# #

Scat fart me dão nojo, mas gosto de ver e filmar, por isso pago para isso

542 palavras | 0 |2.60
Por

Tenho tesão em Scat e Fart, mas tenho um nojo do caralho de fazer, por isso PAGO para fazerem e eu filmar. Acho excitante pra caralho mulher peidando na cara e boca do macho e até cagando para o cara comer. Até tentei, achando que merda de mulher linda era diferente. UM CARALHO QUE É! Por ter quebrado a cara, mudei de estratégia. E tenho autorização para falar, pois quebrei a cara com a bunda mais desejada do Brasil: A de SELMA RECIFE. Abri perfil no site dela www.selmaclub.com e entrei em contato pelo seu telegram que tem lá. simpática, ela resolveu me conhecer. Falei que adoro ver os vídeos dos amigos dela, desde 2007. Os caras adoram os peidos e as merdas dela e amigas e são vários que falam a mesma coisa. Você pode ver isso em TODAS as redes sociais dela em www.bit.ly/selmalinks Então fiquei curioso. Se muitos machos de todo o Brasil falam que o cu dessa mulher tem cheiro gostoso, peidos cheirosos e merda saborosa, decidi conferir. PORRA! Quase vomito em ver ela cagando perto, ela riu demais e me autorizou a falar. Mas tenho tesão nos filmes dela e agora também estou postando lá, mas não eu, claro.
No fds mesmo, em meu haras, paguei para a esposa do meu caseiro fazer isso com um dos ajudantes do haras. Claro que sem o marido dela nem imaginar. Acharam loucura demais, mas por grana, toparam. Mostrei alguns vídeos doo site de Selma para eles verem.
Eles tiraram as roupas, enquanto o marido dela foi fazer compras para a propriedade. Fui cheirar sua bunda e estava com cheiro natural e terrível. Mandei logo o macho cheirar e pela cara não gostou, mas tinha de cheirar. Ele quase vomitava e isso me excitava. Ela estava há 3 dias sem cagar para isso, como pedi. Mandei ele lamber e ele fez uma cara horrível, mas lambia aquele orifício podre e fedido. Ela fala que quer peidar e lando ele abir a boca no cu dela. meus amigos, que peido demorado e quente. Ele quase morreu, mas aguentou tudo na boca. Passou uns 5 minutos querendo vomitar e lavando o rosto e boca. Essa cena me deixava ainda com mais tesão.
O marido dela iria chegar em breve, então era a hora da cagada. Ele deita com a boca aberta e ela encaixa a bunda, como uma privada. Deixo as duas máquinasfilmando de perto, pois o cheiro já tava foda. Vejo de longe e bosta grossa abrindo o cu e caindo na boca do macho, que tinha ânsia, mas mastigava e engolia aquela porcaria. Não aguentei e nem de longe fiquei. que cagada imunda e podre. e o filho da puta comeu toda, como podem ver e baixar no vídeo. Depois, tomando uma cachacinha, ele me falou que atpe deu tesão e disse que toparia novamente. Ela parece que achou interessante, pois sempre peder para ver essas novidades que Daniel faz no site de Selma. Tem muitos contos de Selma aqui no site em www.bit.ly/selmacontos22 aqui mesmo nesse site.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,60 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos