# # #

Minha namorada e suas filhas pequenas no interior I

843 palavras | 4 |4.24
Por

História real contando como acabei tirando uma casquinha das duas filhas da minha namorada

INTRODUÇÃO
A história começa no interior de MG numa cidade pacata com pouco mais de 5 mil habitantes. Eu estava com 26 anos e moro em SP mas trabalhava em uma empresa agrícola que tinha fazendas nessa cidade pequena. Como era solteiro e o dinheiro extra faria uma diferença, topei o pedido da chefia pra ficar 15 dias dando um jeito em problemas que tinha por lá em MG.
Arrumei as malas e cheguei na cidade de carro, no começo fiquei chocado de como a cidade era pacata e pequena, não tinha asfalto em quase nenhuma rua e as pessoas eram no geral bem humildes e simples.
Cheguei e a empresa que trabalho havia alugado uma casa perto da praça da cidade pois a cidade não dispunha de hotel nem pousada. Chegando na casa tive uma surpresa pois era uma casa grande, com 4 quartos e lá havia uma mulher muito bonita me recebendo. Gisele é dessas mulheres que mesmo sem muito dinheiro, é bonita por natureza, olhos puxados parecendo uma índia, pele clara e um copro muito bonito, aparentando ter seus 28 anos. Vestia um vestido florido soltinho, mas com cintura marcando. Tinha seios muito pequenos mas uma bunda empinada e muito redondinha.
Me apresentei e ela me ajudou com as malas. Me deixou instalado e mostrou a casa que tinha um quarto onde ela dormia com as filhas que ainda não haviam aparecido.
Foi imediata a atração por aquela mulher simples do interior e ela já no primeiro dia retribuia os olhares com sorrisos tímidos…perguntava como um jovem como eu ja tinha um carrão daqueles e ja estava com uma carreira em uma boa empresa…ficou mesmo interessada em saber mais de como eu vivia e etc

DIA 2
Fui logo cedo para a Fazenda ver o trabalho que tinha pra fazer, na saída da casa pedi a chave para evitar acordar Gisele quando eu voltasse tarde da roça. Ela me deu a chave e parti pro dia de trabalho pesado. O dia correui normalmente e saí da Fazenda por volta de 20h pra retornar à casa.
Chegando na casa, vi as luzes apagadas e entrei sem fazer barulho para não acordar Gisele e suas filhas. O quarto em que elas dormiam ficava no caminho do meu quarto e ao passar pelo corredor, notei uma luz fraca no quarto de Gisele e alguém falando baixo, fiquei curioso e olhei pela porta entreaberta e fiquei chocado com o que vi: Gisele estava vestindo um camisetão bem surrado e velho, estava de joelhos no pé da cama com algumas velas e aparentemente estava rezando. Não pude deixar de notar que ela tinha uma bunda muito maior que eu imaginava e a camisa velha nao cobria tudo dado que ela estava ajoelhada e inclinada na cama rezando…meu pau deu sinal de vida na hora pois a bunda dela era uma coisa de outro mundo e fiquei olhando fizamente pra bunda dela. Não notei que ela percebeu minha chegada e estava vendo eu olhar pra bunda dela e apertar o pau por cima da calça taradão…a reação dela foi sorrir e levantar vindo me dar boa noite fechando aporta.

Nessa noite eu bati uma punheta bem safada pensando nela rezando de 4 enquanto comia ela bem gostoso.

DIA 3

No dia seguinte seguiu da mesma forma, acordei cedo e fui pra Fazenda onde fiquei o dia todo, cheguei nesse dia no memso horário e já pensando se Gisele estaria rezando novamente. Entrei evitando fazer barulho e para minha alegria vi que tinha a mesma luz fraca no quarto de velas, e um barulho de alguem falando baixo…mas dessa vez, tinha uma vela tb no criado mudo dando uma visão da cama…quando bati o olho, a cena era ainda mais chocante: Gisele estava de joelhos no chão rezando bem inclinada na cama e com uma camisola bem velha, meio rasgada e que dava uma visão perfeita de sua bunda enorme e empinada. Mas em cima da cama, pela primeira vez vejo uma das filhas de Gisele, estava bem calor aquele dia e a menina que aparentava ter uns 7 anos estava só de calcinha branca com desenhos de ursinhos de bruços e aparentava ter puxado a mão no quesito bunda, pois mesmo apesar da idade tinha uma bunda muito empinadinha e estava claro que daria trabalho depois de grande. A calcinha estava muito menor pra idade dela e por isso ficava como um fio dental enfiada na bundinha dela. Quando voltei do transe olhando a cena, olho pra Gisele que está me olhando assutada pois percebeu eu apertando meu pau denovo por cima da calça e olhando a bundinha empinada da fillhinha dela…ela se levantou e me deu boa noite seco e fechou a porta…achei que ali ela nao deixaria mais eu apreciar a bunda de Gisele pois me viu olhando a bundinha perfeita da filhinha dela só de clacinha…

CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 79 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adoleta ID:1cld41nh4fz2

    Adorei o conto! Gosto muito desse ritmo mais cadenciado.

  • Responder Kchorro ID:bf9dfq4xia

    Top demais tô só pela próxima parte

  • Responder Amon ID:830y6ftdm4

    Continua

  • Responder Rtytyyyu ID:g3jbi1l8m

    Vamos pra ação logo