# #

Desejo de sexo desde novinho

492 palavras | 6 |4.42
Por

Nesse conto,desperto sem entender o tesão,o interesse por pau,o desejo de sentir o cheiro de cueca de meninos,tudo ainda com 7 anos ,e tem meus irmãos

Oi ,me chamo Fernando.Sou do interior de Santa Catarina.Hoje já estou com 54 anos.
Meu despertar pro sexo iniciou de uma forma pouco convencional…apesar de eu olhar e achar os meninos da minha sala muito mais lindinhos do que as meninas ainda não entendia que era tesão na verdade,eu chegava a Endeusar uns três colegas da minha sala…sabe so de ta perto e olhar o rosto,sentir o cheiro e falar com eles já me apaixonava e imaginava como era eles so de cueca.
Bom mas quando eu comecei a sentir tesão de fato aconteceu por um fato diferente.Morava numa vila que a maioria era trabalhador de Mina de Extração…nossa casa era velha mas bem grande e o terreno também com muitos tipos de árvores frutíferas entre elas Goiabeiras.E foi assim fazendo algo que ja fazia quase sempre que era subir nos Pés de Goiaba que veio uma sensação que não entendi.Tava subindo a árvore,sabe vc segura com as mãos no caule e com as pernas cruzadas e vai subindo,e assim fui, só que me saco vai roçando na goiabeira e a medida que eu forçava pra ir pra cima uma sensação começou a me invadir a ponto de de repente eu parar abraçar bem forte a Goiabeira e fica ali paradinho sem entender que sensação era aquela mais que era a coisa mais gostosa que tinha me acontecido…hj sei que eu tava Gozando,claro sem sair porra ainda do meu pauzinho afinal era só 7anos…depois disso passei a subir varias vezes pra sentir de novo,mas nem sempre acontecia o mesmo Tesão…o fato que eu não sabia me Masturbar e na árvore me masturbava sem saber…sei que até pra olhar os garotos passei a notar também o voluminho que fazia naquela roupa de uniforme escolar…chegava em casa subia na Goiabeira pensando nos 3 meninos que eu sentia vontade de colocas minhas mãos dentro da cuequinha deles…tudo sem nem eu entender que era sentimento sexual.
Quando estava sozinho em casa eu não sabia me Masturbar então eu pegava um monte de roupa minha e ate toalhas e colocava dentro da minha cueca ia pra debaixo da cama e ficava lá me esfregando no chão ate Gozar…sei que não sabia o que era gozar mas era bom demais, então eu vivia com meus pais e vários irmãos,uns ja com 17 anos,com 12,14 e outros mais…era uma turminha dentro de casa,e como dormiamos de dois em dois na mesma cama logo eu com meu novo sentimento,comecei a desejar a encostar neles e até que aconteceu com o de 17,qdo fui dormi com ele no sofa…mas ai é pro próximo conto,se vcs quiserem que eu continue.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alan ID:bf9i4imk0a

    Fui iniciado aos 7 anos por um mais velho que eu. Com o passar do tempo eu desejei muito os adultos mais eles nunca me quiseram. E todos sabiam da minha fama . O máximo foi aos 10 a os que um de 19 me pegou, levou dias pra conseguir me penetrar, foi bom demais.

  • Responder Lucas17 ID:1czg2d8pwm0i

    Nossa tbm fui assim.
    Tenho 17… Quem quiser conversar
    Tele:@luisz199

  • Responder Baby Boy ID:e5vra1nfp9i

    Eu também tive uma experiência como a sua. Logo cedo eu já sabia o que era tesão e já desejava homens. Desde os 8 anos de idade eu procurava um relacionamento com um, mas nunca consegui.

  • Responder anon ID:hhbjfqqgve0

    gostei, essas senssacoes todos nos temos,so que em alguns passa despercebida,quando eu tinha uns sete anos fui dormir na casa de um primo e,ele percebeu meu tezao,encostou em mim e meu cuzinho piscou,quando fui perceber ele tinha me arrombado e meu cu tava cheio de gozo.

  • Responder Full ID:gsu8ywn8j

    Gostei, detalhe mais no próximo

  • Responder luiz ID:3v6otnnr6ic

    Esse foi sem emoção o proximo seu irmao vai te passar a rola