# # #

Desejos Ocultos

1854 palavras | 0 |4.53

Era para ser somente uma viagem há praia, mas acabou me despertando novos interesses.

Foi durante uma viagem que para um vilarejo de pescadores, estava com 19 anos, acabado de entrar na faculdade, cabelo raspado, um piercing na sobrancelha, malhado, gostava de beber e curti a vida. Assim que chego fui conhecer o local, era fora de temporada a vila estava vazia, vou em restaurante para almoçar e depois para faixa de areia apreciar o mar. No final de tarde decido caminhar, chego no canto da praia, vejo uma pedra , vou subindo até chegar no topo, me acomodo e fico admirando o sol desaparecendo no horizonte, antes de escurecer começo a voltar.
Enquanto seguia pela trilha, percebo um movimento entre as arvores, descia uma escadinha estreita, então paro me acomodo e começo a olhar. Parecia ser duas pessoas, estavam fora da trilha, no meio do mato, escuto algumas risadas e barulhos do que parecia ser um beijo, cuidadosamente vou me aproximando sem que me percebam, me escondo atrás de uma arvore e vejo um molequinho parecia ter uns 15 anos, branquinho bem cabulo, um estilo meio roqueiro e na sua frente um cara parecia ter uns 40, forte, cabelo raspado, alisava o cabelo do molequinho, pressionando contra seu pau, aquele menino engolia com tanta vontade, enfiava até não dar mais, quase vomitava e depois ia tirando lambendo a base do pau.
Nunca havia me interessado por homens, mas aquela cena estava me deixando excitado, vendo o tiozão botando aquele molequinho para mamar, os barulhos dele engolindo, misturado com os gemidos que os dois faziam, ele batia o pau no queixo e na bochecha, deixando seu rosto todo marcado. Vou mexendo no meu pau por cima da sunga, minha respiração vai aumentando, de repente o tiozão olha na minha direção, segura a cabeça do menino, fazendo ele para de mamar. O tiozão começa a gritar na minha direção, morrendo de vergonha tento me esconder, mas o menino chega perto de mim e pergunta o que eu estava fazendo; respondo que estava olhando, peço desculpas e digo que já estava saindo. Nessa hora o tiozão percebendo meu pau duro por baixo da sunga, fala.

TIOZÃO: Eia cara você estava gostando de ver, né seu safado?

EU: Claro que não, foi sem querer, me desculpa, já vou indo e deixar vocês em sozinhos.

Então o menino segura minha mão e pergunta se eu queria participar, no começo não aceito, não queria que pensassem alguma coisa, mas fui vendo aquele pauzão, aquele menino magrinho brinquinho, acabo topando. O menino me puxa pela mão me levando até o tiozão, assim que chego, já deslizo a mão pela rola do tiozão, era enorme, tinha um cheiro forte, e com a outra mão vou alisando aquela bundinha magrinha, os dois começam a se beijar, vou enfiando minha língua entre suas bocas, batendo uma punheta para o moleque, o tiozão enfiando sua mão na minha bunda.
Ficamos por um tempo se beijando, sentia o pau dos dois esfregando na minha perna, uma mão enfiando dentro da minha sunga e puxando meu pau para fora, então o moleque se ajoelha e põem meu pau junto com o do tiozão dentro da boca começa a chupar, lambia as bolas me deixando arrepiado. Tiozão segura minha cintura começa me beijar enfiando sua língua na minha boca uma de suas mãos descia até a minha bunda deixando toda aberta, o moleque foi apalpando a minha bunda enfiando seus dedos no meu cu.
Eu estava tomado de tesão, adorava sentir eles arregalando minha bunda enfiando o dedo bem devagar, ficava chupando o corpo do tiozão e apertando sua bunda. Sem aguentar mais começo gozar, o tiozão segura a cabeça do moleque fazendo ele engasgar, assim que tiro o pau o tiozão se abaixa e começa a beijar o menino parecia estar sugando minha porra. Fico olhando para os dois se beijando, seus corpos estavam suados deslizavam um no outro, o tiozão abria a bunda do moleque fazendo ele gemer de tesão, vou segurando aqueles caralhos e puxando para cima e para baixo, o pau do moleque soltava uma gosminha, levo a mão até boca sentindo aquele gostinho de pinto, o tiozão leva uma das mãos até a minha bunda e começa a enfiar o dedo, pouco a pouco vou relaxando deixando ele enfiar cada vez mais fundo, a sensação era maravilhosa, então o tiozão fala.

TIOZÃO: Vamos lá para o meu quarto, podemos ficar mais à vontade.

Eu estava tomado de tesão, o moleque chupava meu corpo, enquanto o tiozão enfiava o dedo no meu rabo eu segurava aqueles paus batia com tanta vontade, depois levava a mão até a boca e chupava os dedos sentindo aquele gostinho, digo que topava , o moleque lambia minha barriga acena com cabeça dizendo que sim. A gente continua se beijando por mais algum tempo, consigo fazer os dois gozarem, continuo mexendo nos seus paus melando minha mão com uma espuminha branca, então o moleque se afasta e diz que seria melhor terminar dentro de um quarto.
Subo minha sunga de volta, meu cu piscava freneticamente, no caminho vou passando a mão na bunda do moleque, ele olhava para traz sorrindo parecendo querer mais, jogando sua bunda de um lado por outro, me deixando maluco não parava de olhar, o tiozão caminhava atrás de nós, mexendo no pau falando umas putarias. Antes de chegar, o tiozão fala que temos que entrar pela praia, os funcionários não poderiam ver ele levando visitas, então eu pergunto.

EU: Entrar pela praia?

TIOZÃO: Sim, estou hospedado em uma pousada pé na areia.

EU: Nossa que chique.

Sorrateiramente fomos até o quarto do tiozão, assim que entramos ele já foi fechando a porta tirando a sunga, batendo uma punheta, pedindo para que eu e o moleque começássemos a nos beijar. O moleque me puxou pela cintura, levou sua mão até meu rosto e foi enfiando sua língua na minha boca, descia pelo pescoço chupando meu pescoço, mordendo minha orelha, fui abaixando sua sunga estimulando seu pau. Tiozão se aproxima começa a apalpar nossas bundas, seu pau já estava duro feito uma rocha, foi colocando entre eu e o moleque, assim que sinto seu pau encostando, junto as três picas vou estimulando roçando uma na outra. O moleque gemia baixinho, seu corpo estava suado misturando com a saliva, deixando seu corpo todo melado, fui esfregando meu corpo no seu. Aquilo era fascinante, cheiro de rola, aqueles paus esfregando no meu corpo, sentia uns dedos enfiando na minha bunda, ao mesmo tempo que beijava aquele novinho branquelo parecendo uma fêmea no cio, seu pau estava rígido a cabeça saltada para fora. Então, no meu ouvido ele fala baixinho.

MOLEQUE: Chupa meu pau.

EU: Como assim? Não, que nojo.

MOLEQUE: Há para de palhaçada, chegou até aqui e não quer chupar, vai tomar no cu, vai mamar a minha rola sim.

Então o tiozão força minha cabeça para baixo, o moleque vai pondo o pau na minha boca, passando no meu nariz e enfiando. O gosto era estranho, mas fui passando a língua e enfiando até não entrar mais, sinto vontade de vomitar, ele vai tirando, seguro seu pau começo chupar, dando umas mordidinhas, passando a língua na cabeça, lambendo feito um pirulito. Olho para cima vejo os dois se beijando, moleque batia uma para o tiozão.
O tiozão olha para e mim e pede chupar a rola dele também, para deixar bem meladinha que ele queria foder um cuzinho, fico revezando as duas rolas, a do tiozão era bem peluda, deixando minha boca cheia de pelo, eles até pediram para chupar as duas juntas, mas não conseguia. O tiozão foi levando a gente até cama, se deita e pede para o moleque dar uma sentadinha, ele fica frente para o tiozão e vai enfiando o pau no seu cu bem devagar, o moleque começa a quicar seu pau vai batendo na barriga do tiozão, me posiciono na frente do moleque fazendo ele chupar minha rola, o tiozão abre a bunda do moleque e dava uns tapas, ficamos por um tempo desse jeito, desço a mão até a bunda sentindo rola entrando no rabo.
Tiozão começa a gozar, sinto injetando porra para dentro daquele cu, pulsava intensamente, começo segurar seu pau, fazendo movimento como se tivesse ordenhando, ele solta um grito e enfia o pau até não dar mais, vou massageando suas bolas. Com tanto tesão o moleque para de mamar, começa a morder os lábios virando os olhos, pedindo para encher cu de porra.
Tiozão tira o pau começa a ficar se masturbando assistindo o moleque me chupando, se aproxima e começa a fazer movimentos circulares com o dedo na porta do meu cu. Então me deito e começo a beijar o moleque, fomos se pegando bem gostoso, me deito de barriga para cima ele vem por cima esfregando seu corpo no meu. Vou enfiando meu pau no seu cu, ele começa a rebolar, fazendo ficar saindo e entrando, penetrava e depois deixava só a cabecinha.
Tiozão se aproxima por traz e vai pondo sua rola pressiona o moleque contra mim, começa dar várias socadas. Sinto seu pau esfregando no meu, aquele buraco quentinho e apertadinho, não aguentando começo gozar, o tiozão enfia até o talo e deixa por um tempo, a porra começa escorrer. Tiozão começa uma serie de socadas, machucando o moleque e me pressionando, começa a doer peço para que pare, não dando ouvido continua enfiando freneticamente deixando o peso do seu corpo contra o meu, o moleque estava espremido entre nós dois, o tiozão começa goza, tira o pau espirrando nos nossos corpos, o moleque vai me beijando com a respiração ofegante, vou alisando seu corpo.
Tiozão entra no banheiro começa a tomar banho, eu e o moleque se deita lado a lado, um olhando para outro, ficava passando sua mão pelo meu corpo, alisando meu pau, pergunta se eu tinha gostado da primeira experiência, olho para ele começo a sorrir acenando com a cabeça, assim que o tiozão sai do banheiro digo que já vou voltar, estava tarde. Então pego minhas coisas e sigo em direção a pousada, chegando no quarto fico lembrando, e ao mesmo tempo que sentindo um tesão fico sentindo culpa misturado com medo, vou tomar banho, como alguma coisa e logo pego no sono.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 15 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos