# # # #

O Karma é lixado

3959 palavras | 5 |3.44
Por

Dois jovens ricos violam Anita, e gravam tudo, para chantagearem ela, mas…

Anita tem 16 anos, e estuda num colégio privado caro, quase todo ele frequentado por filhos de ricos. O seu pai, Juvenal e a sua mãe, Ana Rita trabalham dia e noite para a filha ter uma educação melhor que a deles, e para ajudarem a realizar o sonho da filha, que quer ser médica.
Juvenal trabalha como encarregado na construção civil, e a Ana Rita trabalha como recepcionista numa clínica, e ainda 3 dias por semana, vai trabalhar num restaurante a servir ás mesas.
Anita, sensível ao esforço dos pais, esforça-se bastante na escola, ela é aplicada e é a melhor da turma.
Além disso herdou a beleza da mãe dela, morena, cabelos negros, mamas grandes, cintura fina, cu grande, pernas lindas, e tem uma simpatia natural que a todos cativa.
Muitos rapazes queriam namorar com ela, ou pelo menos foderem ela, mas ela nem a festas ia, e mal saia de casa, aproveitava o tempo livre para estudar, ou ajudar a mãe.
Luis e Fernando eram vidrados nela, tanta punheta eles bateram a pensar que a fodiam, que um dia, inventaram um plano para a violarem.

– Mas se a a gente fizer isso, vamos presos, diz o Fernando, um rapaz alto, bem parecido, filho de um poderoso industrial, e que estava habituado a ter as raparigas que ele quisesse. Aos 17 anos, ele já tinha fodido inúmeras raparigas e empregadas do pai, e o seu pai já havia pago mesmo a algumas paar irem fazer abortos, pois o seu filho jamais seria pai de uma rapariga pobre.
– Não vamos nada presos, desde que façamos como eu digo… filmamos tudo, e chantageamos a puta. respondeu o Luis, cujo pai era dono de muitos stands de automóveis. Ele era o capitão da equipa de natação, e tal como Fernando, fodia tudo que tivesse saias, e nenhuma mulher nova ou velha lhe poderia resistir. Anita resistia. E isso para ele era inaceitável.
– Mas Luis…
– Fernando, deixa-te de merdas, tu queres a cona dela tanto como eu. Aquela puta a fazer-se de fina. Vamos foder ela sim.
– Ok…

No dia seguinte eles seguiram a Anita ao longe, e ela estava aproximar-se do local que eles tinham escolhido para a violarem, uma casa velha, que eles exploraram dias antes, e que ficava no caminho que Anita levava para casa.
Foram então a correr por uma rua paralela, para entrarem na casa pelas traseiras, e quando Anita ia a passar pela porta da rua da casa, Fernando e Luis olharam para a rua, que estava deserta, e saíram a correr da casa, apanhando a Anita já de costas, e Fernando agarra ela pelas pernas e o Luis pela cintura e mete uma mão na boca dela para ela não gritar, e carregam ela para dentro da casa. Anita procura debater-se, ela dá murros neles, mas eles são bem mais fortes que ela. Levaram ela para uma divisão dentro da casa e soltaram ela, e colocaram-se perto da porta, a única saída possível daquela divisão.
Anita grita com eles:

– O QUE QUEREM DE MIM??? DEIXEM-ME IR…
– Calma… Anita. Só queremos conversar…e se fores razoável, deixamos-te ir… se não fores… vais sair a mesma…mas…
– MAS O QUE???? QUE QUEREM ,LUIS E FERNANDO??? DIGAM… DEIXEM-ME IR, JÁ.

E a Anita vai par sair dali, mas eles impendem ela, e empurram ela para trás e ela cai no chão.

– Assim, portas-te mal… vai ser pior para ti. Nós só queremos divertir contigo… foder-te.
– FODER-MEEEE??? ESTÃO DOIDOS???
– Não…doida és tu por pensar que te escapavas…quantas vezes te pedi para sairmos? Quantas??? Quantas vezes eu disse que gosto de ti, quantas??? disse o Luis.
– SEI MUITO BEM QUE QUERES…SAIR PAAR DEPOIS ME….FODERES, COMO FAZES COM TODAS E DEPOIS LARGAS ELAS…
– Claro… as putas pobres servem para isso… darem a cona e o cu e depois que s elixem… até es bonita e talvez ainda estivesse contigo uns dias…pensa só tu numa casa com piscina… e só tinhas era que abrir as pernas. Mas tu não, armada em moralista… agora não vais escapar, vais ser violada… e filmada.
– NÃO… ISSO NÃO…DEIXEM-ME IR…SEU CABBRÕES…SEUS PORCOS…MENINOS MIMADOS…

Quando ela diz isso, Fernando dá-lhe uma bofetada na cara que ela caiu no chão, e diz:

– VOU-TE FODER E É AGORA.

Ele entrega o telemóvel dele ao Luis, que coloca os telemóveis, o dele e o de Fernando num local, estratégico, que permite gravar tudo que se passa naquela sala. Eles agarram na Anita, que chora pela bofetada, e seguram ela, e rasgam o uniforme da escola que ela levava vestido, arrancam-lhe a roupa interior, e deixaram ela nua, ela bem que queria defender, mas a custa de levar porrada na cara e murros no estomago, ela não consegue resistir aos dois rapazes, que agora a têm deitada no chão, de pernas abertas, e o Luis mete-se entra as pernas dela, abaixa as calças dele.
Mete-se por cima dela, mete as duas mãos no pescoço dela e sufoca ela, ela mal consegue respirar, e ele, então segura-a só no pescoço com uma das mãos, e com a outra ajeita o caralho dele na direção da cona de Anita que esperneia desesperada, chamando por socorro que estão a violar ela, mas nada salvará…e o inevitável acontece, é penetrada pelo Luis…ela tem uma dor enorme, e contrai-se toda, o seu hímen é rompido, a sua virgindade é tirada. Ela agora chora e chama pelo pai…pela mãe…grita por socorro e Luis dá-lhe um violento murro na cara, e parte-lhe dois dentes que saltam da boca ela, e depois outro nas costelas, e mesmo assim ela quando recuperou um pouco das forças tenta resistir mas outro murro na cara, acabou com a resistência dela. e ela limita-se a ficar de pernas abertas, chorando e o Luis a violar ela a bruta.

– Olha olha…a puta está rendida…estas a gostar é???

Quando ele se esporra, esporra-se dentro da cona dela, e diz-lhe:

– Tomara que engravides, para ficares com ema bela recordação.

depois foi a vez de Fernando, e ela já não resiste, deixa-se foder, ele fode-a sem qualquer ponta de se preocupar pelo bem estar dela, fode ela sem dó nem piedade e esporra-se na cona dela. Sangue e esporra escorre da cona dela. Mas eles não ficaram por ali.
Obrigaram ela a dar a cona dela e o cu ao mesmo tempo, trocando eles de posição, e quando acabaram de a violar, vestiram-se, agarraram nos telemóveis, e mostraram a Anita a violação e disseram:

– Dizes que fomos nós e isto vai para as redes sociais… ficas com a tua vida desgraçada…ah e sempre que eu ou o Fernando quisermos tua cona ou cu, vais foder… senão…

E ainda lhe deram cada qual um chute na barriga dele e foram embora.
Anita foi deixada nua, espancada e violada naquela casa velha, aos soluços, em choque, ela queria acreditar que aquilo era um pesadelo, ia acordar e tudo estaria bem…mas não era.
Ao fim de um bom bocado, veste as roupas rasgadas, e sai da casa, andando junto ás paredes, olhando para os lados como um animal assustado, e quando chega a casa, a sua mãe já tinha chegado, naquele dia ela não ia trabalhar no restaurante, e quando viu a filha com a cara cheia de sangue, os olhos inchados, os lábios a sangrarem, as roupas rasgadas, e pelas pernas a correr um fio de sangue, adivinhou logo o que acontecera, e corre para a filha e abraça ela:

– Anita…filha…que te fizeram…que aconteceu???
– Mãe…eu griteei… chamei por tiii…pelo paiii..sinto-me e tão suja…

Ana Rita olha bem para a cara da filha…faltam-lhe pelo menos dois ou três dentes, nota-se perfeitamente que ela levou murros na cara, e leva a filha para o quarto dela, e choraram as duas abraçadas longos minutos, nisto, aporta da rua abre-se, e chega o Juvenal, o pai de Anita, e como sempre ele diz:

– Boa tarde meus amores… o paizão chegou minha filha…

Quando ouviu a voz do pai, a Anita, sai a correr do quarto, e corre direito a ele, ela precisava de estar nos braços do pai, que sempre a protegeu, parecia que mal nenhum lhe poderia acontecer enquanto estivesse nos braços fortes e musculados do pai, e ele quando a vê a correr direito a ele, com as roupas rasgadas, quase nua, a cara cheia de sangue, e aos prantos a chorar, ele fica sem reação, tentando interpretar o que os seus olhos viam, mas ele não queria acreditar neles. Ele abraça filha e a sua mulher aparece, a chorar também, e também se abraça a ele, pondo a sua menina entre eles, e ele acaba por se afastar um pouco e observa bem a Anita, e ela baixa a cabeça, a sluçar e ela dizia:

– ONDE ESTAVAS…ONDE…EU CHAMEI-TE—EU CHAMEITE, PAI.

E começou a bater com os punhos no peito enorme e musculado do pai e dizia:

– ONDE ESTAVAS…ONDE PAIZINHO…ONDE???
– Que…se passa…Rita…que se passa? perguntou ela á mulher.
– Violaram a nossa menina, Ju… violaram-na.
– Violaram-na…como…porquê…quem… QUEM ANITA, QUEM?
– PAI…PAI…DOEU TANTO…SINTO-ME TÃO PORCA…SUJA…

Juvenal abraça a filha, todo o seu corpo tremia com os nervos, ele queria sangue, vingar a filha, mas precisava saber quem…

– Filha…meu amor…desculpa…o pai… desculpa, disse ele e começa a chorar de impotência.

Anita para de chorar um instante…nunca vira o pai a chorar, e agora ele chorava, mas ela volta a chorar, e abraçam-se os três, ela, a sua mãe e o pai.
A mãe diz:

– Filha… temos que ir ao hospital…tu estás…mal.
– Não mãe…isso não…eles …
– Eles o quê??? pergunta o pai.
– Eles…gravaram tudo…e se eu… falar quem foi eles metem na internet eles a…
– Mas querida… tu estas a sangrar… faltam-te dentes… quem foram os animais que fizeram isto???
– Não posso dizer…eles…
– Bem querida…mas tens de ir ao hospital…pelo menos tratares de ti… depois logo se vê.

Contra gosto mas ela foi com os pais aos hospital, e logicamente que chamaram a policia, pois a médica que a atendeu desconfiou logo de violação, e de facto quando ela examinou a Anita comprovou as suas suspeitas, mas após o tratamento, e a policia ter feito o relatório, e os pais de Anita terem apresentado queixa, ela não disse quem a violou.
Ela ficou em casa os dias seguintes, pela escola havia o boato de que ela tinha sido violada e estava grávida. Luis e Fernando riam-se entre eles quando falavam de Anita perto deles.
Uma semana passou, e Juvenal, está sedento de vingança, quem fez aquilo á sua menina ia pagar…e bem caro.
Ele senta-se ao lado da filha no sofá da sala, a mãe de Anita está sentada do outro lado, e Juvenal, conversa com a filha, com calma, e pergunta quem fez aquilo.
Ela diz se contar eles metem os vídeos na internet , mas ele conhece bem a sua menina, e com calma diz-lhe:

– Quem te fez isso, já tinha feito a outras raparigas?

Anita sabia que sim, pelo menos havia esse boato na escola de eles terem já violado duas raparigas, e acenou a cabeça que sim.
– Anita, foram rapazes da tua escola, não foram? pergunta a mãe.

Anita baixa a cabeça e começam a cair lágrimas pela sua face abaixo. E ela acena a cabeça que sim.

– Meu amor…se eles fizeram já isso a outras e depois a ti…queres que mais raparigas passem por isso?
– Não mãezinha…mas eles…
– Filha…custa…eu sei…mas diz. Por favor… eu te peço, meu amor.

Anita chora…ela toda treme, e diz baixinho…

– Luis e Fernando…

Juvenal sabe quem são eles, e diz:

– O filho do Sr Carlos o dono da fábrica e o filho do Rui, o gajo que vende carros??

Anita apenas acena a cabeça, a confirmar.
Juvenal, beij então a testa d filha e diz:

– Fica descansada filha…eles vão pagar.
– Mas pai…os vídeos , e eles são ricos e nós pobres…
– Eu sei…mas irão pagar, vais ver.

À noite ele conversa com a mulher no quarto, e ela diz:

– Que vais fazer Ju… eles são ricos…
– Vou chamar cá os meus irmãos… e aqueles…aqueles…vermes, vão sofrer…nada de policia…mulher.
Lá por serem filhos de quem são pensam que escapam??? Não…jamais.

No dia seguinte Juvenal chamou os seus 6 irmãos, ele era o 3º de 7 irmãos. Os irmãos até podiam passar anos sem se juntarem todos, mas quando algum deles precisava, largavam tudo e iam ajudar ele.
Ele convocou eles para a casa dele, dois dias depois, num fim de semana. Quando eles viram a sua sobrinha, com os maxilares atados, sem dois ou três dentes, a cara ainda inchada, e o Juvenal lhes contou tudo, eles concordaram em ajudar ele. O irmão mais novo, Zeca, como eles o tratavam, é chefe de policia, e diz:

– Mano, sendo eles filhos de quem são, mesmo que a policia reúna provas, eles são ainda menores, e ricos, arranjam bons advogados e safam-se. Nem sabes quantos filhos da puta se safam assim.
Mas temos que fazer a coisa bem feita, escutem-me.

Ele elaborou um plano com os seus irmãos e eles concordaram, e na semana seguinte aqueles gajos iriam pagar…bem caro.
Primeiro era preciso atrair eles a um local isolado, depois era preciso castigar também as famílias deles, pois se eles digamos limpavam a porcaria que eles faziam, logo eram também culpados.
Então, eles planearam juntar os pais e as mães dos rapazes e depois raptar eles, e depois atrair os rapazes ao local isolado, sem eles saberem que os pais estavam raptados.
Escolheram uma casa abandonada, que Juvenal conhecia, pois ele iria restaurar ela dali a uns meses, e os donos estavam no estrangeiro. Atraíram os rapazes, lá, através de uma mensagem supostamente enviada por Anita, a dizer que queria falar com eles, para eles apagarem os vídeos. eles pensaram em aproveitar-se dela outra vez.
Entretanto eles tinham raptado nessa tarde os pais dos rapazes, e levaram eles para aquela casa, e despiram eles todos, deixando-os nus, numa cave da casa.
Quando os rapazes chegaram, entraram na casa e dizem:

– Hu hu…Anitinha…já chegámos…onde estás sua puta???

Ouve-se a voz grossa do pai de Anita, Juvenal:

– A Anita esta em casa, seu filho da puta…agora falaremos nós.

Quando ouvem a voz do homem, os rapazes voltam-se para trás para fugirem, mas dois dos irmãos do Juvenal barram-lhes a saída, e eles não conseguem fugir. O Juvenal acende a luz do teto, e os rapazes veem-se rodeados por 7 homens, qual deles o maior, e o Fernando diz:

– Eu bem te disse, caralho, bem te disse que era estranha a mensagem…
– Calma… estes gajos não vão fazer nada… responde-lhe o Luis.
– VÁ…AFASTEM-SE… QUEREMOS SAIR. SABEM DE QUEM SOMOS FILHOS???
– SEI SIM SEU FILHO DA PUTA.

E eles agarram nos rapazes e levam eles para a cave, e quando lá chegam o Juvenal carrega no interruptor, a luz acende-se e os rapazes ficam em choque quando veem os seus pais e mães todos nus, atados.

– COMO PODEM VER SEUS FILHOS DA PUTA, SABEMOS BEM QUE SÃO VOÇES, SEUS MONTES DE MERDA.

Os rapazes olham para os homens agora bem mais assustados, e o Juvenal diz:

– BEM…PRIMEIRO, VÃO AGARRAR NOS TELEMÓVEIS E VÃO MOSTRAR AOS PAIZINHOS E AS MÃEZINHAS O QUE FIZERAM Á MINHA MENINA. JÁ.

Os rapazes, a tremer, mostraram o que fizeram aos pais, e embora as sua mães ficassem chocadas, pois nenhuma mulher gosta de ver outra a ser violada, a menos que seja ela a violar a vítima, os seus pais viam e não mostraram nenhuma reação.

– VIRAM QUESEUS FILHINHOS ANDAM A FAZER??? VIRAM???
BEM…AGORA QUERO SABER QUANTAS CÓPIAS EXISTEM.
– São só estas… responde o Fernando
– MEU CARA DE CARALHO, PENSAS QUE ACREDITO NISSO??? berrou-lhe aos ouvidos o Zeca.
– São só…

Não acabou a frase, porque o Juvenal deu-lhe um violento murro na cara de Fernando, que voou uns três metros no ar e caiu aos pés da mãe dele, que soltou um berro, e voltou-se para o Luis:

– QUANTAS, CARALHO? PENSAS QUE FALAS COM QUEM???
– Bem…nos computadores…temos algumas…e em mais lado nenhum.

Zeca faz um sinal ao irmão, a dizer que ele devia estar a falar a verdade agora.

– Então caralho, vamos já a vossas casas, apagar tudo… e se pensas fazer uma gracinha… teus pais sofrem…

Foram três irmãos com os rapazes, um deles Vitó, um hacker nas horas vagas, ele é professor de Judo, que depois de apagar os ficheiros, consegue ver quantas cópias fizeram, e confirmou que eram apenas aquelas.
Voltaram a casa e agora a fase dois iria começar:

– BEM…JÁ QUE GOSTAM TANTO DE FODER, AGORA VÃO FODER O CU UM AO OUTRO…
– Não…eu não sou gay…diz Fernando.
– E TU PENSAS QUE EU ME IMPORTO ALGUMA MERDA COM ISSO??? OLHA ÉS O PRIMEIRO A DAR O CU… JÁ… MAMAS O TEU AMIGO, METES ELE DURO E DEPOIS ELE VAI-TE AO CU…E DEPOIS TU A ELE…
– NÃO FAÇA ISSO AOS GAROTOS, diz o pai de Luis. NÃO CHEGA JÁ???
– NÃO, NÃO CHEGA… TU CALA-TE SEU PORCO… JÁ VAIS TER OPORTUNIDADE DE FODER O CU DO TEU FILHO TAMBÉM… OU PENSAS QUE NÃO SEI QUE PAGAS-TE A BASTANTES MULHERES DINHEIRO PAAR ELAS SE CALAREM, DEPOIS DE AS FODERES A BRUTA… COMO TEU FILHO FEZ A MINHA FILHA???
E A SENHORA SABIA DE TUDO… POR ISSO, QUANDO O SEU MARIDO FODER O SEU FILHO, A SENHORA VAIS FODER ELE TAMBÉM…PUTA DE MERDA.
– NÃO…JAMAIS… EU…

Ela para de falar, quando vê o Fernando a ajoelhar-se e depois a tirar o caralho de Luis para fora e começar a mamar no caralho do amigo, o seu filho Luis. Porquê o fez…não sei, só sei é que ele reagiu assim, quando ouviu dizerem a mãe, que ela tinha de o foder.
Ela vira a cara para o lado, mas Juvenal, agarra na cabeça dela e força-a a olhar e diz:

– NÃO VIRES A CARA… ISTO É O QUE TEU FILHOS FAZ AS FILHAS DOS OUTROS… E TU SABES CABRA…TU SABES.

Fernando agora está de 4, e Luis mete o caralho dele pelo cu do amigo dentro, e começa a foder ele, dá-lhe com força…aquilo excita-o… na sua mente doentia aquilo tinha lógica, não sei como mas tinha.
Depois foi ele a meter-se de 4 e a ser enrrabado pelo Fernando, que se vingou da foda dura que Luis lhe deu, e Luis entesa quando Fernando lhe fode o cu, os pais de Luis ficam chocados a ver o filho de pau duro a gemer que nem uma puta no caralho do amigo, e mais, empina ainda o cu.
Quando os rapazes acabam, as suas caras são filmadas bem de perto.
Agora libertam os pais deles, e eles ajoelham-se a frente deles…e mamam nos caralhos dos pais, engolem eles todos, lambem as bolas, as mães observam, caladas, e a mãe de Fernando essa mexe as pernas roçando-as, tem a cona encharcada. Ela sempre fantasiou ver dois homens a foderem, e ver o marido e o filho a foderem… era o máximo que poderia aspirar. Estava molhada.
Os rapazes estão lado a lado a serem enrrabados pelos pais, a gemerem, e seus pais não lhes perdoam, metem com tudo nos cus deles, talvez castigando eles pela sua estupides, de se terem metido com agente errada, portanto merecem castigo. E por outro lado, talvez o quisessem fazer a já algum tempo, especialmente o pai de Fernando, que pagava a prostitutos jovens, parecidos com o filho, para serem fodidos por ele, e tinham que lh chamar de paizinho, enquanto ele os fodia.
Quando eles se vieram nos cus deles, escorria esporra a rodos pelo cu dos rapazes.
Um dos irmãos, entrega ás mulheres dois dildos de cintura, e elas sabem que terão de foder o cu dos filhos. Com raiva e um pouco de curiosidade, puseram os dildos, e cada qual se pôs atrás dos rapazes, e começaram a foder o cu deles. era no mínimo curioso ver elas a foder o cu deles, agarradas á cintura deles e o Luis a gritar:

– MAIS FORÇA MÃEEEE…AAAH E ETÃO BOMMMM…VVAAIII MMAAEEEEEEE…

E ao lado Fernando geme que nem uma mulher, rebola no dildo que a mãe lhe mete no cu, até se deita de costas no chão, abre as pernas, e mama nas mamas da mãe, enquanto ela o enrraba.

– BOMMM JÁ CHEGA…ESTÁ TUDINHO GRAVADO, EM 7 TELEMOVEIS E INÚMERAS CÓPIAS VÃO SER FEITAS. falou o Juvenal
– QUERES DINHEIRO PARA ME DAREM AS CÓPIAS??? Disse o pai do Luis.
– AGARRAS NA MERDA DO DINHEIRO, E METES ELE PELO CU DENTRO, DO TEU , DA VACA DA TUA MULHER, E DO PANELEIRO DO TEU FILHO, OUVISTE??? MAS VAIS PAGAR AS DESPESAS TODAS COM AMINHA FILHA, A CARA DELA VAI FICAR COMO ERA DANTES, OU EU PONHO ESTA NOJEIRA NA INTERNET…APOSTO QUE VAI PASSAR EM HORÁRIO NOBRE NA TV…EMPRESÁRIO E ESPOSA ENRRABAM FILHO MENOR…
– AGORA VISTAM-SE E SAIAM.

Depois da vingança feita, Anita foi submetida a operações para o seu rosto ser recomposto, e Luis e Fernando, misteriosamente saíram daquele colégio e foram para o estrangeiro estudar. Mas as noites na casa de Luis ficaram mais animadas… sexo a 3 era constante quando ele vinha de férias a casa…e imaginem quem era a puta dos pais…
Juvenal nunca contou a filha o que fizera mais os seus tios, mas um dia ela vai ao pc do pai, a procura de umas fotos, e descobre um ficheiro secreto, abre ele e vê o vídeo de Luis e Fernando a foderem um com o outro, e depois a serem fodidos pelos pais, e faz uma cópia para ela…afinal não se sabe quando poderá ser útil…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,44 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Schalk1822 ID:1d3wccdvopj6

    Gostei da vingança. Conto bem escrito.

  • Responder Ana Moreira ID:1cr0rsaua3y7

    Extremamente fantasiosa, mas sem duvida uma vingança adequada!

    • Santos ID:1ck7syh87tl0

      Conto bom,sera melhor se nao tivesse em portugues de portugual

  • Responder Lex75 ID:bt1he20b

    Nada como uma boa vingança. Gostei.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Boa historia.. gostei da vingança !! Grata !!