#

meu professor da faculdade

591 palavras | 1 |4.18
Por

Precisava de nota pra faculdade e tive que apelar, dando minha bucetinha para o professor.

Olá, sou Jéssica, negra de cabelos compridos e lisos. Bunda grande e peitos médios.
Chamo muita atenção por onde passo.

O que vou contar, aconteceu na faculdade, ano passado, ainda cursando. E estava mal na matéria e não queria ficar devendo cadeiras nenhuma.

Estava disposta e já conhecia o professor, branco, alto, 1,80. Mais ou menos 40 anos. Físico bem cuidado, mas não forte. Esperei todos os colegas saírem para poder falar com ele, já eram umas 21h, cheguei próximo e fui conversando, normal, perguntando o que eu poderia fazer para ter aquele ponto que me faltava, já que eu tinha estudado muito mesmo. Ele já foi balançado a cabeça e deixando claro que não poderia fazer mais nada, e que estava fora do seu alcance. Mas eu sabia que poderia mexer na nota se ele quisesse mesmo me ajudar, mas foi tudo em vão.

Ele se levantou e me deu boa noite, saindo. E eu peguei minhas coisas e fui atrás dele, um pouco distante, claro. Quando ele chegou no carro, fui me aproximando, e sne quando ele entrou no carro, me joguei do outro lado. Ele se assustou, mas eu já fui desesperada querendo a ajuda dele. Já fui dizendo que não poderia ficar devendo cadeira e queria de todo o jeito que ele me ajudasse.

Aí ele colocou a mão na cabeça, como se estivesse pensando, eu olhei pra ele e fui descendo a vista, vendo o volume do seu pau. Coloquei a mão em cima, ele se assustou mais mais uma vez, perguntou o que eu estava fazendo. Apertei pra ver o volume, e alisei, aproveitando pra desabotoar a calça, o zíper já foi abrindo fácil, seu pau já estava crescendo. Ele olhou pra mim e disse que parasse, mas vi que não era isso bem que queria.

Coloquei seu pau pra fora, era médio, devia ter uns 16cm, um pouco grosso, era eu gostei. Fiquei acariciando com minha mão, e ele gemendo, aí foi quando ele pegou minha nuca e com força baixou minha cabeça. “Chupa putinha”
Já fui engolindo seu pau, e ele gemia, passando a língua todo, ele agarrou meus cabelos, e forçou mais pra eu colocar tudo na boca. Aí, com a outra mão, ele foi levantando meu vestido, e alcançou minha bunda, chegou com o dedo bem na entrada do meu cuzinho, e comecei a gemer e chupando seu pau.

Ele gemendo bem mais alto, aí levantei e disse pra ele não gozar agora, fui pra cima dele, abrindo as pernas, e sentei, sentido todo aquele pau. Não me mexi, fiquei apertando minha buceta no cacete dele.

Ele começou a me beijar toda, e colocando o dedo no meu cuzinho, aí soltei um gemido baixo e chamei de safado.
“Vc é uma negra muito gostosa” ele falou.
Comecei a mexer devagar, pra cima e pra baixo, e fui aumentando a velocidade, no ritmo bom.
Aí ele disse que queria gozar, e disse que podia sim, que não tinha problemas, aí ele me pegou na cintura e foi mexendo pra ir mais rápido, no seu pau.
Sentir seu corpo tremendo, um gemido gostoso, ele puxou meu rosto e me beijou, olhou pra mim e disse que daria o ponto que faltava.

Eu abrir a porta do lado dele e sair. Sentido sua porra escorrendo pela minhas pernas.

Ele fez o prometido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luizin ID:1ebgdpydzzel

    Professor sortudo.
    Quando eu formar, vou querer ter alunas e situações assim.
    Ótimo conto. Podia ter colocado mais uma foto sua.😋