# # # # #

Noite com o pai

907 palavras | 13 |4.61
Por

Bom dessa vez vou contar sobre a primeira vez de tudo.

Meu chamo Carlos e hoje tenho 23 anos mas na época tinha uns 10/09 anos, sou fruto de uma relação onde tenho mais uma irmã, moramos em um lugar onde não temos ninguém apensas nós quatro. Nesse dia minha irmã ficou doente e minha mãe acompanhado ela no hospital. Meu pai chega e fala que ela iria ficar internada e que iria ficar só eu e ele em casa nessa noite, eu como sempre já batia o olho nele pensei que seria minha hora Rsss, ele era bem folgado ao ponto de ir pro banho e pedir pra minha mãe a roupa e a cueca pra dormir, como já sabia disso peguei a camiseta e a cueca( a cueca peguei a mais folgada e velha que ele tinha) e fomos dormir juntos já que estavamos sozinhos e estava frio no dia.

Durante a noite não consegui pregar o olho mesmo no escuro permaneci acordado se mechendo pra lá e pra cá, quando começo a cochilar e se mechendo, acordo com a perna encima da perna dele e a cabeça no peito dele, comecei a descer a mão bem de leve até chegar na cueca e sentir aquele mastro ainda mole, e ali vou só apalpando e quando menos espero ele se meche e fingo estar dormindo e tiro a mão se mechendo pra fora dele e espero um tempo, ele se meche e vem pra meu lado dessa vez colocando a sua cabeça sobre meu peito com a mão embaixo, passar um tempo ele começa a apertar e beliscar meu peito e me assusto ficando parado mas com meu pinto estralando na cueca, e ele desce a mão até a cueca e aperta, eu continuo de olho fechado. Ele pega minha mão e coloca na cueca dele que a essa hora já estava completamente estocada com o membro dele esticado dentro e ele sobe a boca até meu ouvido e diz.
– Me acordou quando apertou meu pai, e gostei.quer ver mais ele?
Nem respondi e ele já foi descenso e apertando meu pau e com a minha mão fazendo movimentos de vai e vem nele, me mostrou como era os movimentos de punhetar e como era que ele gostava.
– passa a mão na língua e passa aqui na cabecinha depois vai descendo e subindo
– Assim que é bom e que Jajá sai um Melzinho.
– Vou te mostrar agora como faz um boquete e como é bom
Ele vem com sua boca descendo por todo meu corpo da orelha a boca, passando nos peitos umbigo e chagando no meu pau com seu cavanhaque e bigode já me contorci por inteiro, e ele comece a me chupar e chupamdl minhas bolas tudo junto, quando penso que não ele levanta minhas pernas descendo a boca e passa a língua bem no meu buraquinho ( fui no céu e voltei, lembro disso até hoje) e começa a chupar e chupar meu buraquinho a com a mão me masturbar. Se joga na cama ao meu lado e pede pra eu fazer igual estava fazendo, vou e ele diz que não é pra colocar a mão somente a boca.
Fui desci e me afoguei com tanto pau e bolas que ele tinha fiquei um tempinho até que lembrei que ele levantou a perna e desceu fiz o mesmo e lambi todo o cuzinho dele deixando todo molhado.
– Já chupou agora deixa eu te mostrar outra coisa, senta aqui na boca do papai
Sentei e começou a me comer com a língua me deixando todo aberto e bem lubrificado, pediu pra me deitar e colocar a perna no pescoço dele, e começou a colocar a cabecinha bem devagar.
– Tá doendo BB?
– um pouco pai
– Tem que ter calma que Jajá passa e vai ficar gostoso que nem a lingua.
E ele espera um pouco e começa a enfiar mais e mais até sentir que foi tudo. Ficou metendo uns minutos bem devagar aí dps que viu que estava acostumado com a vara entrando foi aumentando e pegando mais no meu pau e beijando e chupando meus peitos que era gordinho.
– Vou te dar o leite do amor, isso é só pra quem aguente ama que conseguimos dar, vem cá abre a boca que não pode nem ser no copo.
Eu sem entender nada abri, hã me afoguei com tanto leite saindo dali Rsss. Gozou minha boca toda me fez engoli deu um tapinha na minha cara e disse que tinha que dormir que iria visitar minha irmã cedo.

No outro dia quando acordei ele já naoyeatava mais na cama estava na cozinha, levantei me troquei usei o banheiro e desci pra tomar café e ele está lá me esperando,
– Bom dia filhote tudo bem.
-Tudo bem sim pai e vc como está?
– Maravilhoso depois dessa noite, mas temos que conversar,
( Meu coração gelou achando que iria brigar comigo

Se gostarem e quiseram saber oq ele falou e rolou naquela mesa de café da manhã deixem nós comentários viu.

Chamem no telegram ( @LcsdrAstro) tbm que tenho mais de minha autoria todos heim ( já foi com pai, mas tem com tio avô padrinho e vizinhos)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 36 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maxx! ID:8d5ieno209

    Q delícia de conto.
    Me chama
    @nalabuta

  • Responder Passivo Magrinho ID:81rdrldv9i

    Continua, posta mais de seus contos sendo a putinha do seu pai !

  • Responder TesaoRJ ID:g3jqosc8m

    Eu queria conversar com pessoas que fazem incesto e saber mais

    • Seceol ID:40vom29koi9

      EU tbm queria saber….desses pais bem tarados e safados

  • Responder @lock2000 ID:8kqvopy8rc

    Continua

  • Responder Putaria ZL SP ID:gsudra8rc

    Que delícia de história… Pai e filho é sempre bom!!!

    • Seceol ID:40vom29koi9

      Uau!!!!
      Tesao saber quem faz putaria com o proprio pai….hehe

  • Responder Lírio ID:ona09l3xi9

    Continua 🤩

    • Luiz ID:h5i094m9a

      Curto muito incesto adoro vê os viadinho gozando no pau dos pai ou tios

  • Responder Amigo ID:gqb0dg044

    Quem curte incesto entre homens, faz, bora trocar ideia Carloss_43

    • Putaria ZL SP ID:gsudra8rc

      É de de onde? Eu curto e já fiz com meu Pai… Sou de São Paulo

  • Responder Sla ID:1daicwpzrc

    Continua..

  • Responder A ID:1daicwpzrc

    Continua