# #

Histórias com a Lilih

1416 palavras | 2 |3.39
Por

Isso é um conto de pedo, se não gosta é melhor nem começar a ler.

Em 2017 morava uma menina aqui de 7 anos. Vou chamar ela de Lili. Ela brincava com as crianças daqui, todos se conhecem por aqui. Ela tinha cabelos enormes, com ondulações. Se eu não me perco a memória, acho que era um loiro escuro que dava a impressão de ser castanho claro. Tinha algumas mecha claras, bem bonito. Ela era magrinha, muito adorável, educada e doce. A mãe dela e eu éramos amigos, ela deixava as vezes a filha vir aqui brincar com a minha filha. Uma dessas vezes, Lilih veio aqui, mas minha filha estava na casa da mãe. Ela perguntou se tinha biscoito, (sempre quando ela vinha, elas comiam biscoito, sorvete, essas coisas) eu falei que sim e deu pacote pra ela. Ela viu que eu estava vendo um programa de tv de animal antes de ela chegar e foi pra sala sentando no sofá. Perguntei se a mãe dela não iria achar ruim por causa da demora e ela respondeu que “não tinha problema”. Sentei do lado dela no sofá. Ela estava usando um vestido longo, até o joelho, não perdi tempo. Logo fui levantando o vestido um pouco e colocando minhas mãos na coxa dela, apertando de leve e fazendo um “carinho”, ela não disse nada, continuou vendo tv. Eu decidi me atrever tocando nela por cima da calcinha e depois coloquei a calcinha de lado e passei a mão naquela bucetinha maravilhosa dela, ela ficou quietinha, queria saber o que ela estava pensando. Comecei a tocar ali nela e pude ouvir uns gemidos quase imperceptíveis dela. Percebi que ela estava gostando, ela não falava nada, abriu um pouco as pernas, so queria penetrar ela com o dedo mas ela logo reclamou de dor e eu parei. Agi normal depois, ela não perguntou nada, dei sorte que ela não contou pra mãe dela.

Isso foi em 2017. Teve outra vez que ela veio aqui em casa tomar banho de piscina mas a piscina estava suja. Levei ela ao meu quarto e perguntei se ela poderia tirar o vestido, ela tirou e ficou só de calcinha e uma blusinha que era tipo um sutiã. Nossa, meu pau ficou durasso na hora, vê aquela belezinha semi nua ali, mas de novo, não tive coragem de fazer nada..

Ela se mudou depois de um tempo, demorei muito pra revê-la.. Mas em 2020, a mãe dela me pediu pra ficar com ela durante uma semana, porque ela teria que trabalhar e não tinha com quem a menina ficar. Ela tem parentes por aqui mas moram um pouco logo demais, sem contar que aqui tem crianças pra ela brincar, demais. Ela tinha 10 aninhos aí. Ela veio pra casa, ela estava com o cabelo de outra cor, um azul nas pontas mas o comprimento em si estava mais escuro. Ela estava de franja também. Acho que 2° ou 3° dia, que eu tentei algo. Ela tinha acabado de tomar banho e estava no sofá mechendo no celular. Eu peguei o controle e sentei do lado dela, liguei a tv e comecei a assistir. Depois de um tempo eu coloquei a mão ali na perna dela, ela não falou nada. Cheguei mais perto dela e disse no ouvido dela pra ela abrir mais as pernas, e ela obedeceu enquanto ainda estava mexendo no celular. Logo levei minha mão na bucetinha dela por debaixo da calcinha, estava molhadinha. Tentei enfiar um dedo mas ela segurou minha mão e falou que ia doer. Conversei com ela e dps ela ficou mais de boa. Comecei um vai e vem só com um dedo, mas bem rápido, e ela já estava fechando os olhos, só depois de um tempo naquilo que ela começou a gemer baixinho. Nossa, que delícia, meu pau já estava querendo saltar das calças, mas ficou só naquilo mesmo.

Vou contar agora como foi de noite. Ela estava dormindo lá no quarto da minha filha, mas minha filha estava na casa da mã, ela so ficou la durante o dia. Não perdi tempo e andei devagar até ela, ela estava dormindo. Tirei o short de dormir e a cueca e comecei uma punheta ali mesmo. Abri a boca dela que era bem pequena com o meu pau. nossa. lembro da sensação. Foi muito bom!
Depois tirei a calça e a calcinha dela até os pés, mas não tirei completamente porque seria difícil pra colocar depois. Fiquei passando o meu pau na bucetinha dela, lisinha, branquinha e ainda sem pelos. Não tinha coragem de penetrar então só fiquei nisso mesmo.

Esse dia foi o penúltimo dela aqui, ela estava deitada no sofá vendo um filme lá. Eu estava na cozinha fazendo café, mas quando retornei a sala pra chamar ela, mas ela estava “dormindo”. Não perdi tempo, fui logo do lado dela, abri as pernas dela e tirei a roupa dela de baixo. Tirei o pau pra fora e, nessa hora, eu já estava tomado pelo tesão, queria tirar a virgindade dela ali mesmo. Fiquei passando meu pau pelo meio ali da bucetinha dela, eu percebi que logo ficou molhadinha, quis testar essa “masturbação” com o meu pau e fiquei nessa. Ela acordou, abriu os olhos mas não me parou, olhou pra mim e depois pra baixo, queria vê o meu pau na bucetinha dela. Continuei e ela começou a gemer, acho que ela estava tentando segurar os gemidos. Quando fui tentar penetrar, ela me parou mas mesmo assim continuei. Não queria forçar nada, foi meu instinto, aí ela levantou rápido fazendo cara de choro. Não segurei nem nada, enfim. Depois eu conversei com ela e tudo acabou “bem”. Ela não contou pra ninguém sobre essas coisas, até hoje.

Hoje em dia, em 2023, ela está com 13 aninhos. Ela parece mais novinha como sempre pareceu, mas está lindaaa. Ela se mudou pra cá tem uns 2 meses. Como a mãe dela é minha amiga, eu andei faço alguns favores de “olhar” a filha dela, mas confesso que não tentei nada tão ousado depois do que aconteceu.
Eu estava olhando ela como de costume. Fui tentar algo, cheguei perto dela e a agarrei, mas não de um jeito bruto. Segurei ela na cama enquanto olhava pra ela, ela não falou nada de parar, só olhava pra mim. Levei minha mãe até a bucetinha dela e comecei a tocar. Estávamos de mal jeito então soltei ela e pedi pra ela se deitar. Depois fiquei na frente dela, molhei meu dedos e enfiei na buceta dela 2. De início, ela pediu pra parar, falou que tava ardendo e doendo muito. Na minha cabeça veio que ela nunca tinha se tocado antes. Eu continuei mas devagar e depois fui aumentando a velocidade. Ela já estava gemendo mas parecia se segurar pra não “gemer”. Esqueci de falar, ela é uma menina muito tímida, sempre foi, não tem muitos amigos. Enfim, eu já estava com os dois dedos dentro dela fazendo um vai e vem rápido, ela já nem estava mais de olhos abertos, parecia estar totalmente entregue a mim quando do nada, a pestinha me empurra, levanta da cama e veste a roupa. Quando fui tentar agarrar ela, ela falou que iria contar pra mãe dela tudo, nessa hora eu gelei. Acho que outro cara não iria ceder, mas eu não sou esse tipo, eu gosto de fazer o que a menina gosta não forçar nada. Deixei ela ir. Mas, o que aconteceu de madrugada me surpreendeu. Ela estava no quarto da minha filha, esqueci de falar, ela ia dormir em casa com a minha filha. Minha filha já estava dormindo, já era umas 2 da manhã, quando olho pela brecha da porta e vejo ela se masturbando. Eu levantei porque tinha escutado um barulho, e aí vi o que não devia. Não fiz nada, só fiquei ali vendo ela. Me deu uma vontade de bater uma punheta mas seria muito arriscado.

Enfim, isso foi logo quando ela se mudou novamente. Desde então, eu não tentei mais nada, nem quando ela vem pra cá. É isso. Ainda quero ter algo com ela, está na flor da idade, 13 aninhos. Tem coisa melhor?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,39 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder kico ID:gsuyulqrd

    gostei do seu conto,nos anos noventa eu era casado e tinha uma vizinha que deixava a filha aqui para sair pra se diverti,a menina tinha nove anos e brincava com minha filha de 8 anos,um dia essa menina de nome lucia,mexeu no meu pau,quiz parar mas ela incistiu deixei e ela acabou chupando,quando foram dormir fui ao quarto as duas estavam dormindo e eu comecei a alizar a bucetinha dela,tirei a calcinha e esfreguei meu pau,quando olho minha filha estava acordada assistindo e acabou entrando na sacanagem.

    • Viajante ID:1ex74w9qt6wv

      Conta o que aconteceu quando a sua filha viu me chama no telegram @viajantenatu