# #

Minha primeira DP

810 palavras | 9 |4.27
Por

Minha esposa fez um churrasco para seus colegas de trabalho e a sobremesa fui eu, seu maridinho que teve o cú espetado por dois machos.

Sou Dany homem bisexual, minha esposa sabe e aprova, me incentiva e fazemos grandes aventuras.
Num dia qualquer de verão minha esposa que vou chamar de Vera programou um churrasco com os colegas de trabalho.
Domingo cedo organizei tudo, bebidas, drinks e a carne, por volta de 10 hs eles começaram a chegar, Vera já tinha se produzido, um bikini minusculo que mal cobria sua chaninha e desaparecia o fio por entre sua nádegas generosas, Vera tem 110 cm de quadril e uma bunda redondinha que chamava a atenção, seus seios volumosos quase caindo de dentro do sutiã, faziam a alegria da rapazeada.
Logo começaram a beber e tomar banho de piscina, algumas meninas tomavam banho de sol, o visual era encantador, corpos semi nús, colorido das poucas roupas, muita bebida, abraços carinhosos e muitas risadas.
Em certo momento Vera me procura e diz olha só que povo lindo, que tu achou dos meus amigos, olha achei legal, até que hora eles ficam?
Ela diz, acho que até tarde, tudo bem prá ti?
Tranquilo, fui assando carne, servindo drinks, conversando, recebendo abraços beijos e carinhos afetuosos, assim o dia foi passando, e já era 21 hs quando as pessoas começaram a ir embora, e ficaram três rapazes e uma moça que pediram para Vera para ficar na nossa casa.
Já passava de 22 hs, todos na piscina e começaram a beber mais e bricar, puxa daqui empura da li e a brincadeira foi aumentando, as meninas fizeram top less e o tesão foi aumentando, eu já estava só de calção de banho no meio da zorra, era um tal de agarra passa mão aqui e ali e as meninas propuzeram de ficarmos nús, ai foi a loucura na piscina todos embolados, agarra pau passa não na bunda chupa peitinho e o tesão pegando fogo!
Um dos jovens um negro alto e forte Pedro, com um cacete grande era o procurado das meninas, que no meio da orgia dusputavam sua encoxada e o sobe desce no cacete era um tal de bota e tira agarra e chupa num frenesi alucinante.
Lá pelas tantas as meninas liberaram Pedro, que me procurou pedindo algo para comer eu bem abusado pergunto pode ser carne crua?
Ele da uma risada coloca a mão na minha bunda e diz, carne crua não eu gosto de uma rosca, coloca a mão no pau e pergunta tá afim?
Não me fiz de rogado se tá disponível eu quero, me pus de joelho e abocanhei aquele ebano duro, depois de umas boas chupadas, Pedro foi se acomodando na minha raba e eu fui sentindo seu pausão cutucando o meu cuzinho!
Pedro pegou um vidro de óleo bronzeador e começou a me lubrificar por completo, fui ficando muito exitado, suas mãos grandes e fortes deslizavam pelo meu corpo, abriam a minha bunda passava óleo no meu cú, estava delirando, quando aparece outro jovem o Lúcio e se embola com a gente. Lúcio me chupava o cacete enquanto pedro me penetrava o cú com muito cuidado, Pedro me convida para irmos para cadeira de praia, Pedro deitou e eu sentei no seu cacete, Pedro me agarra pela cintura e começa um vai e vem que meu cú suspirava de prazer, então o jovem Lúcio entrou na brincadeira, foi acariciando minha bunda, passando seu pau junto do pau de Pedro, que tira o pau do meu cú e deixa o Lúcio penetrar também, la pelas tantas meu cú já bem alaciado e os dois resolvem fazer um DP no meu cúzinho, haja óleo bronzeador, os dois parece que enlouqueceram, com um jeitinho os dois me penetraram. Pensei que iam me partir ao meio, fui rebolando e acolhendo aqueles dois machos dentro de mim, foi uma experiência deliciosa, sentir aqueles homens enlouquecidos metendo como animais explodirem num gozo delicioso, quando os dois sairam de dentro de mim um rio de esperma ecorreu pelas minhas pernas, Lúcio me chupou até que eu goza-se na sua bouca.
Por alguns minutos me esqueci de Vera e dos outros convidados, quando me percebo da situação eles estavam todos ali, assistindo, se masturbando, maravilhados com o espetáculo que proporcionamos.
Esta foi a minha primeira Dp, Vera ficou extasiada! Foi ao orgasmo só na siririca! Ficou encantada com a coragem que tive de fazer na frente de todos, a noite ainda continuou, depois de um banho de piscina, revigorados e um bom lache e a orgia foi madrugada adiante, Vera enlouquecida de tesão derrubou todos os paus que encontrou em pé, nem a bucetinha da amiga Rita escapou.
A partir disso houve muitos churrascos com os colegas da minha esposa e muitas fodas maravilhosas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando da Érica ID:5ribdj849j

    Meu sonho DAR assim na frente de tudo mundo com minha Esposa Érica vendo tudo, eu de 4 com a Calcinha Fio Dental Rosa ou Vermelha da Érica, puxada de ladinho e vários Machos metendo a Rola bem Grande e Grossa Cabeçuda Rosada no meu Cuzinho Guloso e lisinho rosado… Com 3 HOMENS dentro de mim, Rasgando Machucando e Sangrando meu Cú na Pica do Rafael e vários Homens, GOZANDO no Cú do FERNANDO me fazendo GAY e Mulherzinha gemendo de voz fina

  • Responder Cadu ID:8d5f27wv9j

    Maravilhoso, continua seus contos bi junto da vera, adoreiiiii

  • Responder Vanessa ID:1e384c9lk79i

    Como eu queria um maridinho assim, corninho e Bi, eu ia fuder até perder a argola do cú, ia fazer festa todos os finais de semana só pra ver maridinho dando rabo!

    • Victor ID:81re1pbfid

      É de onde, Vanessa?

    • Clesio ID:y8i270hk

      Delicia eu queria uma esposa que gostasse disso a minha não curte ela e da CCB ai ja viu ne

  • Responder Rui ID:1e384c9lk79i

    Delicia de conto, eu tenho inveja dessas foda louca, pois tenho desejos e falta coragem para fuder desesperado assim, mas quem sabe um dia eu consiga meter pelo menos um no meu rabinho!

  • Responder Ksalgostoso ID:1dogzadnucbm

    Maravilhosa sua experiência, adoraríamos participar do próximo churrasco. Minha mulher e eu adoramos um casado que gosta de dá o cuzinho.
    [email protected]

    • Vanessa ID:1e384c9lk79i

      Obrigado queridos [email protected] agradece! Aguardo contato!

    • Clesio ID:y8i270hk

      Eu gosdo de da a minha esposa não curte