#

Dentro do mato e olhando o mar, macho com pau enorme goza em minha boca

474 palavras | 0 |5.00
Por

Nesse momento da foto e vídeo abaixo estou recebendo muita porra quente na boca, desse pau enorme, muito duro e muito grosso mesmo. Adoro fazer novos amigos para isso e meu TELEGRAM está aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks Bem como TUDO meu.
Esse amigo baiano marcou comigo numa pousada no sul da Paraíba, para onde adoro ir para fazer fotos e vídeos, desde 2007 até hoje. Ele é casado, de pau muito grande mesmo e as mulheres não o encaram na bunda. Poucas aceitam na buceta. Até a mulher dele não faz sempre na buceta. No cu… nem pensar. Então ele viu meus vídeos, fotos e contos em meus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e ficou louco, pois viu que realmente gosto de dar o CU e gosto de rola grossa na bunda. Foi um feriadão de três dias de muita foda, vídeos e fotos, mas quero falar dessa parte logo.
Fizemos essa trilha e achamos um lugar para entrar, pelo meio do mato mesmo. Aí encontramos esse local mais plano, com uma visão linda do oceano, som da natureza e tudo. ele se deita e eu ainda não estava com CORAGEM para receber essa coisa… nem na buceta e nem no CU. Ainda não! Vejam que é grossa demais mesmo! E ele também usa o meu Gel, que indico para os amigos, pois é de graça www.bit.ly/selmagel pois assim o pau aumenta e o cara fode o dia todo! é foda esse gel.
Mas eu queria mesmo era tomar LEITE DE PICA. Era de manhã cedo e faltava isso no meu café da manhã, pois adoro engolir esperma e grande quantidade. Ele deitou e começo a mamar seu caralho de quatro, rebolando e me contorcendo de tesão, gemendo feito uma puta. Sentia a buceta cada vez mais molhada e o gozo dela escorrendo pelas partes internas de minhas coxas. Meu CU ficou estufado como uma FLOR, piscando de tesão, como se estivesse pedindo esse caralho enorme dentro dele. E era exatamente isso mesmo.
Acelero as mamadas com minha cabeça, boca e língua e logo depois o caralho jorra esperma com muita pressão dentro de minha garganta, me fazendo tossir e engolir diretamente todo o leite, enquanto o macho gemia de tesão olhando a cena. E meu marido olhava tudo, apenas registrando, feito um corno mansinho e compreensivo que ele é.
Mas era somente o começo de um feriadão maravilhoso. Faça parte de nossa turma, sendo assinante de nosso site oficial ou apoia.se, pois quanto mais amigos, mais vídeos fazemos em locais como esse.
Selma Recife.
Fotos NORMAIS minhas e de amigas, veja em www.bit.ly/selmapics e www.bit.ly/etejo

Amostra-DSCN4229-New000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos