#

Estou comendo uma cadela de rua..

231 palavras | 11 |4.50
Por

Hoje faz 2 semanas que estou comendo a capelinha que vive aqui em frente de casa..

Uma noite de segunda feira eu voltando do serviço, eu vi várias cadeia em frente meu portão e desde menor eu sempre quis comer uma,só esperava a oportunidade de conseguir até que esse dia chegou já fazia algumas semanas que eu estava vendo ela já obs:ela tem umas tetas que encosta no chão mto deliciosa mesmo..
Voltando,eu peguei ela pois já era umas 23:00 e tinha ninguém na rua,levei ela no banheiro dei um banho nela,lavei bem a bucetinha dela depois do banho eu levei ela na casa,coloquei ração dei água e esperei alguns minutos para ela não me estranhar,e comecei a agir eu vi que ela já estava no cio pedindo pica,passei os dedos,passei a língua nql buceta quentinha até que não aguentei e coloquei a cabeça do meu pau,ela começou a da uns latido até enfiar tudo de uma vez.
Eu já estava cansado porque briguei com a minha mina,então eu decidir soca tudo nela com força,com meu pau lá dentro comecei a da estocada forte nql buceta suculenta..ficamos lá por 15min fudendo gostoso até que eu gozei e quis meter no cu dela só que não conseguir e hoje vou tentar dnv..
Me chamem no telegram para trocarmos ideia.
@salt wzn x

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Junior. ID:1e2n4pvs7uhg

    Oi, bom dia. Consigo te achar no insta

  • Responder Dudu 22 ID:1d9zi9tpytk0

    Já peguei algumas vezes uma cadela de rua aqui onde moro mas caras, como vocês fazem para dar jeito no cheirão de cadela de rua? O cheiro do cio já é forte mas nas cadelas de casa é bem tranquilo mas as de rua são bem fedidas.

    • Sexogang ID:1d9zi9tpytk0

      Ainda bem que pica não tem nariz! Só vai entrando, abrindo caminho bem gostoso e apertado naquela carne fofa e molhada 😋.
      Já percebeu @Dudu 22 que, geralmente as que tem cheiro mais forte e característico do cio são as que são mais gostosas? Geralmente são aquelas que dão uma surra de buceta na gente que precisa de 1 hora para outra!
      Lembro muito bem de uma cadela que peguei em uma manhã indo para a praia em um terreno abandonado à venda. Ela tinha um bucetão maravilhoso e lindo. Grade, fofa e vazava quando estimulada! Ela tinha um cheiro de cio muito forte e característico. Transamos atrás da casinha é claro que eu saí como resultado cheirando forte. Era obrigado a tomar banho. Coloquei ela no carro e voltei para casa. Chegando em casa, como já estava sujo dela mesmo, ficamos nos pegando na área de serviços até que rolou outro coito beem gostoso 😋. Meu membro ficava todo lameado dela. Trepamos por uns 10 minutos e eu fui para o banho tirar o fedor de sexo com porra e cio. Tomei um bom banho e quando saí, dava para sentir o cheiro do cio dela e meu cacete ficou feito aço novamente. Fui pegar ela na área de serviço para dar banho no banheiro dos fundos e, é claro que acabamos transando pela terceira vez!

    • Safado ID:1egvtdn8s34x

      Já faço direto tenho duas fêmeas brinco muito kkk

  • Responder Sexogang ID:1d9zi9tpytk0

    @Salt, eu também já peguei várias de rua mas, sempre elas no cio que Senão não arrisco não. Ela precisa estar querendo. Facilita muito…
    Hoje tenho 7 cadelas que acabei “adotando” porque me deram tão gostoso 😋 que acabaram ficando… Sim, todas as minhas 7 eram cadelas de rua. Hoje é bem difícil eu fazer sexo com cadela de rua porque imaginem essas cadelas que já tenho, de vez enquanto tem uma ou duas no cio então, tenho para comer e ficar bem tranquilo.
    É claro que, se pintar oportunidade e a fêmea for tesuda, eu não dispenso não…

  • Responder Chupa Dora de caos ID:4adfr9kz20j

    Poderia colocar o link pra nos trocar uma ideia

    • Sexogang ID:1d9zi9tpytk0

      Conseguiu meter no cú dela?
      Eu prefiro sexo vaginal mesmo. Ela no cio, pênis na vagina até um dos dois gozar.
      Gosto quando estão vazando de tesão e eu consertar com minha mangueira o vazamento delas. É massa como elas ficam garrafas no pau da gente.
      Quem já comeu sabe bem como é quente 🥵, molhada e como prende o pau! Uma fêmea que gosta de fazer muitas vezes com o homem.

  • Responder Poderia colocar o link ID:4adfr9kz20j

    Chapados de caos

  • Responder Nivin_sfd ID:1en3g0ta13fi

    Krlh q delicia de conto hehe

    • novinZ ID:81ri9kx49k

      demais man hehe

  • Responder novinZ ID:81ri9kx49k

    delicia demais irmão, qm quiser trocar ideia chama ai no enigma sou novinho enigma_2gcnmzkjw