#

Levei minha noiva numa casa de swing

291 palavras | 2 |4.32
Por

Há cerca de 3 anos comecei a fantasiar com minha noiva de inserir mais homens em nossas transas. Imaginávamos mais um cara junto, fazendo DP, colocando ela pra mamar duas rolas, fazê-la gozar e se deliciar.
Ela tem 1,77, um mulherão, literalmente. Bunda grande, macia, peitos deliciosos de chupar.
Adora uma rola, adora dar o rabo, falar e fazer sacanagem à dois. Falamos muita putaria durante o sexo, porém, na hora de evoluir para marcar algo ela ainda fica muito insegura, talvez, não sei se é bem o termo a ser utilizado. Outro dia acabamos indo a uma casa de swing, começamos andar pela casa, para conhecer os ambientes, partes de apenas casais, outras áreas com interação com solteiros, dark room, o qual ainda não tenho muita coragem de ir, mas onde nos encontramos foi nas cabines do glory hole, a salinha escura com 2, 3, as vezes 4 buracos, de onde surgem rolas das mais diferentes cores e tamanhos. Ali aquela putinha parecia em casa, chupava, acariciava as picas dos caras, eu louco de tesão já me masturbava pensando se ela estava se divertindo. Tirou a calcinha e me deu pra guardar, e ficou de costas para a parede, esperando que a rola entrasse, não na buceta, mas sim no cu, no pêlo, que delícia, meu pau pulsava ao ver aquilo de perto, imaginava num quarto, onde poderíamos devorá-la.
Ela de quatro levando rola no rabo e me chupando, eu abria a bunda dela, para que a pica entrasse mais e mais, fico louco de lembrar… O cara bombava e eu já pedindo pra ele enche-la de leite.
Voltamos pra casa e trepamos, foi uma delícia comer o cuzinho dela todo gozado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:g3ipy92zl

    Posso ajudar…lucasantonio.46 a outlookm.com

  • Responder Bompapo ID:gqbf5nrql

    Adoraria fazer vc ver ela me dando… Sou de SJP