# # #

morando com meu irmão na pandemia pra estudar

2162 palavras | 8 |4.43

Bem gente isso tudo que to contando é real e aconteceu agora na pandemia de 2020 pra ca, espero q nao me julguem.

Oi gente, esse é meu primeiro conto então peço desculpas pelos erros de portugues kkkk entao vamos la… meu nome é Juliana e hoje tenho 19 anos e moro com meu irmão Douglas que mora em Recife-PE e estou cursando odontologia.
Mas tudo começou quando eu morava em uma cidade rural e meu pai teve que ir ao Chile por dois meses para seus serviços durante a pandema. Como meu pai decidiu levar minha mãe comigo, tive que ir morar com meu irmão Douglas. ele tem 30 anos mas ainda é solteiro, mora sozinho, trabalha em empresa multinacional, exerce função administrativa… O combinado é que eu deveria ficar com a empregada (de segunda a sexta) até que ela volte para o serviço. No primeiro fim de semana, sábado, Douglas me levou para a praia e alugou cadeiras e um grande guarda-chuva. Eles pediram ao meu irmão para jogar futebol na rede ao nosso lado e ele me disse para ficar debaixo do guarda-chuva o tempo todo porque o sol estava muito forte. Mas querendo pegar um bronzeado rápido, estiquei minha toalha no sol e fui para a cama por cerca de uma hora, Ele sabia que eu tinha excedido o limite de exposição ao sol. Mas quando tentei ir para a água, percebi a gravidade e todo o meu corpo estava em chamas. Douglas decidiu que tínhamos que ir embora e parou em uma farmácia para comprar protetor solar e hidratante. Ele me deu um banho frio, estava de biquíni e ia passar creme em mim. No chuveiro, a água me atingiu como uma agulha… Saí chorando e fui repreendida novamente.
– Pedi pra que você ficasse na sombra, não pedi?
– Eu sei… Mas só queria ficar mais morena, e nem percebi que o sol estava tão forte.
Ele me fez deitar de bruços na cama com uma toalha grande e começou a passar creme nos meus ombros e costas antes de desfazer a renda do meu biquíni. Mas quando ele chegou na minha bunda, comecei a me preocupar, sentindo suas mãos agarrarem as alças do biquíni e empurrar tudo em meu vinco para que ele pudesse quase percorrer todo o meu quadril. Mas até o elástico do biquíni quando roçava onde estava muito vermelho eu sentia e gemia de dor…
– Acho melhor tirar o biquíni!…
– Não!!!!…
– Larga de frescura JU… Qual o problema de te ver sem roupa?
Antes mesmo que eu pudesse segurar meu biquíni, Douglas arrancou minha calcinha em segundos… Eu imediatamente tranquei minhas pernas para que ele não pudesse ver minha buceta. Douglas continuou a massagear levemente minha bunda e fui ficando mais calma pouco a pouco e até meio que gostei, embora ainda sentisse que tudo estava queimando. Quando ele começou a me abrir um pouco pelas minhas pernas, tentei fechar novamente.
– Tá com medo que eu veja sua perereca, é?…
– Tô com vergonha!…
Douglas rindo passou a ponta do dedo bem no início da minha bucetinha me fazendo soltar um longo “uuuuuiiiiii”.
– Isso é pra fazer você perder a vergonha, ok?…
Resolvi não responder, mas fui deixando ele praticamente arreganhar minhas pernas. Quando ele me mandou virar de frente.
– Não… Tô pelada!…
– E daí que está pelada? Preciso passar o creme antes que esse vermelhão que está na sua barriga vire uma ferida.
Realmente era minha barriga e acima dos meus peitinhos que tinha queimado mais. Fechei os olhos e deixei que ele me ajudasse a me virar de frente… Mas fiquei segurando o biquíni que estava solto de encontro ao meu corpo.
– Larga o biquíni JU… Preciso passar o creme aí.
Continuei de olhos fechados e tirei deixando meus pequenos peitinhos de fora… Na realidade totalmente nua na frente do meu irmão. Douglas passou acima dos peitos e mesmo não precisando passou nos dois peitinhos massageando-os levemente. Depois passou na barriga, chegando na minha virilha ainda praticamente sem pelo passou também em volta da minha bucetinha… Depois passou nas minhas coxas.
– Pronto… Mas acho melhor você continuar sem roupa, tá bom?
Foi ai que abri os olhos vendo-o levantar da cama.
– Tá bom Douglas; vou ficar.
Acabei tirando um cochilo e acordei com o Douglas me sacudindo. Como ainda não tínhamos saído para almoçar, ele me trouxe sanduíches e suco. Ele se sentou na cama, me viu devorar lanches (eu estava com fome), recostou-se na cama e não se importou mais se eu estava nua. Ele examina minha coxa.
– Acho que o creme foi bom… A noite vou passar mais, e amanhã hidratante, tá bom?
– Tá bom Douglas!…
Ele me disse que quase uma semana eu teria descamação da pele toda. À noite, consegui colocar uma roupa leve e sair para comer com ele em um restaurante à beira-mar. Quando voltamos, ficamos na sala assistindo TV até que decidi perguntar a ele se ele colocaria mais creme em mim. Douglas me pediu para ir até o quarto e me despir, ele não vai demorar. No quarto, preparei toalhas na cama e fiquei nua sem vergonha. Douglas veio e me mandou deitar. Douglas colocou o creme nas minhas costas e também na bunda que ele passou… Eu até senti quando ele abriu minha bunda e claro que ele ficou olhando para a minha bunda. Eu me virei e ele olhou entre minhas pernas depois que passou por mim.
– Sua pererequinha é bem fechadinha, né?
Eu que logicamente era virgem e não entendia muita coisa.
– É???? Mas tem alguma coisa errada com ela?
Ele usando sua mão esquerda pra abrir os lábios da minha bucetinha e com a mão direita passando o dedo na minha racha.
– Não… Não tem nada de errado; tá tudo direitinho… Kkkkkk.
– Hummmmm Douglas… Noooossa…
– O que foi?
– É gostoso!…
– Gostou do meu dedo nela, foi?…
– Gostei ué!…
– Quer que eu passe mais?…
Dobrei as pernas e as abri.
– Quero… Quero sim!…
E meu irmão voltou com o dedo na minha bucetinha e ficou passando e fingindo que ia enfiar… Ele sabia que eu era virgem. Comecei a sentir algo percorrendo por todo meu corpo como se fosse uma corrente elétrica.
– Hummmmm… Hummmmm… Mais Douglas… Maaaiiissss!!!!
E meu corpo logo estava tendo uns estranhos espasmos… Estava tendo o meu primeiro orgasmo. Ele me olhando e sorrindo.
– Acho que você gozou, não foi?…
– Acho que sim… Foi tão gostoso… Kkkkk…
No domingo acordei com boa parte da minha pele ficando áspera… Ia começar a descascar. Tomamos café e novamente Douglas me pediu pra tomar um banho e ir pro quarto que ele ia passar um pouco de hidratante. Estava toda peladona na cama quando Douglas chegou e foi sentando na frente das minhas pernas, já com a bisnaga de hidratante na mão. Ele olhando pro meio das minhas pernas.
– Posso dar um beijinho nela?
– Ahammmmm????
– Dar um beijinho da sua pererequinha, posso?
– Ué, pode!…
Douglas reclinou e novamente usando dois dedos da mão esquerda, abriu meus lábios vaginais e ficou passando a língua e chupando… Novamente fui ficando toda elétrica até ter um delicioso orgasmo no meu primeiro sexo oral. Ele com a boca toda lambuzada com meu liquido vaginal.
– Gostou?…
– Noooosssa… Adorei!…
– Você quer aprender a me chupar, também?…
– Ahammm? Euuuu??? Mas… Mas… Não sei Douglas!…
Fiquei olhando ele ir abrindo sua bermuda e puxar pra fora seu pinto duro que mais parecia uma enorme salsicha… Fiquei olhando aquela coisa com os olhos arregalados e um pouco assustada.
– Tenta chupar, tenta? Se não gostar você para, combinado?
Eu de joelhos sobre a cama, Douglas de pé ao lado foi aproximando seu enorme pinto duro da minha boca… Abri e ele foi encostando.
– Beija ele, beija!…
– Iiiiissssooooo… Agora abre um pouco a boca, abre!…
Abri e ele foi colocando a cabeça e mais um pouco.
– Agora chupa como se ele fosse um pirulito, chupa!…
E comecei a chupar e sob sua orientação em poucos minutos estava mamando como se fosse uma profissional do sexo… Que delicia chupar a piroca do meu irmão. Estava tão gostoso que só fui levar um novo susto quando Douglas começou a gozar dentro da minha boca me fazendo engasgar e a engolir uma boa quantidade de esperma. Douglas passou o hidratante e a pedido dele fiquei andando pela casa sem nenhuma roupa. Duas ou três horas depois, eu passando da cozinha pro quarto ele me chamou até o sofá onde ele estava me pedindo pra tomar banho que íamos sair pra dar um passeio. Depois do banho, assim que entrei no quarto pra me vestir, Douglas entrou e ficou me olhando.
– O que foi Douglas?…
– Queria ficar deitado um pouco com você, posso?…
Eu que me preparava pra vestir uma calcinha, parei e já imaginando.
– Você quer que eu continue pelada?…
– Isso JU… Também vou ficar pelado, tudo bem?
Abri um largo sorriso.
– Como se fossemos namorados?…
– É JU… Como dois namorados, você quer?
– Eu quero! Eu quero!…
Fui pra cima da cama e fiquei olhando ele ir tirando sua roupa, até ficar completamente nu e com seu pinto grande e duro. Deitou e foi me abraçando, passando a mão pelo meu corpo; principalmente na minha bunda e começando a chupar meus ainda pequenos peitinhos… Ele parando e me olhando.
– Tá gostando de ser minha namorada?…
– Adorando!…
– Posso dar beijo na sua boca?…
– Pode!…
Fui aprendendo a beijar na boca, e logo estávamos até trocando línguas… Douglas me fazendo segurar seu pinto.
– Você deixa colocar ele dentro da sua bundinha?
Eu que conhecia sexo só pela teoria e sabendo também um pouco sobre sexo anal.
– Mas ele é muito grande Douglas; será que entra?
– Entra sim, trouxe até um creme pra ajudar a entrar, tá bom?
Primeiro, Douglas passou seu pau e me colocou de quatro, dando a volta na minha bunda e pegando seus dedos. Ele se ajoelhou atrás da minha bunda, agarrou seu pau e começou a forçar minha bunda com tanta força, enquanto o creme escorregava, expondo meu buraco ainda virgem. Eu gritei e ele estava ali parado com quase apenas a cabeça dentro esperando que eu parasse de reclamar que eu estava machucada. Minha bunda se contraiu por cerca de três minutos, e Douglas apertou um pouco mais forte para ficar meio preso e começar a se mover para frente e para trás. Mesmo com um pouco de dor, adoro quando me sinto na minha bunda. Em dois meses eu não posso contar quantas vezes eu dormi com meu irmão e ele não colocou na minha frente só porque eu era virgem.
Consegui chegar ao orgasmo quando ele ficou quente na minha bunda, além de gostar dele chupando meu gato. Depois de algum tempo, Douglas sugeriu pessoalmente aos meus pais que eu deveria fazer um bom programa preparatório para a faculdade com ele. Nós nos divertimos com ele, deitado em sua cama e quando eu lhe ofereci para roubar minha virgindade. Seu pau contra o meu pequeno gato fechado.Abri as pernas e rapidamente senti a pressão… Foi difícil para Dick começar a entrar e quebrar minha virgindade.
– Ai… Ai… Aaaaiiiii… Tá indo Douglas… Tá iiiiinnnnnndo!!!!
Douglas uivou como um lobo e começou a me bater cada vez mais forte, me dando um orgasmo longo e maravilhoso antes de decolar e esfregar seu pau na minha coxa. Por um ano morando com meu irmão, consegui fazer faculdade no Recife, com o dinheiro que ganho agora vendendo fotos e videos, alias quem quiser comprar é só mandar o piques para o email leidaatracao31arrobagemeiopontocom (entendedores entenderão rsrs) ai na descrição do piquis coloca seu e-mail q envio, mais de cem fotos e cinquenta videos meus com meu irmão e outros meninos da faculdade que conto quem sabe mais pra frente. A partir de cinco reais só ja envio as fotos e dez reais mando tudo. Hoje aqui no bairro onde continuo morando com ele muita gente acha que somos um casal e não fazemos questão de desmentir, pois como sou novinha os caras, principalmente entregadores quando vem aqui (pois tem uma lanchonete) só faltam me comer com os olhos. Adoro voltar da faculdade e ver meu irmão me esperando para me furar aqui na sala.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 46 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder tigo ID:gqbopwvzk

    “piquis” kkkkkk pfv né

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    PUTZ mais falso que nota e trinta kkkkkk

  • Responder Nerdgostoso ID:bemv7c3k0b

    😁 mais um psicopata fingindo ser mulher pra arranca dinheiro de um bando de pervertido 🤣🤣🤣🤣

  • Responder Zephyrus ID:gsudr76ii

    Isso é um fake FDP..n sabe nem mentir. Quer dinheiro sem trabalhar esse arrombado.

  • Responder Otarios ID:8kqvjnvoic

    Kakkakakak, no conto fala que é virgem no início da pandemia, e no Instagram está amamentando o filho no início da pandemia, kaakkakaka o que deve ter tido de otário que mandou grana no pix pra macho punheteiro kkk

  • Responder Otário Salão ID:8efd29rk0c

    Acho que perdi 10 conto, aff…

    • GADODEMAIS ID:8ef6vikoid

      Perdi 20 um dia desses

    • Fui ID:g61t9lv9c

      Poooorra. Essa foto é dela novinha????
      Quando for velha então. Paga o piques… kkkkkkkkk