ativos; Mona pode continuar com o teste pratico.

Eu ao olhar para eles, Juninho que já demostrava preocupação pelo meu bom relacionamento com o negão, Jorge, sinalizou com gesto de cabeça que eu o escolhesse devido ele está bufando de ódio; por eu ter ressaltado o sebo da sua pica, que fez ele se chamado atenção pela a travesti Keli, (gerente da termas) que mandou ele se banhar e tirando cinco pontos de sua avaliação. Eu segurei a sua pica puxando ele para o centro da cama, empurrei seu corpo musculoso, fazendo cair deitado com a pica preta, dura apontada para cima; eu subi sobre o seu fazendo posição ’69’ com meu cu aberto próximo a sua cara e disse: deixa eu ver como está essa pica, arregaçando sua piroca, surgindo uma chapeleta arredondada, limpa, cheirosa vou mama ela todinha, (que eu fiz questão de ressaltar em foz alta para aplacar a ira que ele estava sentido ao meu respeito)

Ele ainda enraivado, enterrou dois dedos no meu cu, de uma vez, me levando a gemer: “Aaaaaiiiiiiiiiiii” meu cu negão! “Hummmmm” isso prepara o cu da sua Mona!

Enterrando o terceiro dedo, disse toma dedadas nesse cu, sua puta!

Eu tentava engolir sua pica que pulsava na minha boca, ultrapassando a minha garganta, me fazendo encher seu chouriço e seus pentelhos pretos ficar enxarcado de saliva e das lagrimas que escorria dos meus olhos; ele abriu as minhas nádegas passando a explorar meu cu com a sua boca, sua língua vermelha, me fazendo me arreganhar todo e murmurar: “Hummmmm”, “Hummmmm” negão, que boca gostosa!

Assim, assim, chupa meu cu! Ele girou o nosso corpo sobre a cama, me fazendo ficar na posição de frango assando; com os olhos esbugalhado e mordendo os lábios vermelhos e carnudos; olhando disse: eu sei que já perdi o meu emprego por causa de você, então abre o cu que eu vou meter neste cu, sem pena e sem dó!

Eu com as pernas trançada em seu em seu pescoço, abri as minhas nádegas com as minhas duas mãos,, deixando arreganhado e disse: então vem negão, soca no meu cu!

Transforma esse ódio que você está sentindo em força para essa pica e me arromba seu gostoso!

Vem, vem “Aaaaaiiiiiiiiiiii” negão, que dor!

Assim seu safado faz do meu cu, uma buceta, “Aaaaaiiiiiiiiiiii”, “Aaaaaiiiiiiiiiiii” você socou tudo de uma vez só seu covarde!

Estou todo ardido, meu gostoso, assim, soca, soca! Vou gozar negão, soca, assim meu homem preto, gostoso, “Uhhhhhhhhhh”, “Uhhhhhhhhhh” estou gozando meu negão!

Ele, socando fundo e forte, disse: Mona eu também quero gozar neste cuzinho minha puta!

Então goza negão, meu cu vai morde a sua anaconda preta, assim o, sente a mordica do meu cu na sua pica, sente, sente: “Hum”, “Humm”: “Isso, vai”, “Hummm”.

Ele isso morde, que cu gostoso Mona, “Uhhhhhhhhhh” estou gozando minha Mona! Me levando apertar seu corpo de encontro ao meu, com a pica toda dentro das minhas entranhas expelindo jatos de porra.

Ao final ele caiu ao meu lado, fazendo os outros dois ativos que estavam bater uma salva de palmas, em seguida a Keli pela aparelhagem de som disse: Jorge, Mona vocês dois estão de parabéns, foi uma das mais bela trepada vista por essa bancada julgadora, Jorge você reconquistou; agora, podem tomar uma banho e fazer um lanche para os ativos e Noma para você penso que seja melhor você só tomar líquidos, porque às 15 horas você encarar a chapeleta descomunal do Juninho, (filho do seu Joaquim quem o apresentou para realizar esses teste, eu tenho certeza que não vai quer sujar a pica dele, todos caíram em uma sonora gargalhada)

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Incubadinho ID:bf9e1ploii

    O próximo conto já foi enviado.

  • Responder Ihallercf ID:1dy254y5b7iv

    Maravilhosa vc.
    Queria ser sua amiguinha nesse teste para arrancar aplausos de todos tb rsrs

  • Responder CLAUDINHA CDZINHA ID:6stwyke20b

    TESAO DE CONTO. EU. AMO UMA ROLA ENSEBADA. LIMPO. TUDINHO COM A LINGUA. AMO FODER COM MENDINGOS ELES TEM MUITO SEBO NA ROLA. QUE DELICIA.

    • Anônimo ID:5jy9yxevha1

      Nunca tive uma enseada mas vou experimentar

    • CLAUDINHA CDZINHA ID:6stwyke20b

      VOCE NAO IMAGINA A DELICIA QUE E . DA UM TESAO QUANDO VOCE PEGA UM PAUZAO PRETO E VOCE ARREGASSA ELE E VE AQUELE SEBO. NOSSA EU FICO DOIDINHA DE TESAO. CAIO DE BOCA NA MESMA HORA .EXPERIMENTA VOCE VAI AMAR.

    • Anônimo ID:5jy9yxevha1

      Oie como faço pra entrar em contato com você

  • Responder luiz ID:3v6otnnr6ic

    Realmente Mona vc sacaneou o negao tinha que ter mentido e limpado a pica do negao, um sebinho faz sempre bem, eu adoro

    • Incubadinho ID:1euhpudkgty1

      Mais consegui reverter a situação ele reconquistou seus pontos perdidos.

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Sempre inovando né

    • Inocententiinho ID:1euhpudkgty1

      Tenho sempre que o meu cu seja tudo de bom para deixar o feliz

    • Incubadinho ID:1euhpudkgty1

      Sempre anônimo, meu prazer é o seu prazer