#

Saindo do armario…. macho envolvente

710 palavras | 0 |2.88
Por

Depois que na faculdade houve problemas aonde varios casos de assedio de relação de viados as coisas ficaram ainda mais dificeis e me concentrava nos estudos mas sentia muitas vezes a vontade de saciar meus instintos.
O tempo foi passando e quando dei por mim fazia mais de ano que nada acontecia,e com isto percebi que minha vida tinha se resumido a estudo e com isto resolvi viver mais e sair para festas e programas noturnos e comecei a olhar com mais atenção o mundo ao meu redor.
Apareceu uma oportunidade de se fazer uma excursão de fim de semana em um hotel na região das Aguas e fui com vontade de poder saciar a minha sede de dar o cu sem problemas.
Quando da saida do onibus houve um congraçamento entre o pessoal e notei que no final do onibus tinha um macho sozinho e fiquei a espera,mas sonhando em ter algo.
Chegando ao hotel foi feito a distribuição dos quartos e me vi com um rapaz desconhecido mas que me recebeu sorridente,e fomos arrumar as roupas e ele resolveu tomar um banho e na maior cara de pau ficou nu a minha frente,que linda rola,grossa,toda mole e foi ao box e ouvia o barulho do chuveiro
De imediato fiquei nu enrolado em uma toalha e ele saindo do box todo lindo,sua rola descansando deparou comigo e de imediato tirei a toalha e entrei no box deixando visivel a minha bunda e sentia seu olhar enquanto se enxugava,fiquei me mostrando e logo ouvi um comentário que linda bunda,gostaria de sentir com minhas mãos e me disse estou esperando na cama para saciarmos a nossa sede.
Quando sai do banheiro todo nu deparei com ele deitado na cama todo nu e sua rola dura,linda a minha espera e de pronto fui engatinhando e comecei a mamar e alisar as suas coxas e ele foi dizendo tirei a sorte grande e logo foi me virando e suas mãos alisavam a minha bunda,e logo senti seu dedo buscando meu cu e que gostoso e me vi rebolando e ele sorrindo disse vire de 4 e logo senti sua língua no meu cu e foi me deixando doido e foi passando gel e logo veio com tudo e sua rola deslisava forte,firme me fazendo gemer de extase,vontade reprimida mas curtia e ele me socava com vontade.
Me colocou na ponta da cama e de pé foi metendo fundo e me vi todo entregue e ele me comia com gosto e perdi a noçao de tempo mas que gostoso sentir seu esporro dentro do meu cu.
Tomamos um banho e tinhamos que nos reunir com o pessoal pois tinha hora marcada,mas resolvemos ficar na surdina e no passeio eramos desconhecidos.
Estava todo ansioso e doido para estar de novo com ele mas notei que o macho do onibus estava me comendo com os olhos e logo veio conversar e como o meu amigo de quarto estava em outro grupo deixei levar e quando entramos em uma sala do museu ele me segurou e ficamos sozinhos e veio me encochar e dizendo que estava fissurado pela minha bunda e sem saber o que fazer sorri todo lampeiro.
Ele me levou ao banheiro e entramos em um box e de pronto foi me encochando,suas maos alisavam a minha bunda,e me fez colocar as mãos na parede encurvado e abaixou minha bermuda e me vi a sua disposição e logo senti sua rola deslizar e achar meu cu e de pronto foi enfiando e começou a socar e me fazer sentir ser um viado assumido e que sensação de sentir a sua pegada e sua alegria de ter conquistado um viado e me encheu de porra.
O meu grupo voltou primeiro e fui logo para o quarto tomar um banho e me deitei nu a espera do meu amigo de quarto que ao meu ver ficou doido e após seu banho veio com tudo comer meu cu e saciar sua sede.
Voltei a vida normal saciado mas com a certez de ter agradado dois machos gosotosos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,88 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos