# # #

Agora é minha vez – Meu primo gordinho/ parte 3

1147 palavras | 1 |3.60
Por

Olá pessoas,
no texto anterior relatei que as coisas esquentaram entre Marcus e eu, pois bem…

Depois daquela noite inesquecível de sábado, aumentaram as sacanagens entre nós dois, sempre eu tomando a iniciativa e meio que passivo gostava de me sentir a putinha do Marcus, o instigava, adorava falar besteiras só pra ver aumentar o volume no seu calção. Isso já era constante, ele perdera completamente a vergonha, bastava:

– Tá com tesão?
– Tô… rsrsrs
– Mostra como ele tá. rsrs

Era só pedir que ele de pronto me monstrava com orgulho seu membro grosso e duro, não esitava mais como antes. Fazia de pronto, pois era certeza que iria recompensa-lo o punhetando, o chupando, meu tesão era vê-lo gozando quantas vezes fosse possível. Estavamos já viciados naquilo, faziamos isso 2, 3, até 4 vezes no mesmo dia, havia vezes que o espaço de tempo entre uma vez e outra era tão curto que suas bolas se quer davam conta de produzir mais semen, saia apenas umas gotinhas bem transparente. As coisas começaram a ficar bem repetitivas, sempre eu satisfazendo o Marcus. Decidi que era hora de inverter os papéis, embora eu gostava de o satisfazer, também tinha o desejo de ser chupado e punhetado por ele pra sentir como é, já tinhamos nos roçados nos paus um no outro mas jamais ele tocara as mãos ou a boca no meu. Precisava investir nisso dali adiante, e isso fiz. Certo dia fui para o banho e de propósito deixei a porta aberta com a cortina do box fechada, enquanto me banhava me tocava ensaboado. Marcus meio que passou em frente a porta e parou olhando minha silhueta na cortina do box era notável naquela silhueta meu pau arqueado, notei sua presença e com a mão ensaboada passava por toda estenção da minha rola, subindo e descendo fazia movimentos como se estivesse fudendo, tudo para o provocar. Ele meio que estava extasiado, já havia me visto pelado antes, meu pau já não era mais novidade pra ele, longo e fino com a cabeça toda exposta, aposto que retrocedeu na cabeça dele aquele primeira vez que o viu quando eu estava urinando, talvez depois daquele dia ele nem tenha prestado mais atenção, por todo o prazer que me propunha sempre a lhe dar, sem nada em troca querer. Mas agora eu queria, bastava saber se ele estava disposto a fazer. Saí repentinamente do box, ele meio que envergonhado olhava meu pau ria discreto e desviava o olhar.

– Que foi Marcus? rsrs
– Nada…rsrs

Fui então mais direto, nu na sua frente com o pau no ponto me empinei pra frente:

– Quer chupar? rsrs

Marcus não respondeu ainda meio envergonhado, deu uma leve mordida no lábio, meio que implorava com os olhos pra que eu o colocasse na sua boca. E eu percebi o recado, fui me aproximando dele me empinando quase na ponta dos pés e com a mão atrás de sua nuca fui o direcionando, ele estava passivo agora e acho que ele esperava por esse momento, mas nunca teve atitude em faze-lo. Marcus abocanhou meu pau, era a primeira vez que sentia uma boca quente o tocando, aquilo era mesmo delirante. Não demorou estava de joelhos de diante de mim, enquanto suas mão apalpavam minha bunda eu segura sua cabeça e ia bombando, naquele vai e vem sentia sua lingua esfregando na cabeça do meu pau, aquilo era delirante. Dali em diante o tesão foi conduzindo tudo, enquanto me chupava fui tirando sua camisa, ele se levanta acaba de tira-la respondendo ao meu estimulo, não falavamos nada. Bachei seu calção e fui pro box, ele de pronto me seguiu, o guiei para baixo do chuveiro e liguei, enquanto a água escorria no seu corpo eu me envergava fazendo meu pau tocar o dele, ao mesmo tempo que com a boca sugava seus mamilos. Era tesão puro, peguei sua mão e coloquei no meu pau, logo estava me punhetando, enquanto eu o fazia o mesmo no dele, o tesão foi aumentando, passei a enssaboá-lo o virei de costas, delicia aquela bunda gordinha na minha frente, e em extase puro passei a esfregar meu pau que deslizava facilmente com o sabão, o abraçava por traz com força ele completamente passivo empinava sua bunda, meio que sem querer e com a ajuda do sabão com toda aquela friccção, a cabeça do meu pau encontrou um orifício e acabou deslizando pra dentro, fino que era nem gerou muito desconforto a Marcus. Na hora ambos ficamos surpresos, dei uma risada marota, ele se esquivou de leve, não esperava por aquilo, de fato eu também não, se esquivou pela surpresa mas não a ponto da cabeça sair lá de dentro, sentia seu cu dando umas apertada no meu pau:

– Tá gostando?rs

Marcus nem respondia estava anestesiado de tesão, investi em ir mais profundo no corpo dele, com as mão no seus ombros segurei forte e comecei dar estocadas, ele se esquivava um pouco, mas não o suficiente pra tirar meu pau de dentro, deslizando com o sabão meu pau longo e fino invadia sem pudor o corpo de Marcus, enquanto minha pelve batia em sua bunda meu saco batia ao mesmo tempo quase tocava o dele, seu pau já escorria um fio de baba, sem parar de fode-lo o punhetei não demorou a sair esguichos volumosos de semen, nunca tinha o visto gozar tanto talvez causado pelo estimulo do meu pau em sua próstata. De repente senti aqueles espasmos pré gozo, sentia ele vindo pelo canal do meu pênis pronto pra espelir pra fora. Segurei com força os ombros de Marcus e dei uma ultima estocada com força, com certeza a cabeça lá dentro arregaçou toda precionando ainda mais saida em jatos do meu semen no cu de Marcus. Delírio puro, é certeza que ele sentira as pulsações do meu pênis inundando seu cu apertado. Depois da gozada meio que me debrucei nas costas de Marcus que se apoiava na parede, e ainda com o pau lá dentro aos poucos adormecendo, assim ficamos alguns segundos, saciando daquela sensação de cansaço e relaxamento sentido o calor do corpo um do outro causado por aquele momento.

Dizem que a ocasião faz o ladrão, né mesmo? Acabei que comi ele primeiro, mas dali em diante as coisas se apimentaram novamente, vocês já podem imaginar o que faltava acontecer.
Comentem. A quarta e última parte promete.

comeupinto.blogspot.com

Bjs by Luan Francis

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ratão ID:8d5g5npzrb

    Gozei!