#

Me arrombaram direitinho

682 palavras | 17 |4.56
Por

Sou gay e gosto da fruta com caroço, mais ontem me dei mal, me engasguei com o caroço.

Domingo pela manhã resolvi dar uma olhada nos anuncios da internet e dei de cara com um anuncio que me chamou a atenção, GP negro alto forte e muito bonito visto pela foto, porem não dava detaalhes sobre o tamanho do brinquedo. Tanbem não me preocupei em perguntar, chamei no zap e fui atendido prontamente, marcamos para as 10 horas. Fomos a um motel , o cara não tinha local. Quando vi o cara fiquei maravilhado, ele era realmente lindo. Entramos e já fomos tirando a roupa. Foi aí que eu me assustei com o tamanho daquele brinquedo, era grande demais, não era muito comprido devia ter uns 22 cms mais a grossura é que dava medo, E a cabeça então, aquela chapeleta mais parecia um cogumelo bem vermelho. Já que estávamos ali, resolvi encarar, mais confesso que estava com medo. Ele me perguntou se eu estava acostumado a dar e eu disse que estava, mais não para pica daquele tamanho. Ele riu e me disse que ia fazer com todo carinho e que eu aguentaria. Ele mandou-me chupá-lo e eu tentei, mais aquilo não cabia em minha boca, lambi aquela cabeçona e chupeii o cabresto do mesmo, mais não consegui enfiar aquela cabeça em minha boca. Ele me dizia: Hoje eu vou arrombar voê todinha minha putinha, meu cú piscava de desejo mais confesso que eu estava com muito medo. Ele me colocou de quatro na beira da cama e passou ky em minha bunda e no pau dele e disse: Tenha calma, se prepare, vou arrombar voê todinha minha puta, seu viadinho safado, se gosta realmente de pica, hoje vais ter pica. Dito isto, encostou a cabeça bem direto no meu cuzinho e deu uma forçadinha, confesso que eu sou bem acostumado a dar, mais aquilo não entrava e eu tranquei, ele forçava, doia e eu trancava ainda mais. Ele foi ficaando irritado e me deu um tapa na bunda com tanta força que eu destraavei na hora e aquela cabeça entrou com tudo. Mordi o travesseiro para não gritar, mais não teve jeito, berrei alto e por uns segundos perdi os sentidos. Voltei a mim raapidamente e aquela geba já havia entrado uns 15 cms. Meu rabo estava em brasa, parecia que meu cú estava rasgando.Pedi para parar e ele parou por um momento e esperou a dor passar um pouco.
.Voltou a carga e enterrou o resto que faltava, nesta hora seenti vontade de peidar de cagar, mijei tudo na cama, só não caguei por estava arrolhado, cagár de que jeito? Ele deu um tempo pra eu me acostumar e começou a bombar novamente, eu gemia eu chorava mais a dor havia diminuido e estava ficando gostoso. Meu macho tirava a pica quase toda pra fora e voltava a colocar tudo pra deentro novamente e eu só sentia as bolas dele batendo nas minhas.O cara não gozava e já fazia quase uma hora que ele estava me bombando e nada. Meu rabo já estava ardendo, então ele começou a tocar-me uma punheta e gozamos juntos. Foi divino, que gozada maravilhosa. Ele tirou a pica pra fora e pude ver pelo espelho que meu cú parecia uma rosa, estava todo aberto e piscava feito louco. Coloquei a mão e quase que a mão entra toda em meu cú, tamanho o estrago que foi feito. Tomamos um banho, tomamos uma cerveja e ele veio pra cima novamente e eu o repeli, eu não iria aguentar um segundo tempo. Ele deu risada e disse: você foi guerreiro cara, peensei que não fosse aguentar e você conseguiu o que muitos não conseguem. Nos vestimos e fomos embora, mais confesso que estou meio arreependido pois ainda não consegui sentar direito e estou até com medo de peidar. A impressão que tenho é de meu cú está aberto, mais está só inchado. Este fato é veridico e aconteceu no domingo domingo dia 12 de novembro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BETO ID:1dbfi46wwkx9

    Fui comido na mesa de ssinica pelo dono do bar. Depois de tomar todas naquele sábado, o dono do bar já com segundas intenções pediu que o ajudasse a ajuntar as mesas e o ajudasse a fechar o barEu já estava pra lá de Bagdá. Comeecei a ajudá-lo e em determinado momento debrucei-me sobre a mesa de sinuca. Ele veio por traz de mim, desceu o calção e cuspiu na minha bunda e colocou a pica no meu rego. Eu estava tão bêbado que só fui perceber quaando a pica já tava no meio.E olha que ela tinha uns 24 cms. Tentei sair ele me segurou e colocou o resto que faltava.Doeu bastante, mais heroicamente eu aguentei tudo. Ele encheu meu rabo de porra, depois me levou no banheiro e me deu um banho. No outro dia quando fui falar com ele, ele negou tudo disse que aquilo foi fruto de minha imaginação, mais quem tava ainda com o cú ardendo era eu.Deixei pra lá, mesmo porque ele não comentou aquilo com ninguem. Depois disso eu estou evitando de ficar bêbado no bar dele.!!

  • Responder Tadeu de Déia ID:1dbfi46wwkx9

    Tambem fui arrombado quando eu tinha 18 anos, hoje tenho 32 anos sou casado com mulher e vivo muito bem com ela. Fui enquadrado por 2 policiais militares, fui colocado na viatura e levado para um local ermo, num canavial que até hoje não sei onde fica. Ali me algemaram na grade do camburão, tiraram minha calça e cueca, me colocaram de cara para viatura e ali mesmo comeram o meu cú, primeiro um depois o outro.O primeiro devia ter uns l6 cms já o segundo era um verdairo jeque e foi muito mais bruto, depois da pica toda dentro dava cada socada que parecia que ia me levantar do chão.Terminaram o serviço, me colocaram de novo na viatura e depois de andarem uns 10 kms me abandonaram na beira da estrada. Com a recomendação para ficar calado, senão me matariam depois.

  • Responder Negão das quebradas ID:1dbfi46wwkx9

    Juninho sou negão 28 anos e goostaria de conhecer -te voc~e é de Campinas mesmo? Sou de Paulinia, cidade vizinha. Sou bi e bem dotado. Não vou lhe passar detalhes para você não desistir. Quero espetar você na minha benga e levanta-lo na pica, você topa.Vamos nos encontrar um dia desses? Posso dar pra voê tambem. Eu quero trepar com um cara da pica grande, eu aguento. Passe seu email.

  • Responder Lurdes ID:1dbfi46wwkx9

    Tambem já leevei 32 cms no rabo e não foi fácil não! Fiquei uma semana estropiada sem poder sentar direito, eu ofereci a buceta, mais o cara não quiz ele queria meu cú, mesmo com medo resolvi dar e foi a pior viagem. fiquei com o cú aberto por um bom tempo sem poder peidar, se peidasse cagava, foi horrivel, hojje não encaro mais não.

    • SHAIANE CDZINHA GULOSA ID:6stwyke20b

      QUE DELICIA NAO TEM COISA MELHOR DO QUE UMA PIKA ENORME ENTRANDO NO CUSINHO. QUANDO EU PEGO UM MACHO PAUZUDO E MANDO ELE ENTERRAR A PIK DE UMA SO VEZ. ADORO SENTIR A PIKA ME ESTOURANDO POR DENTRO. DELICIA . PENA QUE E DIFICIL ENCONTRAR PIKAS ACIMA DE 30 CM .

  • Responder Joãosinho ID:1dbfi46wwkx9

    Este negócio de engasgar com o caroço já aconteceu comigo. certa vez saí com o traveco sem perguntar o tamanho da pica dele e me dei mal. O cara tinha 32cms grosso e cabeçudo. Um verdadeiro jegue e eu resolvi ancarare não aguentei nem a metade. O cara regaçou o meu rabo todinho. Na hora h tive vontade de cagar, mais cagar de que jeito? me mijei todo, saí dali com o cú sangrando e queimando como se a pica dele tivesse fogo.Agora eu sempre tomo o cuidado de perguntar antes, qual o tamanho do brinquedo.

    • SHAIANE CDZINHA GULOSA ID:6stwyke20b

      TAMBEM JA LEVEI 37 CM DE PIKA NO CUSINHO FIQUEI TODA ESTOURADA. FIQUEI SANGRANDO. A PIKA PARECE QUE CHEGOU NO ESTOMAGO.

  • Responder Pedro ID:8cipdh4k0c

    Delicia rapaz. Quero te pegar ainda e fazer vc gemer
    Conto muito gostoso

  • Responder Julio ID:1dbfi46wwkx9

    Se for pra ser viado e levar pica, tem que ser grande. pica pequena só nos deixam com mais vontades. Eu só saio com caras da pica grande, seja homem ou travestis, a primeira coisa que pergunto é pelo tamanho da ferramenta, se tiver menos de 20 cms eu nem saio.Já encarei um jamaicano que tinha 32 cms, e aguentei numa boa, não foi numa boa assim, mais eu aguentei. Tenho orgulho de ser um gay experiente, sei chupar bem, faço garganta profunda, sei cavalgar muito bem e as vezes me acho melhor que muitas mulheres por aí. Conheço um cara casado que deixa a mulher em casa e me paga para trepar comigo. Ele diz que sou melhor que a sua mulher..Tem um travesti na praça que adora trepar comigo e me procura sempre e me paga pelo programa e olha que ele é hiperdotado tem 28 cms de pica e eu aguento numa boa. Ele diz que gosta de trepar comigo porque eu sou apertadinho e sou mesmo, tenho o cú elástico na hora ele abre depois ele volta ao normal e fica como virgem de novo. Eu dou porque gosto e
    tenho uma clietela ótima e tudo pauzudo.

  • Responder Puto de Cria ID:dcsttrem4

    So esqueci de falar que o.maior qur encarei foi um de 24cm, nos tempos em que aproveitava as oporrunidades. De madrugada topei com um cria chapeiro de lanche dos seus 26 anos. So fiz um sinal de boquete discreto ele sacou e fomos nos pegar num canto próximo. Na hora que ele liberou a ferramenta pensei que tava fodido mas na verdade me viciou em encarar rolas grandes. Pena que hj nao se acha mais nada como havia dito antes

  • Responder Puto de Cria ID:dcsttrem4

    Putz! Encarar rola grande é comigo, porém ultimamente tá foda arranjar rola norrmal aqui onde moro, imagina as grandes. Pena que os machos raiz que aproveitavam as oportunidades estão desaparecendo e só tenho topado chiliquentos que querem padrão.

  • Responder Lucio ID:1dbfi46wwkx9

    Voc~es são chorões demais. meu namorado tem 28 de pica e me come quase todo dia. Dou pra ele numa boa, sem essa de sair cagando. Fico de quatro pra ele e ele guarda tudo até os ovos. Não acham que sou um cara macho. Pois é, viado que é viado leva qualquer tamanho sem reclamar. O bom cabrito não berra!

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Ja aquentei 23 cm a primeira vez foi difícil. Mas acabei acostumado e ótimo

  • Responder Gay23 ID:bt1he20b

    Um macho desses quer dar outra de seguida, tu recusa??? Que estupidez a tua ..

    • Adélia ID:1dbfi46wwkx9

      Ora meu amigo eu recusei porque não aguentava mais, o cara era um jegue, e metia pra caralho. Me deixou com o rabo todo assado. Sabe o que é levar pica grande. por uma hora seguida sem trègua. Pensas que é fácil. Chega uma hora que o cú não quer mais não aguenta, começa a arder tudo, você deve saber disso. Foi divino cara, maais tambem foi dificilVou fazer tudo novaamente, quem nasceu pra viado nunca chega a elefante. .

    • Adélia ID:1dbfi46wwkx9

      Já dei a buceta para um cara assim, eu sim me caguei toda. Quando ele colocou a cabeça e socou tudo pra dentro eu não resisti e caguei mesmo. Quase morri de vergonha, ele nem ligou, fomos para o chuveiro e voltamos ao quarto e ele disse que ia comer o meu cuzinho para não correr mais o risco. Por incrivel que possa parecer eu aguentei melhor no cù. Só que agora ao invés de cagar eu me mijei toda. O cara era um jegue humano.

  • Responder Sandro ID:46kq0ortv9c

    Sentir-se arregaçado é uma delicia. Ainda vou tentar uma DP com dois pauzudos e volto para contar aqui.