# # # #

Ela descobriu meu segredo e eu tive uma surpresa

1306 palavras | 26 |4.86
Por

Eu e minha namorada caímos na tentação e gozamos como nunca.

Bom, esse é meu primeiro conto, são tantos pensamentos em relação a isso que preciso compartilhar com vocês.
Me apresento como Marques, tenho 23 anos, 1.78 moreno, sempre tive jeito com as mulheres, quase todas as garotas que fiquei gozaram muito. e ano passado começou a história que virou minha vida de cabeça pra baixo.

Conheci Luciane em 2021, morava sozinho na época e estava entediado, vi uma garota curtindo meus posts no Facebook e puxei assunto com ela..falávamos de anime, música, filmes e afins.. papo vai papo vem, marcamos de sair, ela tinha 19 era um ano mais nova, 1,66, branquinha do cabelo preto, bunda grande e peito pequeno.. eu não tinha muitas intenções de ter um relacionamento mas levei ela pra casa e fiz ela de putinha na primeira noite.

Vamos ao ponto. Ficamos amigos e fazíamos sexo sempre, apesar de eu saber que ela esperava algo mais.
Fazíamos todos os tipos de coisa, ela adorava anal e eu adoro chupar e comer um cuzinho de mulher, ela chupava meu pau (17cm grosso) igual uma putinha faminta por rola, ficava um tempão chupando minhas bolas e batendo punheta pra mim até eu gozar, eu adorava isso.

Depois de uns 10 meses ficando passamos a namorar, e Anne começou a levar a sobrinha dela quando ia lá em casa, Geovanna, uma princesinha. Loirinha, olhos verde claro, branquinha como a tia mas não se parecia muito. Sempre tratei bem mas lá pra terceira vez já comecei a ficar um pouco incomodado com a presença da menina já que a gente não podia transar. Mal sabia eu que estava prestes a conhecer o verdadeiro paraíso.

Mas quando ela ia sozinha, sempre tacava a pica nela, a gente assistia muito anime, e ela fazia questão de parecer bem garotinha pra mim, nesse tempo eu comecei a ler contos e passei a imaginar que ela fosse minha irmãzinha enquanto me chupava.

Com o tempo eu já estava me apegando a Geovanna, sempre comprava doces e lanches pra ela ficar assistindo filmes deitada na cama com a gente, quando lia os contos aqui no site as vezes lembrava dela que já estava com 7 anos, mas logo mudava o pensamento com medo de acabar querendo cometer esse pecado. E que pecado, Geovanna com 7 anos já parecia ter uma bundinha mais empinadinha, curiosa, adorava fazer perguntas mas passava a maior parte do tempo jogando no tablet. Certa vez Anne estava dando banho nela e quando saiu com a toalha enrolada pelos ombros pude ver a bucetinha dela, lisinha sem pêlos, olhei disfarçadamente mas gravei na mente. Aquela noite bati 3 punhetas imaginando eu chupando e fodendo aquela bucetinha pequena de criança. Comecei a procurar e como quem procura acha, encontrei um grupo onde me mandaram cerca de 10 vídeos de sexo com menores, em 2 deles mostrava uma garotinha linda, devia ter uns 8 anos, ela sorria pro cara e fazia carinho na pica dele, depois começava a lamber e mamar igual uma putinha, se divertindo muito, no final o cara gozava na cara dela e ela ainda sorrindo. gozei junto.

Passa um tempo e mesmo sem dizer nada, parece que Anne já sabia que eu estava fantasiando, cada vez mais tentava agir como garotinha fofa, e ela submissa fazia tudo que eu mandava, ela gozava toda vez que eu comia o cuzinho dela, era uma tarada por rola. Vestia roupas de colegial e certa vez uma fantasia de gatinha.

Um dia conversando com Anne ela me pergunta se eu já tinha tido alguma experiência sexual na infância, e além de ter trocado chupadas com minha prima quando eu tinha 7 anos, não tinha tido mais nada. Então Anne me contou que quando mais nova o tio dela e o padrasto haviam abusado dela, mas ela contou tranquila, então perguntei o que ela sentia sobre isso. Ela me contou que era criança e não entendia, então só gostava da sensação mas que quando percebeu criou nojo dessas pessoas.

Fomos transar e como sempre imaginava que ela tinha uma idade bem menor que a verdadeira, quando de repente enquanto me chupava ela tira o pau da boca, olha pra mim e pergunta —ta gostoso papai? Aquilo me deu um arrepio no corpo e eu só acenei com a cabela em sinal de sim. Ela continuou chupando e perguntou —você gosta de fuder uma novinha? Eu achei estranho a pergunta mas disse que sim, então ela pergunta —de quantos anos? Eu fiquei paralisado sem saber o que dizer, mas meu pau latejava cada vez mais, parecia até que…

Tava muito gostoso pra ficar pensando, virei ela de bruços e comecei a meter nela e falar baixinho no ouvido dela —vc é uma putinha, vai gozar hoje de novo no pau do seu macho.
Eu metia naquela buceta olhando pra aquela raba linda e aquele cuzinho rosado que eu adorava chupar. O tesão foi aumentando e ela continuou me chamando de papai, comecei a perder o controle e chamar ela de filhinha, ela perguntava — vc tá comendo sua filhinha seu safado? Eu—sim gostosa. Ela—eu sei que você é um cachorro.
Eu tava indo ao delírio vendo a Anne louca de tesão com aquela situação totalmente fora de controle, até que ela me pergunta — você quer uma bucetinha pequena? Eu já tava na adrenalina e disse que sim, e se ela ia deixar eu comer uma bucetinha pequena. Pra mim era só uma fantasia no momento, mas ela responde —sim mas eu quero ver !. Nessa hora meu pau estralou, chegou no máximo e ficou pulsando, ela perguntou se eu tinha coragem de comer a Geovaninha, eu fiquei com medo mas muito tesão e disse que era errado, ela respondeu — e se não tivesse ninguém vendo? O que vc faria com ela? Eu disse que não sei.. aí o clima foi ficando tenso e ela virou e disse —Eu vi os vídeos que você guarda na sua galeria! Nesse momento meu estômago gelou, comecei a tremer e o pau amoleceu na hora! Fiquei sem saber o que dizer e antes de pensar numa desculpa ela pergunta — é isso que você quer fazer com a Geovana? Uma criança? Fiquei totalmente envergonhado.. disse que não era isso, que não queria ter recebido aqueles vídeos (mentira) ela disse que viu como eu fiquei com tesão quando ela perguntou.. fiquei cabisbaixo mas ela veio e me abraçou, passando a mão no meu corpo e dizendo pra mim ficar calmo, que não ia me julgar e que sabia que a maioria dos homens sonham em comer uma garotinha virgem, me beijou e pegando no meu pau disse que também tinha ficado excitada quando tinha visto os vídeos… E que queria ver de novo! Fiquei espantado mas meus olhos brilharam, tudo se esclareceu, de repente tudo tava fazendo sentido… Ela começou a me contar que a Geovana já estava começando a se tocar, então já sentia tesão… Mal sabia o que a danada estava planejando… Ela pediu pra mim colocar os vídeos, então começamos a assistir o c#p juntos enquanto ela me chupava, depois comi ela como nunca e tivemos a melhor gozada das nossas vidas até então.

Continua…

O conto ficou um pouco longo. Agora começa a melhor parte. Então se vocês gostarem eu trago a parte 2, 10 comentários eu trago a parte 2. Tenho 23 anos e procuro amizades femininas pra falar sobre isso já que não podemos nos expressar livremente em qualquer lugar. Só deixar o telegram que eu chamo.
Foi um prazer!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 64 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amigo secreto ID:1cx26fj0dgya

    Minha namorada me confessou que sempre teve vontade de mamar o pai dela, infelizmente ele faleceu e não teve a chance de ter sido o primeiro a jorrar porra na gargantinha. Até pq, da maneira que ela falou era só ele tomar a iniciativa que ela o obedeceria.
    Obs: ela ama tomar porra e a sua maior vontade era ter tido a oportunidade de ter provado o leite do próprio pai quando era criança.

  • Responder @JohnRoddy914 ID:1ds8ji6kytmt

    Amei o conto, quem quiser conversar sobre @JohnRoddy914 esse é meu twitter

  • Responder Navarro ID:8kqvj3f20c

    Muito excitante, amo historias com novinhas, minha experiência foi com uma enteada de 12 anos, as lembranças e o tesão voltam lendo esses contos maravilhosos.

  • Responder Xana ID:1dak65o0v4

    Amei continua

  • Responder Lu21 ID:vabzir6s36v

    E vou pensar nas melhores situações q já me ocorreram, as mais safadas e pervertidas e assim q der eu conto aqui, pode ser?

    Deixem comentários aí sobre o q vcs mais gostam, quem sabe eu n tenho uma histórinha assim kkkk

  • Responder Zaki ID:1day2dr15lbd

    Meu maior sonho é ter uma namorada que deixe e ajude eu comer a nossa filha

  • Responder IncestoXxX ID:12u6kololdmh

    Sorte sua. A minha namorada desconfia de que eu gosto de novinhas e tem uma reação totalmente diferente. Ela não curte nada de nada

    • @FemboyRec ID:wc5653d3

      Que pena

    • José Natan ID:5pbartuet0i

      A minha também mais mesmo ela desconfiando eu já transei com criança e muito bom o proibido 😁

  • Responder @FemboyRec ID:wc5653d3

    Muito bom namoro assim. Pervs merecem ter outros pervs em suas vidas, aproveita. Continua

  • Responder Tel: @tio.leitorcurioso ID:sjewprw8

    Queria muito uma gostosinha dessa igual do conto, eu maltrataria a bucetinha dela de linguada e chupada, em seguida metia bem lentamente para sentir cada toque do interior dela😈🥵🔥

  • Responder Lu21 ID:vabzir6s36v

    Nossa, isso me trás muitas lembranças, eu quando era bem novinha já tinha aprontado bastante, foram tantas e tantas vezes cedendo a homens mais velhos, os pais das minhas amigas amavam quando eu ia dormir na casa deles.

    • Tel: @tio.leitorcurioso ID:sjewprw8

      Caralho, queria os detalhes 🥵

    • @mgbh31 ID:sc2rx94zzbo

      Deviam adorar q idade tinha?

    • ProfissionalTI ID:1dmk8z91guna

      Porque não conta alguns casos pra gente?

    • Lu21 ID:vabzir6s36v

      Vou pensar nas melhores e eu trago aqui pra vcs seus safadinhos kkk

    • Lu21 ID:vabzir6s36v

      Eu aprendi sobre sexo aos 9 anos mas nessa época eu só brincava com garotos e garotas da minha idade mais ou menos.

      Eu sempre soube q os pais das minhas amigas, alguns dos meus tios e ate meu pai me comiam com os olhos, mas eu só comecei a provocar e me libertar pra eles aos meus 14 anos.

  • Responder Copola ID:g3jjxsp8l

    Bom conto continue

  • Responder Paulo ID:1dcyu7ppk7yf

    Hum essa historia promete coisa boa

  • Responder stm_pa ID:bcfr2fuuhze

    Porra na melhor parte termina

  • Responder Zodd ID:1e3qkr2b281j

    Gostei, parabéns, espero a continuação.

  • Responder Death_r.i.p ID:1cnvadu3yugv

    Continua, adorei rs

  • Responder anononimo ID:gsuyulqrd

    conheci uma mae que deixava eu meter no cuzinho do filho e da filha

  • Responder Liam ID:fuos3frhk

    Top posta mais.

  • Responder Fjo ID:gqaw1aqr9

    Pra que 10 comentários, muitos leram e adoraram só tem vergonha de falar, continua

  • Responder Alex ID:13q50yr1yuzc

    Continua mano