# #

Mamãe atriz pornô

2137 palavras | 2 |4.28
Por

Olá, meu nome é Maycon e eu vou relatar como eu chantageei minha mãe pra comer o cu dela.

Olá, meu nome é Maycon e eu vou relatar como eu chantageei minha mãe pra comer o cu dela.
Minha mãe é uma ex atriz pornô que fez muito sucesso nas brasileirinhas nos anos 2000 na era de ouro do pornô nacional. Ela nunca escondeu isso de mim, até porque era impossível, ela já deu várias entrevistas na TV falando da sua carreira no pornô, ela era famosa nesse meio, já tinha feito cena até com o Bigmacky, a maior piroca do pornô brasileiro, já toquei muita punheta com essa cena inclusive, a cabeça da piroca mal cabia na boca da minha mãe que se esforçava pra mama naquele pau enorme. Essa era a cena dela que eu mais gostava.
No dia a dia ela agia como uma senhora recatada dona do lar, fingindo que seu passado de putaria nunca existiu. Eu colocava o os vídeos dela no meu notebook e deixava ligado quando ia pra escola, só pra ela saber que eu assistia seus vídeos. Ela nunca teve coragem de comentar sobre isso comigo, ou ela realmente nunca olhou os vídeos dela aberto no notebook, o que eu acho bem difícil, porque todo dia ela entrava no meu quarto pra limpar. Meu plano pra falar desse assunto com minha mãe tinha que mudar. Eu descobri que ela era atriz pornô bem novo, tinha uns 9anos, um colega da escola me amostrou no seu celular uma cena dela dando o cu pra um cara bem dotado e gemendo alto. Aquela cena nunca saiu da minha cabeça. Corri pra casa chorando e contei pra minha mãe o que eu tinha visto.
—mãe, sabe o Henrique? Na hora do recreio ele me chamou na sala que estava vazia, dizendo: “Vem cá Maycon vou te amostrar um negócio”. Então ele me amostrou um vídeo seu no celular, você tava pelada com um cara, fazendo “aquelas coisas”…
— Ela me interrompe, mandou eu sentar e falou com os olhos cheios de lágrimas:

— meu filho, mamãe fez muitas besteiras na juventude, das quais eu não me orgulho. A mamãe já trabalhou fazendo vídeos de sexo. Se você quiser assistir eu não tenho como te impedir, tá tudo na internet. Agora eu te peço por favor, pra nunca mais assistir esse meus vídeos de novo. Respeite a sua mãe, por favor meu filho. Mesmo quando você crescer, eu sei que jovens tem muitos hormônios, mas os vídeos da sua mãe, não. Promete?
— Prometo mãe. Mas o Henrique te ofendeu, ele disse assim: “Olha como a sua mãe da o cu bem gostoso. Queria come ela”

—Não quero mais ouvir Maycon. Chega desse assunto. Só jura pra mim que você nunca mais vais assistir esses vídeos antigos da sua mãe.

Aquela foi uma das poucas vezes que falamos sobre isso. Hoje eu tenho 18anos e ela sabe que eu assisto seus vídeos. Mas eu queria falar sobre isso com ela de novo. Minha mãe ainda é uma mulher super gostosa com seus 41anos. Então meu plano foi deixar a porta do meu quarto aberta no final de semana e tocar uma punheta vendo os vídeos dela, na esperança dela abrir e me dar um “fraga”. Estava meio nervoso, sentia um frio na barriga, mas estava disposto a levar meu plano a diante. Tirei as calças, botei o vídeo dela com o bigmacky e comecei a tocar uma com fones de ouvido pra fingir que não notei ela entrar porque não estava ouvindo. De repente a porta se abre, ela me viu e imediatamente fechou a porta, depois de alguns segundos ouso a porta abrindo novamente, acho que ela percebeu que era ela chupando uma piroca enorme que mal cabia na sua boquinha jovem no vídeo. Nossa, como minha mãezinha era linda com seus vinte e poucos anos. Tudo bem que ela continua linda com 41, mas na época do vídeo ela era uma princesa com rostinho perfeito, chupando um pau enorme, grosso, cheio de veias. Parecia uma cena da bela e a fera, sendo que a ferra é um cara com um pauzão gozando na cara dela. Essa cena me enchia de tezão.

— O que você está vendo!?— Gritou ela com os olhos cheios de lágrimas.—Você me prometeu que nunca mais ia assistir esses vídeos.

—Você sempre soube que eu assistia, só não queria admitir.
— Porque você tá fazendo isso com a sua mãe Maycon, é pra me humilhar.
Eu ainda estava pelado na frente dela. Meu pau não é muito grande, 15cm. Me depilei todo para aquele dia, meu pau duro como pedra.
— Não quero te humilhar mãe, mas eu não consigo controlar o tezão que eu sinto por você.
— Bota essas calças agora!
—Mãe, por favor, a cena de você dando o cu pra um super dotado não sai da minha cabeça.
— Amanhã nós vamos começar uma terapia.— Disse ela chorando e olhando pro meu pau eduro.
—Não quero saber de porra de terapia nenhuma, eu só vou tirar essas coisas da minha cabeça quando eu conseguir comer seu cu igual aquele filme. Até lá eu vou continuar tocando punheta todos os dias pra você.

De repente um estalo e eu sinto meu rosto arder com o tapa.
— Seu moleque safado. Me respeita.
— Eu sou safado? E você que chupava o pau de qualquer jumento pôr dinheiro. Olha o pau daquele cara, parece um cavalo, nem cabia na sua boca, mas você deu até o cu pra ele e pro seu filho você não que da. Eu juro vai ficar só entre a gente.
Ela ficou em silêncio por alguns segundos. Seu olhar era de raiva e vergonha ao mesmo tempo. Ela virou as costas e saiu.
Nos dias que se seguiram eu continuei provocando. Quando eu chegava em casa dava um beijo no rosto dela e dizia: “oi mãe, vou tomar um banho e tocar aquela pulheta gostosa pra você antes de jantar, tudo bem ?” Ela ficava em silêncio e meio triste. Isso mexia comigo, mas eu não podia voltar à atrás no meu plano. Estava confiante que daria certo. Depois da janta eu lavava as louças e arrumava toda a sujeira como um bom filho obediente. Parávamos pra assistir TV. Ela sempre em silêncio, envergonhada.

—. Acho que hoje vou assistir o filme que você fez com uma mulher. Você gostou de transar com mulher, mãe?

—Não Maycon, não gostei. Porque você está me maltratando dessa forma ?
— Mãe, eu já disse que minha intenção não é te maltratar. Eu quero te foder, quero muito, eu preciso disso. Eu cresci vendo seus vídeos. Essa minha tara só vai passar quando você realizar meu sonho. Agora conta mãe, porque você não gostava de transa com mulher?
— Porque eu gosto de homem. Aquilo era só trabalho. Meu filho, eu não te culpo porque eu sei que essa confusão mental que você tá sentindo é culpa minha. Mas agora eu quero concertar as coisas. Vamos começar uma terapia juntos.
— Eu já falei que terapia não vai resolver nada. A terapia que pode me ajudar e sentir seu cu sentando no meu pau. Vai ser fácil pra quem já deu o cu pra um cavalo, meu pau é pequeno perto daquilo.

— Mas isso nunca vai ter fim filho. Não podemos viver em pecado dessa forma.

— Prometo que vai ser a primeira e última vez. Vai ser um segredo só nosso. Eu já pesquisei sobre isso. Tem até mães que atuam junto com os filhos.

—Não. Você é meu filho, a gente não vai transar. Isso é errado.

—Então eu só vou botar um filme seu e bater uma punheta, tudo bem? Antes que ela pudesse responder já joguei a tela do pc na tv. Uma mulher muito gostosa chupando a buceta lisinha da minha mãe ainda novinha.
—E meu sonho chupar sua buceta assim mãe. Nunca chupei uma mulher. Aliás, nunca transei na vida. Como eu queria que você fosse a primeira, eu ia chupar muito sua buceta e comer seu cu.
— Um dia você vai achar uma mulher linda. Por que tem que ser eu meu filho?
— Você disse que gosta de homem, por quê ? Sempre ouvi que os homens não sabem chupar uma buceta,?—tocava minha punheta na frente dela enquanto falava.
— Tem mulher que chupa maravilhosamente bem, mas eu sinto falta de ser penetrada.
— O tamanho faz muita diferença, mãe? Foi bom transar com aqueles atores dotados.
— Sim, filho, algumas vezes foi bom sim. Eu só conheci homens muito dotados quando eu fazia filmes, e o prazer quando é grande e grosso é diferente. Mas no anal os menores é melhor. Machuca menos, é mais fácil de entrar.
— Tipo o meu? Meu pau tem um tamanho bom pra botar dento do cu.
—Sim meu filho, seu pau é lindo. Maycon, jura pra mim que a gente só vai fazer isso uma vez?—m
Minha barriga gelou . “Não acredito que eu Consegui!” Pensava.
— Prometo.
Ela abaixou as calças e ficou de quatro no sofá. Meu Deus, que bunda linda, a calcinha era de peno de malha. Eu pensei: A tempos não vejo ela sair com ninguém, nem uma calcinha mais atraente ela usa mais. Isso só me dá ainda mais tezão.
— Pega um creme lá no meu armário, vamos acabar logo com isso.
—Não, mãe, primeiro eu quero te chupar.— Virei ela pela cintura, joguei suas duas pernas pro alto e comecei a chupar aquele grelo gostoso. Não início ela tentava não curti muito, mas depois acabou se rendendo ao prazer. Sua buceta ficou toda molhada, o grelo tava grande e duro, todo babado. Fiquei pelo menos uns vinte minutos chupando aquela buceta, meu pau latejava de tezão. Senti suas pernas tremendo num orgasmo intenso. Deu pra ouvir um gemido abafado de prazer shssss!
— Vem logo, vem comer o cu da mamãe.— Quando eu ia virar pra buscar o creme, ela me segura pela mão
— Não precisa, cospe.— Cheguei bem perto e cuspi bem no cuzinho dela. Não resisti e comecei a chupar o cu dela. Ela piscava o cuzinho e se contorcia. Meu pau entrou tão apertado que machucou meu pau, minha mãe tentava me segurar pela cintura pra eu não empurra com tanta força. Muito tempo que a puta da minha mãe não dava aquele cu. O cu tava virgem de novo. Senti a cabeça do meu pau entrando e sendo pressionada pelo cu da mamãe que não parava de piscar. Que sensação maravilhosa. Perder a virgindade fudendo o cu da minha mãe, meu sonho virava realidade. Depois de algumas bombadas ficou fácil. Entrava e saía com facilidade. A safada começou a gemer. Comecei a socar com tanta força que ela pressionava a cara contra o sofá e gemia alto.
— Come o cu da sua mãe, filho da puta. Come gostoso vai!
Que tezão. Estava suado e minhas pernas começaram mas a cadela da minha mãe queria cada vez mais forte no cu dela. Até que eu gozei. Gozei tanto que eu devo ter enchido um como de porra dentro do cu dela.

Ela pegou suas roupas e saiu correndo pro banheiro. Depois do banho ela não dizia uma palavra sobre o que tinha acontecido. Tentou disfarça ligando a tv.
—quer assistir alguma coisa? Nem pense nisso! Eu sei o que você tá pensando. Quer assistir alguma coisa na Netflix?
—Pode ser mãe, o que você quiser. Mãe.
—O que foi?
— Foi maravilhoso.
Ela ficou em silêncio olhando para a TV.
—Também adorei. Foi a primeira e última vez. Você prometeu.
— Tudo bem, depois desse dia não vou mais falar disso. A única coisa que Infelizmente não ganhei foi um boquete. Só faltou isso pra ficar perfeito.— Ela não respondeu nada e colocou uma série.— Cala a boca e vamos assistir.

Depois que a série terminou, meu pau ainda duro como pedra, levantei pra ir pro meu quarto.

— Pra onde você vai?
— Pra minha cama, oras.
—Não que dormir com a mamãe hoje? Já que vai ser a última vez tem que ser perfeito, né…?

Fim da parte 1

Para receber contos exclusivos personalizados mande um e-mail para
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amon ID:muj9tg209

    Eu tbm

  • Responder pepers94 ID:41ihtspwzrk

    Fiquei curioso pra saber quem é a mae.