#

Finalizando o teste para trabalhar na sauna gay na pica juninho, filho do portuga dono do bar do rj

832 palavras | 6 |3.00
Por

Após de reverter a situação do negão Jorge, perante a bancada de teste da sauna gay, que eu havia prejudicado ao reclamar da higiene da sua pica durante a medição e paladar, ao chupar seu caralho com uma camada de sebo, fazendo ele perder pontos em comparação aos outros dois ativos; que me deixou entristecido e ele cheio de ódio que eu através de provocações, fiz ele transformar todo o seu sentimento em vontade de me rachar o meu cu ao meio com sua anaconda preta.

Entrelaçando as minhas pernas no seu pescoço na posição de ‘frango assado’ puxando e prendendo o seu corpo contra o meu, abrindo as minhas nádegas com as minhas duas mãos, arreganhando o meu e mandando ele socar, murmurando: vem negão transforma esse ódio que você está de mim, me pune, me faz sofrer com esse chouriço preto que você vai receber os pontos que você perdeu de volta, “Aaaaaiiiiiiiiiiii”, assim gostoso Hummmm, Hummmm isso me arromba negão!

Até que ele encheu o meu cu de porra sendo ovacionado Pedro que já havia aberto o meu cu sua pica descomunal, de 26cm com a chapeleta pontiaguda que eu escolhi para ser o primeiro devido o formato do seu caralho que ia engrossando conforme se aproximava do saco; abrindo caminha para o negão, (que havia acabado de me soca e do Juninho, que durante as tiradas das medidas eu descobrir que era filho do seu Joaquim, (dono do bar que havia me indicado para aquele trabalho, após arrombar o meu cu com a sua chapeleta de circunferência que lembrava a boca de um copo Nadir Figueiredo, 6,5cm, sendo a do seu filho mais dura devido a sua juventude) que seria o próximo a meter no meu cu.

Sendo ovacionado também pela bancada julgadora, formada pela Keli (travesti que exercia a função de gerente da sauna, médico e alguns outros sócios da sauna que acompanhava tudo pelo sistema de câmeras distribuídas dentro da suíte que capitava todos os nossos movimentos sobre a cama coletiva para orgias grupais) em seguida nos dispensou para um banho e lanche com retorno previsto para duas horas posteriores para o último teste e receber os resultados dos teste.

Eu tomei um banho, fiz uma chuca tirando os vestígios de porra e sangue da minha boca e do meu cu, apliquei uma camada Siyi, gel lubrificante para sexo anal com dessensibilizante, para ajudar suportar aquela chapeleta que já me espera na suíte pronta par dilacerar as minhas entranhas. Vesti a minha saída de praia branca de tricô transparente que deixava transparecer os biquinhos dos meus peitinhos, os contornos e traços do meu corpo e por baixo a polpinha da minha bunda.

Encontrando os três, de pica duras encostados na cabeira enorme da cama; após tirar as minhas vestes, subi sobre a cama e caminhei de joelho até o meio da perna do Juninho, chupando dos dedos dos seus pés até chegar no seu saco, chupando um testículo por vez, em quando o negão se postou atrás da minha bunda passando a abrir minhas nádegas e chupando o meu cu me fazendo gemer de tesão: Hummmm que língua gostosa negão, assim chupa meu cu!

Pedro batia sua pica dura de 26cm na minha cara, até que explodiu em um gozo farto do leite quente de sua pica lambuzando de porra; foi quando Juninho com a pica dura, com aquela chapeleta descomunal disse: agora é a minha vez de socar neste cuzinho desta Mona!

Eu fiquei de quatro, empinei a bunda; abriu o cu o máximo que pude, e disse: então mete essa chapeleta nas minhas entranhas; ele se posicionou no lugar do negão, encostou a chapeleta no buraco do meu, passou os dois braços por baixo das minhas axilas, trançando os dedos das palmas atrás do meu pescoço; me deixando imóvel; abaixo meu rosto no travesseiro, eu cravei os dentes.

Ele com uma estocada só fez aquela chapeleta invadir o meu cu, me fazendo gritar: AAAIIIIII MEU CU JUNINHO!

PUTA QUE PARIU TIRA, TIRA, O MEU CU ESTÁ ARDENDO MUITO, RAPAZ!

Ele parou por alguns segundos, e disse: calma Mona, já, já a dor vai passar! Eu fiquei quietinho a dor foi passando e ele passou a fazer um movimento de vai e vem até que sua pica chegou ao fundo das minhas entranhas me fazendo gemer Hummmm, gostoso!

Isso Hummmmm soca meu lindinho; até que ele encheu o meu cu de borra. Me fazendo cair com o cu todo ardido sobre o colo dos outros dois ativos que a tudo assistia!

Recebendo uma salva de palmas da Keli, doutor e dois sócios, dizendo recebam os nosso parabéns meninos e Nomas, vocês foram aprovados com louvor!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    vc deve esta gravida com tanta gala no seu cu vc nao vai nem saber quem é o pai vai tr que esperar o moleque nascer para vc fazer o DNA. so a titulo de sugestao queria ve vc fazer uma DP com Juninho e seu Joaquim eu realizei esse sonho meu e dei para pai e filho

  • Responder Incubadinho ID:1edz0jsuj2pg

    O próximo já foi enviado, está ótimo para quem gosta de detalhes.

  • Responder Lex75 ID:bt1he20b

    Gkstei mas poderia ter mais detalhes da foda…. Parece que ficou muito por contar…

    • Incubadinho ID:1edz0jsuj2pg

      Lex75 bom dia, realmente estava meio indisposto; poderia ter acrescentado um pouco mais de detalhes.

  • Responder Spider ID:on95w2zhrk

    Bom demais. Te le: ninos01

    • Incubadinho ID:1edz0jsuj2pg

      Spider, boa tarde, fico feliz que você gostou…