# # #

irmã caçula vs prima

664 palavras | 2 |2.73
Por

Vou relatar um pouco das relações sexuais que aconteceram dentro de casa com minhas irmãs e prima… Relato sobre a infância…

Aos 12 anos de idade! Na época Foi quando COMEÇEI A praticar relações sexuais com minha irmã…
eu sou irmão mais velho de duas irmãs Bianca na época tinha 7 anos, e Débora tinha tinha 9 anos
Karina minha prima tinha 8 anos.

Até meus 9 anos eu dormia no mesmo quarto das minhas irmãs nunca tinha acontecido nada.. AOS 10 anos eu já fui dormir em um quarto separado delas..
Aparti do momento que fiz 12 anos nem ver elas NUAS no banheiro não podia Débora dava banho na Bianca… antes eu dava banho nelas .. pois eu comecei a sentir tesão por elas..

Depois de muito tempo eu entrei no banheiro quando Débora estava tomando banho ! AO ver aquela bucetinha pequena e linda meu pênis ficou ereto e Débora logo ficou com vergonha e se cobriu… EU sem entender porque isso se antes eu via ela nua, se passou algumas horas eu fiquei pensando naquela bucetinha!

Quando foi a hora da Bianca tomar banho eu entrei no banheiro novamente, mas ela não reagiu.. EU FIQUEI com muito tesão fui para meu quarto e logo bati uma punheta!

Não me satisfazia em só ver queria algo mais.. com a Débora, procurei um jeito de conseguir me aproximar dela enquanto ela tomava banho, queria tomar banho com ela mas ela não deixava! Minha prima veio passar alguns dias aqui em casa a Karina de 8 anos, ela que foi meu amuleto da sorte, junto com ela eu tive oportunidade! Karina queria que eu brincase com elas de boneca, não recusei foi aí que tudo mudou, eu fazia de conta que eu era o pai e Karina a mãe..
Débora e Bianca nossas filhas !

Eu tirei aproveito da situação,
Naquela brincadeira rolou um beijo CELINHO ,
Eu levei a brincadeira para outro nível.. NA HORA de brincar de casamento foi o momento que tirei aproveito da Karina…
Quando nós fingiu de casar eu levei ela para lua de mel no meu quarto! EU querendo fazer maldade com ela! Eu tirei meu pênis para fora e falei vamos meter! Ela dizia que não poderia fazer aquilo pois sua mãe vai brigar com nós.
Eu disse ninguém vai ficar sabendo disso, com muito custo ela deixou eu pelo menos lember a bucetinha dela! EU fiquei com muita vontade de PENETRAR nela mas ela não deixou naquele momento, eu fiquei lambendo e ficou nisso… ENTÃO saímos do quarto ela ficou um pouquinho sem graça com minhas irmãs!

Débora desconfiou de alguma coisa e ficou perguntando Karina o que aconteceu no quarto!
Karina não falava.

Então Débora falou agora eu vou ser a mamãe e Karina e Bianca nossas filhas.. fez mais um casamento de brincadeira.. e aquele beijo de celinho! NÓS foi para o quarto , Débora falou quero que você faz ingual que você fez com a Karina! Na hora eu inventei que tinha feito com Karina, tirei minha roupa e falei tire a sua… lambi a bucetinha dela e falei agora vou enfiar meu pênis em você, ela concordou depois que eu chupei a bucetinha dela… foi a melhor sensação! EU tranzei de verdade com Débora depois que eu penetrei na bucetinha eu penetrei no anus dela também…
Ao terminar as duas ficou conversando Débora descobriu que eu não tinha feito nada com Karina!
Débora contou tudo para Karina e assim ela quis fazer também…
Só a Bianca que eu não queria fazer nada porque ela só tinha 7 anos..
Débora 9 anos
Karina 8 anos
As duas aguentava meu pênis tranquilas…

Depois das brincadeiras isso virou rotina quando Karina chegava na minha casa eu fazia sexo com ela…
Débora era de vez enquanto,

No meio da noite eu sempre entrava no quarto dela e me relacionava sexualmente…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,73 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amon ID:muj9tg209

    Tbm fazia isso com minha primas tinha a Patrícia que era a mais velha que mandava eu chupar a buceta dela e eu chupava sempre chupei buceta e cu des de de novo adoro putarias chupas buceta comer cu mulher cheirar as calcinhas sujas bantendo punheta bons tempo

  • Responder Giuliano ID:gqaufov99

    Mente mal p krl