#

Mulher que come a própria merda, pode viver dessa reciclagem? Provo e mostro nessas fotos

423 palavras | 0 |5.00
Por

Uma mulher que se alimenta somente de sua própria merda pode viver dessa reciclagem? Essa pergunta e desafio fiz há quase um ano e finalmente fiz essa experiência com essa casada das fotos e vídeos que fiz, provando que pode, sim! Mas com algumas mudanças.
Ela é casada, liberal e tem 30 anos. Tem casa de praia em Serrambi, onde ela pode ficar à vontade olhando o mar, por ser num plano mais alto. Ela curte Scat, mas o marido não, porém ele deixa ela curtir numa boa. E ela viu meus vídeos, fotos e contos nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e resolveu se “candidatar” para o projeto de reciclagem.
Quero ser claro novamente: Detesto merda e tenho nojo! De merda igual a sua que está lendo isso, entendeu? Mas Merda de mulheres gostosas, como Selma, Lane, Melissinha e outras de meus vídeos, são deliciosas. E a de Fátima, essa gostosa abaixo, também.
Como o marido passou um final de semana fora, ela me chamou somente para essa experiência por 3 dias, onde ela se alimentava somente de sua merda. Assim, seu organismo fabricaria mais merda a partir de sua merda e ela comeria novamente. Mas houve mudança, pois no segundo dia, vejam a cara dela. Apesar de se excitar, ela estava enjoada de comer tanta merda, castanha, morna e pastosa. Aí começamos a adicionar granola, leite condensado e calda de chocolate, mas em pouquíssima quantidade.Cada vez que comia ela se masturbava e gozava louca, gravando para mostrar ao marido, que tem nojo de ver perto. Por duas vezes eu gozei dentro do prato onde ela comia e acrescentava esperma à sua mistura. é gostoso demais ver uma mulher comum e linda como ela, cagando num prato até encher, depois comer tudo. e quando quer cagar de novo, repete o que fez, comendo novamente. e assim foi uma sexta, sábado e domingo, com tudo documentado, como seu maridinho pediu.
dei essa ideia para Selma e suas amigas, o que vocês acham disso? Comentem para eu mostrar a ela e deem ideias sobre isso. eu adoraria mesmo.
Sou louco por mulheres COMUNS, em seu dia a dia. Vejam que delícias free em www.bit.ly/selmapics e www.bit.ly/etejo eu enlouqueço e minha mente vai a mil, pensando nessas bundas como estão nesses momentos. O Telegram de Selma você acha no POIA.SE dela, que deixei acima, free.
Daniel

Amostra-Comida-barco-Nackt-Boot-fahren-156-Photo-Room000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos