# # #

Massagista Metrô Saúde 12

478 palavras | 2 |4.56
Por

E aí pessoal, tudo bem com vcs? Bem aí vai a continuação desta aventura louca que me enfiei, enfim, após sair completamente deflorado…

… com o cu literalmente arregacado, meus amigos, passei uma noite dos infernos, meu cuzinho pulsava incontrolavelmente, a sensação de como ele fosse um buraco, e passei a noite toda trocando de cueca foram umas quatro, pq meu rabo escorreu semen e lubrificante. E o que meu cuzinho ardia, até para tomar banho ele queimava, meu os caras acabaram comigo principalmente aquele bonitinho que tinha um descomunal, passeia estes dias todos sentindo um dor interna muito grande e fiquei preocupado quando começou a sair sangue do meu cuzinho, era como se eu estive menstruando, fui no urologista e passei uma baita vergonha tendo que relatar o que aconteceu comigo, a vergonha era tanta que marquei um particular em outra cidade Campinas para não correr o risco de falar com alguém e o pior dizer que dei para vários caras sem camisinha, ele me receitou vários remédios, pomada para passar no cu e exames de sangue para ver DST, me recomendou fazer exame de sangue todos os meses para me garantir de algo pior. Nem falo o qto estou encanado.
O Caio me ligou várias vezes e não atendi, hoje ele me ligou e acabei atendendo , ele queria saber como eu estava e disse “como estou? Completamente fudido, não consigo sentar”, ele queria me ver e disse que estava tão puto que não ia poder, falei um monte do cara pauzudo que tinha me deflorado e que a sensação era que não poderia mais usar o cu. O meu novinho tbm me ligou e mandou várias mensagens e não respondi nenhuma, pedi para ele ter paciência pq estava passando por alguns problemas de ordem pessoal.
Meu relato hoje é para avisa-los a terem cuidado em suas aventuras, vamos usar proteção, fazer exames mensalmente, o médico me disse que os casos de DST tem crescido assustadoramente e que ele tem vários pacientes com AIDS, Sífilis entre outras doenças e que as idades são as mais variadas de 15 até 35 anos, pessoal cuidem-se.
Preciso confessar que aquela noite foi demais mechei com meus sentimentos, emoções e meu psicológico, estou bem hoje, o prazer foi intenso mas da próxima vez não vou deixar me vendarem é só vamos trepar com camisinha e não aceito paus deformados.
Estou pouco a pouco recuperando meu cuzinho, não consigo ir no banheiro, tive que tomar purgante para poder evacuar e isso é muito desagradável e é ruim tbm ter que passar pomada dentro do cu e fora, dormir com o rabo melado é muito incômodo e não poder sentar sem sentir dor. Meu Deus.
Bom pessoal era isso, só queria dar um sinal de vida, vou dar um tempinho até todos meus exames estarem prontos e meu pobre rabinho recuperado.
Vlw

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Romana Putinhna ID:8315r198ri

    A putinhna literalmente tomou no cuzinho 🤣🤣🤣🤣🤣eu desejo uma boa recuperação e boa sorte pra ti

    • BetoSP ID:81rdumje8k

      Literalmente no cú. E vc toma muito?