# #

escutando tudo escondida

1157 palavras | 17 |4.67

Ufá tomei coragem para escrever, já são no minimo 15 meses onde penso diariamente em escrever e compartilhar o que vivi e vivo, eu sou casada, tenho 46 anos, um casal de filhos, meu marido tem 47 anos e somos uma familia normal, trabalho, casa, praia, academia nada fora do padrão, meu filho foi morar em portugal fazem 11 anos e so ficou minha filha vivendo em nossa casa.
Para chegar até minha historia tenho que contar como cheguei aqui no site, tudo começou após uma crise no casamento, não houve traições, so que viviamos em função da casa e filhos e quando nossa filha foi morar em outra cidade ficamos perdidos e depois de relutar procuramos ajuda profissional, confesso que sempre fui fechada para questões sexuais, até sonhava com sexo mas era tudo romantico e meu marido era romantico até de mais para propror um sexo diferente acho que o maximo de diferente foi transar na casa dos sogros uma vez que precisamos dormir la, fora isso era muito papai e mamãe e nunca gozei assim.
Enfim procuramos uma terapeuta de casal e logo de cara ela e depois de idas e vindas comecei falar da falta de sexto e meu marido reclamava da mesma coisa e nossa terapeuta começou a dar sugestões, não queriamos troca de casal, nada destas coisas e nada contra quem gosta mas não excitava nem eu nem ele, ate que ela mandou que olhassemos os contos eroticos que tem varios sites e com muita coisa e quem sabe uma historia iria ser o mesmo que procuravamos.
logo começamos ler gostamos dos contos onde as pessoas faziam aventuras em lugares com perigo e isso nos excitava, descobrimos um fogo que não sabiamos que existia em nos, tudo era gostoso de fazer.
Um belo dia de sol estavamos na piscina com uma turma de parentes meus que vieramm passar um final de semana cidade, tudo indo na normalidade até que tenho que ir na casa de maquina ligar a bomba da piscina, meu marido me seguiu e sem deixar eu pensar em nada ja puxou meu maio para o lado e fudeu minha bucetinha, aquilo foi um mixto de medo, repudio e loucura que amei foi minha primeira gozada e tudo não durou mais que 3 minutos. lembro que ele socova com raiva, sem falar nada, somente socava e olhava para porta vigiando se alguem aparecia ali, eu so pensava em todos os contos que lia, em todas as situações que as pessoas contavam no contos e eu me imaginava vivendo, quando derrepente escuto uma voz conhecida falando mãe cade voce, mãe…. foi um susto quase que nossa filha flagra os pais metendo igual animais, meu marido logo ficou mexendo na bomba e eu abaixada olhando para o nada como estivesse ajudando.
A noite chegou e passei a tarde inteira morrendo de vergonha da minha filha ter escutado algo, quando deitei meu marido falou sera q ela escutou? a pergunta me despertou um tesão nunca sentido e aquilo eu já fui chupando a rola dele, que falava calma, calma ela pode escutar agora, calma, a ideia que ela poderia escutar foi me dando mais tesão e fiz ele gozar na minha boca, assim que ele gozou eu fiquei sem saber como agiar, se falava com ele,se so engolia a porra e foi o que fiz engoli e fui dormir.
No outro dia ele me chamou para conversar e perguntou o que foi aquilo, e respondi que sinceramente não sabia mas foi um tesão louco o safado virou disse então cuidado pois ela ainda esta dormindo vou te comer aqui na cozinha, novamente minha buceta sentiu algo que nunca tinha sentido, aquele euforia, adrenalina me possuia e me excitava e o safado foi me posicionando proximo o arco da copa que ficava de frente para o corredor que era possivel ver o quarto da nossa filha, fiquei vigiando se ela iria abrir a porta e confesso que gozei muito nessa adrenalina, os dias foram se passando e sempre transavamos cedinho na sala e cozinha com a ideia que nossa filha iria nos flagrar… minha bucetinha fica molhada so de escrever.
Até que um dia depois de muito pensar vi que queria mais alem daquilo, chamei meu marido para sair justamente quando o namorado de nossa filha chegou, avisei que iriamos fazer comprar e demorariamos um pouco, entramos nos carro e depois de andar uns 5 minutos eu falei volta para casa, meu marido não entendeu nada, falei volta agora, voltamos e assim que chegamos na rua mandei parar o carro na frente de casa e não abrir o portão, entramos pelo portão dos fundos e meu marido sem entender nada, fiquei na era externa por mais uns 5 minutos que ja dava uns 25 minutos que tinhamos saido de casa, meu marido não entendia nada e eu falava espera, fui chupando ele ali, alisava o pau dele e ficava atiçando, tomei coragem e falei agora vem sem fazer barulho e entramos pela cozinha e já era possivel escutar pequenos gemidinhos, fui com todo cuidado e silencio e entramos no escritorio, tracamos e meu marido escutou um gemido forte da nossa filha transando com o namorado, aquilo foi magico eu não precisei falar nada ele so me olhou e sabia como eu estava toda molhada, ja abriu a calça e foi metendo e me empurrando para encostar na parede para escutar melhor os gemidos do quarto, o namorado socava forte, e eu ficava imaginando a cena, meu marido foi entrando cada vez mais no clima como eu ja estava e não importava mais se era nossa filha tomando pau, so queriamos que nao acabasse, era nitido a força que ela fazia para engoliar o pau, escutava engasgar ele favala chupa minha cadela.
Aquilo era musica para meu ouvido, meu marido repetia tudo que escutava e fazia comigo, por fim escutei fica de quatro e ja fiquei também, assim como no quarto dela eu estava de quatro no escritorio e escutava as socadas que ele levava, sentia muito tesão e ainda sinto, meu marido gozou escutando nossa filha gemer no cacete do namorado e nunca tinha gozado tanto, eu gozei de molhar acolchoado da cadeira.
Aproveitei o silêncio e mandei uma mensagem pedindo para ela ir na rua comprar uma pizza q eu estava voltando, assim que eles sairam corri para o quarto dela e fiz meu marido comer mais um pouco na cama bagunçada de sexo que deixaram, ficamos uns 5 minutinhos sentido o cheiro, o suor que estava nos lençõis e gozei outra vez com meu marido me chupando.

Desde de então sempre criamos situações onde noss filha pode transar sem perceber que estamos acordados ou estamos em casa, e adoramos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 73 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder s_poncios ID:4ades90sfia

    excelente conto, parabens pela iniciatia e com certeza merece continuação, parabens ao casal pela atituded

  • Responder ada ID:1cnc3c6wqzgn

    muito bom .
    cabe continuação

  • Responder Leitorcasado ID:7xbyx5wv9b

    Qnd eu era pequeno ouvia meu pai comendo a mulher dele , me masturbava

  • Responder Juliana ID:6nzrkvhqzvr

    Olha estou numa situação de incesto e isso me levou a procurar algumas pessoas e histórias e muitas famílias começaram assim, eu acho que de uma maneira discreta vocês podem transar e deixar eles perceberem ou deixar eles perceberem que vocês notaram algo.

    • s_poncios ID:4ades90sfia

      Ju, começa assim, com os filhos olhando, gostoso demais

  • Responder Voyeur em casa ID:h5hr4ft0c

    Parabéns nada dá mais tesao que as coisas em “casa”, quem não olha com tesao para as parentes em casa está perdendo muito da vida

  • Responder Talita ID:6nzrkvhmhwb

    Adoro ler os contos enquanto tô na sala com minha família sempre dou um jeito e fico imaginando, eu faço isso, já gemi de propósito pra minha mãe ouvir e tem um motivo isso, mas era me masturbando, e já deixei uma vez vez meu irmão e minha irmã perceberem q estava fazendo sexo, vcs já pensaram em deixar eles pegarem vcs no sexo ?

    • Submissa de maringa ID:w73p9bqj

      Oi Talita.
      Tudo bem? Eu sou sub do meu noivo. E estamos loucos para minha filha ficar olhando junto com a priminha.
      Hoje vou deixar ela me ver de coleira e engasgar com o pau do.meu noivo na garganta. Quero ver ela olhando. Vai ser sub do meu noivo TB.

    • Victor ID:81re1pbfid

      Já comi minha prima no sofá da sala de madrugada com vários parentes nos quartos ao lado

    • Sinistro ID:r7bjxnnh

      Oi Talita eu e minha irmã dormíamos no mesmo quarto em uma beliche eu encima e ela embaixo e ela fechava envolta da sua cama q ninguém via nada com certeza que ela ficava na siririca e uma vez de manhã eu acordei com a minha rola dura com vtd de mijar na hora que eu desci ela tava com a sua bunda pra fora da cama, e eu fui mijei mas eu não aguentei, tirei a rola pra fora cuspi na cabeça dela e puxei a sua calcinha de lado e enfiei tudo bem gostoso devagarinho e fiquei um bom tempo comendo o cuzinho dela e até que não aguentei e gozei tanto no fundo do seu cuzinho q saía porra de dentro foi a única vez

  • Responder Cqrlo ID:7r03uwp2m3

    Meu sonho e ver minha irmã levando rola de um macho dotado, quem quiser trocar ideia chama no tele @jrs221

    • Voyeur em casa ID:h5hr4ft0c

      Curte ver ela em casa? No dia a dia? Já tirou foto dela ?

  • Responder @observador ID:41ii0ywot0j

    muito bom o relato d vcs… continue, querendo conversar me add no tele.gram bjos

    • Safado36 ID:4adfr9kz49k

      Nossa que maravilha de relato. Fico feliz por ter conseguido despertar o tesão e muitos gozos. Tenho várias experiências me escreve [email protected]

    • AmigaPortugal ID:e8go5tfij

      Adoramos o seu conto ..sentimos o mesmo desejo…gostaríamos de conversar sobre o tema. Add meu Skype
      [email protected]

  • Responder Lu ID:830xmr2i41

    Conto muito exitante, espero por mais histórias!

  • Responder @Obreiro3 ID:1dm5p042ytpe

    Conto maravilhoso