#

Ela pediu uma gozada na boca… Enquanto cagava! Fiz e filmei tudo

641 palavras | 0 |3.67
Por

Meu nome é Daniel e sou conhecido por fazer vídeos loucos desde 2007 com Selma Recife, suas amigas e muitas outras mulheres casadas que têm curiosidade em relação ao que faço. Principalmente relacionando ALIMENTOS diversos às suas maravilhosas bundas, ânus e intestinos. Veja todos e baixe em www.selmaclub.com Muitos me chamam de maluco, outros de corajoso, mas eu apenas gosto de experimentar coisas novas e ver até onde posso chegar. Falam que fezes é algo nojento e que faz mal. Sei disso! As fezes minhas e sua, que está lendo isso, certamente! Mas a bosta de Selma e as mulheres com quem faço, realmente são diferentes. fede pra caralho, mas odor que excita. Não entendo, mas para mim é assim.

Hoje fui convidado por Carla, uma linda casada de 26 anos, para fazer um vídeo e fotos com ela em sua casa, mais especificamente no banheiro. Confesso que fiquei surpreso com a proposta, mas ao mesmo tempo curioso e animado para ver o que poderíamos criar juntos. Ela falou que adora ver e baixar meus vídeos e sempre teve tesão em realizar um fetiche Scata. Entrou no meu perfil lá e deixou mensagem (Abra o seu também)

Chegando lá, fui recebido por uma Carla ainda mais bonita pessoalmente do que nas fotos que ela me mandou. Ela estava usando uma roupinha de casa, claramente animada para começarmos a gravação.

Começamos com algumas poses sensuais no quarto, onde ela me mostrou sua linda bunda e falou: Estou sem cagar há 3 dias, especialmente para fazermos esse vídeo de hoje. Fiquei maluco de tesão e ansioso pelo que me esperava. e depois fomos para o banheiro, onde Carla sugeriu que ela se sentasse no vaso sanitário enquanto eu filmava. Confesso que achei a ideia um pouco estranha no começo, mas depois percebi que poderia ser uma cena muito sexy e única. Ela falou que estava com o reto CHEIO DE BOSTA e queria cagar com um macho olhando, sentindo o cheiro forte, enquanto ela chupava o cacete e recebia gozada na boca. Já pediu ao marido e outros caras, mas nenhum quis. e os poucos que tentaram, correram quando o cheiro subiu, pois realmente as cagadas dela ́ são super podres mesmo…ou seja: super excitantes!
Ela sentou-se no vaso e coloquei o pau em sua boca. Mal começa a chupar já solta um peido alto no vaso. No segundo peido, mais demorado, muita merda veio junto, fazendo aquele barulho delicioso. O cheiro sobe na hora e tem de gostar mesmo de scat para ficar no lugar. PUTA MERDA! Que bosta para feder pra caralho, mas esse cheiro para mim é excitante e fico mais louco, pegando em seus cabelos e fodendo sua boca, enquanto ouvia a bosta descendo, os peidos sendo liberados e o cheiro da merda infestando o local.
Gozei na hora dentro de sua boca e ela ainda mostra a boca cheia. engoliu tudo e me pediu outra coisa: LIMPA MINHA BUNDA E CUZINHO COM TUA LÍNGUA, DANIEL! PORRA, esse pedido foi foda, mas topei.
Ela sai do vaso, vira o rabo para mim, apoia as mãos na parede e ordena para que eu limpe. Abri sua bunda e vejam como estava sujo dentro. O cheiro tava foda, mas começo a passar a língua nessa massa pastos, castanha e morna, sentindo os cereais que ela come dentro da massa, bem crocante. Ia limpando e saboreando essa iguaria deliciosa, até ficar bem limpinho.
E tenho certeza que apesar de falarem e comentem mal, muito mais gente vai adorar esse contos, as fotos e vídeos. Ou estou errado?
Daniel
TEM MAIS CONTOS MEUS, TODOS COM V=FOTOS, AQUI NO SITE CONTOSEROTICOSCNN EM www.bit.ly/bizarro2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos