#

Alagoano tirou merda de meu cu, na frente do corno. Veja fotos e vídeos aqui

343 palavras | 1 |4.11
Por

Vejam nessas fotos e vídeos esse alagoano tirando merda de minha bunda, após goder meu cu, na frente de meu corno manso.
Quem colocar no google SELMA RECIFE ANAL vai ficar impressionado com os MILHARES de vídeo,s fotos e contos meus, que faço desde 2007. e faço mesmo. sou uma casada bem puta e meu marido um supoer corno. E faço novos amigos praticamente todos os dias, sabendo que todos querem mesmo é foder meu cu, pelo que eles veem na internet. E faço amigos pelo zap e telegram, que tem em meus perfis no meu site www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com
Aqui fui com o alagoano para esse motel, onde eu e outras amigas fizemos nossos vídeos. Ele estava doido para foder meu cu de forma selvagem mesmo, em pé, a céu aberto, nessa mesa, após a manhã na praia e de termos tomado umas cervejinhas.
Primeiro ele coloca em minha buceta. Mas vejam no vídeo como meu CU fica estufado e piscando, enquanto ele fode minha xana molhada, carnuda e quente. Depois coloca no meu cu nessa posição mesmo. Que delícia. Tem uma hora que ele me pega ainda com o pau cravado na bunda e me faz sentar e ficar subindo e descendo. aí a vontade de cagar já aumentou e isso me deixa ainda mais excitada.
Logo depois apoio-me numa coluna e ele começou a socar mais forte na minha bunda. Escutem que aí já me peido descontroladamente. Meus seios pulam a cada estocada, até que o macho goza. E quando tira o pau a camisinha está com merda pregada na ponta. Tem mais histórias minhas com meus contatos aqui no site, em www.bit.ly/selmacontos22 com todas minhas redes sociais, milhares de vídeos, fotos e contos free nos textos. Agora mesmo estou on line no zap e telegram. te espero para um bate papo picante. Selma Recife.
VEJA ABAIXO GIFS E FOTOS DESSE DIA.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder El picanegra ID:830zlcf5m4

    Não existe coisa mais gostosa que comer uma mulher casada tendo o corno como espectador.

    Desejo muito comer a Selma, junto com a irmã dela, na frente desse chifrudo conformado.