# # #

Brincadeira com a amiga e a mãe dela

444 palavras | 6 |4.65
Por

Quando era criança, eu e uma amiga tínhamos uma brincadeira secreta, mas um dia a mãe dela descobriu…

Eu e Brenda tínhamos uns 7 anos quando começamos a fazer brincadeirinhas sexuais. Na verdade, pela idade, não tínhamos tanta maldade até então, mas ela me ensinou a beijar gostoso de língua e desde a primeira vez que fizemos, nunca mais paramos. Eu ia na casa dela e ficávamos brincando atrás da casa, num espaço em que ninguém via. Lá ficávamos nos beijando horas e horas, ela me pedia pra deitar em cima dela. Em uma das brincadeiras, fingimos que alguém nos via beijando e pedia pra provarmos que éramos lésbicas rs. Nisso, me aproveitei e pedi pra ela lamber a minha bucetinha pra provar pro personagem da nossa brincadeira. Ela lambeu gostoso e senti aquela sensação deliciosa. Eu ainda nem tinha pelos na bucetinha ainda e já amava essa safadeza.
Num desses dias de brincadeira, a mãe dela nos pegou e achamos que ela ia ficar brava e brigar, mas ela só pediu pra brincar junto e não contar pra ninguém. Ela tinha 30 e poucos anos e um corpão, usava óculos e era muito carinhosa. Primeiro ela beijou a filha, que parecia já estar acostumada com aquilo, tirou a parte de baixo da roupa, sentou numa cadeira de praia e ordenou que a filha chupasse a buceta peluda dela. Nisso, ela me chamou e me colocou sentada no colo dela, falando “viu? a tia também gosta de brincar e agora sempre vai brincar com vocês”. Ela continuou “Deixa eu ver se a Brenda te ensinou direitinho a beijar?” Eu disse sim, e começamos a nos beijar, ela colocando a língua na minha boca e pedindo pra eu chupar. Eu fiz, adorando aquela brincadeira. Tudo isso enquanto a filha dela chupava sua buceta. Depois do beijo, ela pediu que eu ficasse do lado da filha entre suas pernas e pediu que eu colocasse a língua pra fora, empurrou minha cabeça na sua buceta e em poucos segundos começou a se tremer, gozando bem gostoso na minha boca. Depois disso, mandou que eu e Brenda nos beijássemos sentadas no colo dela, enquanto ela nos fazia carinho na cabeça. Depois disso ela se vestiu, disse que nos amava muito e que se não contássemos pra ninguém ela sempre brincaria com a gente e garantiria que ninguém descobrisse. E assim foi, depois dessa primeira vez eu brinquei muitas outras vezes com a mãe e a filha… Ela também tinha uma outra filha de 2 anos que em outra ocasião brincou com a gente também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Greluda ID:1cts70qrdgy6

    Lembrei até da minha vizinha brincando cmg e a irmã mais nova dela .Que delícia aquela brincadeira,eu ficava cheia de tesão.

    • Casado liberal ID:1eqylcjczzee

      Delícia, adoro meninas brincando assim

    • Abuelo pajero ID:1eq1nfeds433

      Delicia de cuento me dejó con la pija babeando de excitación 👏👏

  • Responder Mestre dos magos ID:1edriz31mg9n

    Conta como foi com a outra filhinha

  • Responder xXx ID:2qmflxjhz07

    Adorei o conto, estou louco de vontade de ser chupado.

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Ana, teus contos são deliciosos 🥵
    Fiquei com mt tesão em vocês 🔥